Vinyard Publicado 25 Fevereiro 2009 Ak, ok. Isso atrasa, foi por isso que a minha guia chegou tão tarde do IMTT. Lulz. Não, embraiagem > travão > acelerador. :mrgreen: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Fevereiro 2009 Qual é a ordem dos pedais? :biggrin: é travão>Embraiagem> acelarador certo? Diz-me que não andas a pensar tirar a carta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Fevereiro 2009 Vou ter quinta a primeira aula de condução, não saiam a rua. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Fevereiro 2009 Vou ter quinta a primeira aula de condução, não saiam a rua. Vais para um simulador ou já vais para a rua ? Eu na primeira aula fui para um simulador,para ter as noções básicas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Fevereiro 2009 :shock: E não sabes os pedais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Fevereiro 2009 Não sei rigorosamente nada, a não ser o que aprendi nas aulas de código. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2009 Vou ter quinta a primeira aula de condução, não saiam a rua. Ainda bem que avisas. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Fevereiro 2009 Não sei rigorosamente nada, a não ser o que aprendi nas aulas de código. Não há problema nenhum em não saberes rigorosamente nada,os instrutores até preferem que assim seja.Não gostam quando os alunos já vão para lá com "vicios".Pelo menos é o que o meu me diz :p Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2009 Simuladores?? lol muito à frente Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu na 1ª aula também não sabia nada e ela mandou-me logo para o lugar de condutor. Para alguma coisa eles têm os pedais. Nessa aulas só mexi no volante e meti umas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Fevereiro 2009 Simuladores?? lol muito à frente Na minha escola também há simuladores, lol. A minha sorte é que eu já sei conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2009 Vais para um simulador ou já vais para a rua ? Eu na primeira aula fui para um simulador,para ter as noções básicas :mrgreen: Que escola chique. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 25 Fevereiro 2009 lol.simuladores, essa porcaria é para meninas. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Fevereiro 2009 Que escola chique. LOL :mrgreen: eu tinha ideia que todas ou quase todas as escolas já tinham :oops: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Fevereiro 2009 alguem da zona de lisboa recomenda uma boa escola para motas? :-k tou a pensar em tirar a carta A1... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Fevereiro 2009 Comecei o codigo na semana passada, ja vou com 16 aulas, muita secantes as aulas... Limites de velocidade é o meu forte :mrgreen: Alguém tem daqueles softwares de fazer testes no pc, ou sabem se há algum site na net com isso? já procurei, so encontro sites com 2 testes praí. E já agora, a partir de quando é que é bom começar com as aulas de condução? visto que tem que se ter umas quantas feitas antes do exame de código (acho eu). Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Fevereiro 2009 Comecei o codigo na semana passada, ja vou com 16 aulas, muita secantes as aulas... Limites de velocidade é o meu forte :mrgreen: Alguém tem daqueles softwares de fazer testes no pc, ou sabem se há algum site na net com isso? já procurei, so encontro sites com 2 testes praí. E já agora, a partir de quando é que é bom começar com as aulas de condução? visto que tem que se ter umas quantas feitas antes do exame de código (acho eu). Esses testes normalmente compram-se nas escolas de condução juntamente com o livro,na net não sei se haverá :\ Bem eu tive umas 6 aulas de código quando comecei a ter aulas de condução ( o instrutor assinou-me 30 aulas para eu poder começar a ter aulas de condução ). Acho que Se quiseres podes pedir já para começar a condução e eles assinam-te algumas aulas que ainda não deste ... Mas informa-te na escola. Eu neste momento tenho 13 aulas de condução e parei por enquanto para despachar o código,quando passar no exame de código logo dou as restantes aulas de condução e marco o exame de condução. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2009 Comecei o codigo na semana passada, ja vou com 16 aulas, muita secantes as aulas... Limites de velocidade é o meu forte :mrgreen: Alguém tem daqueles softwares de fazer testes no pc, ou sabem se há algum site na net com isso? já procurei, so encontro sites com 2 testes praí. E já agora, a partir de quando é que é bom começar com as aulas de condução? visto que tem que se ter umas quantas feitas antes do exame de código (acho eu). http://www.apec.pt/ (clique em entrar > Testes Online) http://www.testesdecodigo.com/ (Pago) http://www.segurancarodoviaria.pt/testes http://www.educacao-rodoviaria.pt/ Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Fevereiro 2009 Obrigado aos dois :fixe: pois, foi esses sites que encontrei tambem, mas os testes grátis sao dois (à volta disso) o resto é pago... mas obrigado. Também ja tive aqui a procura e talvez tenha encontrado mas tenho que confirmar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2009 A minha escola tem simulador e fui para lá 2 aulas, sinceramente, com a primeira aula de estrada fiquei com a clara sensação de que o simulador não serviu para nada, pois não tem nada a ver com a realidade... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2009 Comecei o codigo na semana passada, ja vou com 16 aulas, muita secantes as aulas... Limites de velocidade é o meu forte :mrgreen: Alguém tem daqueles softwares de fazer testes no pc, ou sabem se há algum site na net com isso? já procurei, so encontro sites com 2 testes praí. E já agora, a partir de quando é que é bom começar com as aulas de condução? visto que tem que se ter umas quantas feitas antes do exame de código (acho eu). Quando me inscrevi na escola de condução deram-me um DVD com testes... Todos os dias faço uns quantos e falho cerca de 6/7/8 perguntas. :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Fevereiro 2009 Ja agora, hão de experimentar travar com o pé que habitualmente usam para a embraiagem... Mas certifiquem-se que têm o cinto de segurança 8) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Fevereiro 2009 Hoje estive no código 3 horas. Das 19 às 20 foi altamente. Era só eu e outro, então aquilo é sempre a correr temas... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Fevereiro 2009 Ja agora, hão de experimentar travar com o pé que habitualmente usam para a embraiagem... Mas certifiquem-se que têm o cinto de segurança 8) :lol: Já fiz isso uma ou duas vezes... mas até nem dei muito solavanco, apesar de a sensibilidade ser praticamente nula... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post