Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

É assim tão invulgar? 8-[

Tao nao? Um carro que ainda agora saiu no mercado... Ainda por cima usado numa escola de conduçao... No meu tempo era corsas, ibizas, clios... E agora é bms, audis etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles também tão com 2 Opels.. E já andei nos dois.... Agora passo para aquilo... Mete respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado chato depois teres de terminar as aulas e não voltar a conduzir nada tão bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tirei o ano passado com um 306 de 99 :lol:

Uma coisa é certa, carro mais dificil de "deixar ir a baixo" que conduzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer o preço da carta de condução de acelera para 16 anos?

Agradecia muito

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode dizer o preço da carta de condução de acelera para 16 anos?

Agradecia muito

Obrigado! ;)

Eu acho que as aceleras não precisam de carta de condução. É uma licença da Câmara se não me engano, mas não sei quanto custa nem como se tira.

Compartilhar este post

Link para o post
É um bocado chato depois teres de terminar as aulas e não voltar a conduzir nada tão bom :mrgreen:

É mesmo :lol:

E eu em princípio vou ter um destes, as diferenças vão ser abismais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que as aceleras não precisam de carta de condução. É uma licença da Câmara se não me engano, mas não sei quanto custa nem como se tira.

Ok, vou tentar-me informar então.

Obrigado, ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, Lucho! :grin:

Parabéns! Por onde é que foi o teu percurso?

Compartilhar este post

Link para o post
É bem, Lucho! :grin:

Parabéns! Por onde é que foi o teu percurso?

Saí do IMTT fui dar uma voltinha à universidade (foi só mesmo uma voltinha, virei para o campo de rugby fui à rotunda e voltei pra trás) e segui em direcção ao quartel. Fui em direcção a Vila Pouca onde ele me mandou ir para uma rua à esquerda, estacionar, contornar o passeio e fazer mudança de direcção. Verdade seja dita, demorei 5 minutos a estacionar, não tava a atinar e ele começou a mandar bocas e ainda pior foi, mas depois pro contorno saí com o carro e meti-o um pouco mais afastado do passeio, fazendo novamente a manobra de estacionamento mas à primeira. Aí ele deu o desconto. Voltei pra trás, fui prá IP4, saí em Lordelo onde trocou. O outro gajo fez o mesmo, ao contrário. Tb passou

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Martinho? :-X É que isso de mandar bocas é bem típico dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o Martinho? :-X É que isso de mandar bocas é bem típico dele.

Segundo o Sr Amilcar era o mais marreta que lá anda. Foi um c*brao, eu tava a contornar os carros estacionados na berma da estrada e ele assim "Você sabe que a condução não é para ir prai a andar aos S e brincar na estrada ou nem isso lhe ensinaram?". Que (censurado) pensei que ia chumbar... O gajo que foi comigo quase que atropelava uma freira, que tava fora da passadeira mas conduziu mt bem, no final só se pôs foi a discutir com o "engenheiro" sobre deixar o carro em segurança, lol. Eu pensava que ele ia chumbar por causa disso, tava cheio de razão, meteu a 1ª ao parar o carro numa inclinação que supostamente se deveria deixar em marcha-atrás!

Compartilhar este post

Link para o post

E quando foi para inverter a marcha não disse "vamos inverter o sentido da marcha rápida e eficazmente se faz favor"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
E quando foi para inverter a marcha não disse "vamos inverter o sentido da marcha rápida e eficazmente se faz favor"? :lol:

Não.. Lol. Fui ao Supermercado agora de carro sozinho. sinto-me o maior do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
Foste ao Pingo Doce? Com sorte ainda te atendi. 8)

Não, já voltei pro Porto!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
Foste ao Pingo Doce? Com sorte ainda te atendi. 8)

Ensacas bem o pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante de conduzir o bmw... E segundo eles irá ser o meu carro de exame :cool: Tenho 16 aulas para ficar a conhecer o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...