Guest ScP__BoY Publicado 23 Setembro 2009 Boa máquina! Capitalista! Eles deviam era andar de transportes públicos camaradas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Setembro 2009 Capitalista! Eles deviam era andar de transportes públicos camaradas! :mrgreen: Eu sei que era no gozo para com ele, mas o carro não me vai desviar um milímetro das minhas idas todos os dias para o trabalho de Metro + CP. Quanto muito ajuda-me a não vir de táxi quando tenho de trabalhar até às 3h/4h, vindo a casa jantar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2009 Bom carro, Isntantaneo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 23 Setembro 2009 Eu sei que era no gozo para com ele, mas o carro não me vai desviar um milímetro das minhas idas todos os dias para o trabalho de Metro + CP. Quanto muito ajuda-me a não vir de táxi quando tenho de trabalhar até às 3h/4h, vindo a casa jantar... Sim eu estava a meter-me com ele e compreendo-te perfeitamente, aqui também só CP e Metro, carro só numa ou outra excepção, até porque não trabalho para a gasolina. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2009 Tenho pena da senhora que me partiu o retrovisor. Vai custar cerca de 230€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2009 Tenho pena da senhora que me partiu o retrovisor. Vai custar cerca de 230€. :mrgreen: Retrovisor de Ferrari? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2009 Retrovisor de Ferrari? :mrgreen: Nop, retrovisor mecânico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2009 Nop, retrovisor mecânico. :mrgreen: Ah, então é isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Afonso Publicado 24 Setembro 2009 Capitalista! Eles deviam era andar de transportes públicos camaradas! :mrgreen: Carro do povo, tiro ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Setembro 2009 Então e tu passas sem dar prioridade à porta da senhora, seu bandido? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2009 Tenho pena da senhora que me partiu o retrovisor. Vai custar cerca de 230€. :mrgreen: Que aprenda a lição. Odeio esse pessoal que tem o carro parado e abre a porta sem verificar o trânsito. Uma vez ia me lixando por causa disso, porque me apercebi, virei o volante instintivamente quase para me espetar contra um em sentido contrário. Ainda foi quando tinha o kadett... se fosse agora parava e ia mandar uma murraça nas fuças do otário que abriu a porta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Setembro 2009 Fds ontem nao parei num stop. :raiva: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2009 Fds ontem nao parei num stop. :raiva: Bateste? Vinha carros? Estavas no exame de condução? Não! Tão não há problemas :mrgreen: Ah, esqueci-me duma... a policia viu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Setembro 2009 Bateste? Vinha carros? Estavas no exame de condução? Não! Tão não há problemas :mrgreen: Ah, esqueci-me duma... a policia viu? :lol: Nao. Sim. Nao. Aula de condução. Nepia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2009 Ah, esqueci-me duma... a policia viu? :lol: Se a polícia visse, e tendo em conta que era uma aula de condução, a culpa era do instrutor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2009 Oh Gelson.. sempre com grande lag's Então era teres enfiado pelo sentido proibido mais cedo.. pffff Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2009 Que aprenda a lição. Odeio esse pessoal que tem o carro parado e abre a porta sem verificar o trânsito. Uma vez ia me lixando por causa disso, porque me apercebi, virei o volante instintivamente quase para me espetar contra um em sentido contrário. Ainda foi quando tinha o kadett... se fosse agora parava e ia mandar uma murraça nas fuças do otário que abriu a porta. 8) com um opel kadett era levares a porta do gajo à frente. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2009 Capitalista! Eles deviam era andar de transportes públicos camaradas! :mrgreen: Se os transportes públicos fossem eficientes... Ainda hoje, fui ao médico pedir o atestado para me inscrever na escola de condução (vou pagar 730 euros pela carta toda, ja exames incluidos), ia apanhar o autocarro para a estação de Alcantara para apanhar o comboio para a faculdade (Estoril), epá, e a paragem do autocarro é tipo a 2 metros do traço onde os carros param quando o sinal ta vermelho. Eu tava do outro lado da av.Infante Santo, quando vejo o autocarro, atravesso a avenida a correr, ia sendo atropelado, quando chego ao pe do autocarro, peço pa abrir a porta, e o c*brão do condutor do autocarro so acena com a cabeça para os lados, bem, grande (censurado), chamei-lhe tantos nomes...dei um biqueiro na pneu do autocarro, bem fiquei enraivecido. Ainda por cima ja tava atrasado, cheguei a faculdade bue tarde do medico, era o baptismo do caloiro, tive de fazer uma praxe ainda pior. F*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2009 Oh Gelson.. sempre com grande lag's Então era teres enfiado pelo sentido proibido mais cedo.. pffff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2009 Domingo devo ir conduzir pela primeira vez aqui na zona industrial. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2009 com um opel kadett era levares a porta do gajo à frente. o modelo era outro :D Era esta máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Setembro 2009 Que aprenda a lição. Odeio esse pessoal que tem o carro parado e abre a porta sem verificar o trânsito. Uma vez ia me lixando por causa disso, porque me apercebi, virei o volante instintivamente quase para me espetar contra um em sentido contrário. Ainda foi quando tinha o kadett... se fosse agora parava e ia mandar uma murraça nas fuças do otário que abriu a porta. 8) Nao faças isso muitas vezes... Ainda o "otário" é agente da PSP e saca do distintivo e diz-te logo ali "você está detido!" como eu assisti no Porto, quando andava la numa formaçao... Uma discussão, umas ameaças, entretanto saem os dois do respectivo carro, um deles saca uma chave de rodas para oferecer porrada ao outro... E ele "Isso é para mim?" E o gajo a oferecer porrada com aquilo (mas sem tocar no outro) e o gajo saca o distintivo da PSP do bolso de trás das calças e pronto, o outro ficou logo com os colhões na mão. Chamou a móina (apesar de ele ser moina, mas estava à civil) e vieram logo 2 gajos num carro da policia, um foi com o mene dentro do carro dele e o outro no carro da policia. Parecia um filme, curti bué :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Setembro 2009 Se a polícia visse, e tendo em conta que era uma aula de condução, a culpa era do instrutor. Olhe que não, olhe que não... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Setembro 2009 Uma verdadeira escola de condução :mrgreen: bQgmdHzqtqA Compartilhar este post Link para o post
Marquez Publicado 26 Setembro 2009 Alguém me sabe dizer o que é o alarme periférico? Sou um bocado lerdo nestas cenas de carros :S Compartilhar este post Link para o post