Castle Publicado 2 Fevereiro 2011 (editado) Então fazes onde? A minha namorada marcou hoje e disseram-lhe que ia demorar cerca de 3-4semanas No site da minha escola de condução ?? Já percebi, confundi o sinal Editado 2 Fevereiro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Fevereiro 2011 Se procurarem nos sites especializados em "compras" costuma ter os cd que estão á venda nas escolas de condução. Eu tenho da Segurança Rodoviária e Pugnatrix Blackpen. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Fevereiro 2011 Podem-me explicar esta situação? Sempre pensei que não se pudesse ultrapassar pela direita Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Fevereiro 2011 ele vira à esquerda no entroncamento, e portanto, se tiveres espaço para ultrapassar porque segues em frente, podes fazê-lo pela direita. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Fevereiro 2011 Bolas, nunca estou atento aos piscas :s E mesmo assim nem reparei na posição do carro. Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Fevereiro 2011 marquei hoje exame de código, tenho à volta de 15 dias para dar mais uns toques nas matérias que ainda me falham um bocado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Fevereiro 2011 passei a código com 1 errada Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) Parabéns miúdo. ;) Editado 3 Fevereiro 2011 por Dë Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2011 Mandei marcar o meu exame de código para a pública. Disseram-me 2/3 semanas mas vai ser mais. Posso chegar lá e pedir para fazer no privado? Um colega disse-me que era logo na semana a seguir. E que era mais 15€. Confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Fevereiro 2011 Ontem fui-me inscrever na escola. Disseram que a licença demora umas 3 semanas e que só depois é que assinam as aulas. Não vale a pena ir assim as aulas né? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2011 Ontem fui-me inscrever na escola. Disseram que a licença demora umas 3 semanas e que só depois é que assinam as aulas. Não vale a pena ir assim as aulas né? Eu fui na mesma.. Vais começando já a aprender e eles depois aldrabam-te sempre umas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Fevereiro 2011 Eu fui na mesma.. Vais começando já a aprender e eles depois aldrabam-te sempre umas :mrgreen: Pois, o meu medo é se eles não aldrabam nada :mrgreen: aconteceu isso a um conhecido meu.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2011 Se não aldrabarem, ganhas mais conhecimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Fevereiro 2011 Se não aldrabarem, ganhas mais conhecimento :mrgreen: Não quero estar a fazer umas 50 aulas de código. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Fevereiro 2011 Não quero estar a fazer umas 50 aulas de código. Vai indo e apontando num papel as aulas que foste, depois mostras o papel ao instrutor e ele assina. Pelo menos na minha fizeram isso. Nunca mais fui ao código, tenho apenas 12 aulas assinadas :| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2011 Liguei para a escola de condução. Disseram-me que era mais 30€ num centro privado e que o tempo de espera era o mesmo. Não me parece, não querem é ter trabalho uma vez que a maior parte vai tudo para o centro de exames público. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 7 Fevereiro 2011 Os radares escondidos têm validade? ou seja, se tiver passado num radar sem sinalizaçao e sem saber em excesso de velocidade a multa pode vir na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Fevereiro 2011 Acho que sim, não é por não haver um radar lá que podes andar a passar limites de velocidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Fevereiro 2011 Os radares escondidos têm validade? ou seja, se tiver passado num radar sem sinalizaçao e sem saber em excesso de velocidade a multa pode vir na mesma? Mas que raio de pergunta é essa? Se fores apanhado em excesso de velocidade és multado, simples. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Fevereiro 2011 Vai indo e apontando num papel as aulas que foste, depois mostras o papel ao instrutor e ele assina. Pelo menos na minha fizeram isso. Nunca mais fui ao código, tenho apenas 12 aulas assinadas :| Eu perguntei ao instrutor se ele podia assinar depois, ele diz que não... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Fevereiro 2011 pessoal alguem ja tirou a carta na ACP no Campo Pequeno? feedback? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Alguém me sabe dizer quais são as principais diferenças entre um centro de exames privado e um centro de exames público? Diferenças como o tempo de espera dos respectivos exames, os examinadores, etc etc.. Editado 7 Fevereiro 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 7 Fevereiro 2011 Mas que raio de pergunta é essa? Se fores apanhado em excesso de velocidade és multado, simples. A pergunta vem por causa desta noticia: Além de terem que ser sinalizados previamente, para alertar o motorista sobre a existência de fiscalização eletrônica na via, os equipamentos devem estar visíveis. A determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) exige ainda a colocação de placas de sinalização nas vias onde estejam instalados radares medidores de velocidade. Com isso, multas aplicadas por radares escondidos dos motoristas não terão validade em todo o país. Mas so vi que era um site brasileiro depois de postar.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu perguntei ao instrutor se ele podia assinar depois, ele diz que não... Então deve depender das escolas/dos instrutores Ouvi dizer que a partir de Março só se poderá errar 1 questão no exame teórico, é verídico? :o Compartilhar este post Link para o post