Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Acabei de encomendar uma mochila e uma camisola do Liverpool Third no AliExpress. Quando tempo demora mai ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

algum vendedor do aliexpress ou outro do género que venda as camisolas sem patrocinio~?

Na talesofsoccer acho que vem sem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se mandar vir do tales a camisola do Benfica com o patch da Champions em principio não vem com o patrocinio da Sagres nas costas da camisola, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

No Tales vêm sempre com patrocínio. Só o nome é que é opcional.

Fiquei com a ideia que não, obrigado pela correção.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da réplica.

Lembro-me que a camisola da época 11/12 não vinha com patrocínio, mas enviei-lhes um email a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram hoje as 2 do Chelsea, encomendadas no dia 8. A azul e a amarela.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse anteriormente, enviei um mail à Tales por causa da camisola do Benfica. Foi-me dito que mesmo as que têm o patch da Champions vêm com o patrocinio da Sagres, e que dentro da próxima semana terão os tamanhos M e XL, lá mais para a frente chegará o L.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, talvez me possam ajudar.

Relativamente aos calções da Tales Of Soccer, lá aparecem apenas com um tamanho, alguém daqui já encomendou calções? Se sim, como é que são os mesmos?

Sem querer estar a abusar :biggrin: , quanto em quanto tempo é que o site fecha?

Desde já obrigado pessoal :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos calções da Tales Of Soccer, lá aparecem apenas com um tamanho, alguém daqui já encomendou calções? Se sim, como é que são os mesmos?

Sem querer estar a abusar :biggrin: , quanto em quanto tempo é que o site fecha?

Já encomendei uns da Alemanha e não são grande coisa. No aliexpress encontras melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

arsenalO2.JPG

Pessoal, quanto acham que dão por esta shirt? Original e sem estampagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendei uns da Alemanha e não são grande coisa. No aliexpress encontras melhor.

Obrigado!! :compinchas:

Relativamente à questao dos tamanhos? , aquilo é um pouco esquisito pois apenas existe um tamanho xD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!! :compinchas:

Relativamente à questao dos tamanhos? , aquilo é um pouco esquisito pois apenas existe um tamanho xD

É Free Size, ou seja, é um XL.

Compartilhar este post

Link para o post

São ajustáveis. Eu comprei uns da Inglaterra com o 4 estampado e não tenho razões de queixa. Já os usei para jogar à bola e como fato de banho em piscina fluvial, já foram à máquina e continuam em excelente estado.

Compartilhar este post

Link para o post

São ajustáveis. Eu comprei uns da Inglaterra com o 4 estampado e não tenho razões de queixa. Já os usei para jogar à bola e como fato de banho em piscina fluvial, já foram à máquina e continuam em excelente estado.

Epá usar uns calções do Gerrard para ir ao banho?!?!? Sinceramente, ganhem vergonha na cara! icon_mrgreen.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá usar uns calções do Gerrard para ir ao banho?!?!? Sinceramente, ganhem vergonha na cara! icon_mrgreen.gif

Não tinha outros :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez ia a sair da Decathlon, com a camisola do Liverpool vestida e tava o chão molhado e então eu escorreguei e caguei a camisola toda nas costas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se existe algum site com as réplicas das camisolas alternativas do Sporting?

Pela Aliexpress demora quanto tempo (em média)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...