Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Então fazes onde?

A minha namorada marcou hoje e disseram-lhe que ia demorar cerca de 3-4semanas

No site da minha escola de condução

bip5ab.png

??

Já percebi, confundi o sinal

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Se procurarem nos sites especializados em "compras" costuma ter os cd que estão á venda nas escolas de condução. Eu tenho da Segurança Rodoviária e Pugnatrix Blackpen.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Podem-me explicar esta situação?

Sempre pensei que não se pudesse ultrapassar pela direita

Compartilhar este post

Link para o post

ele vira à esquerda no entroncamento, e portanto, se tiveres espaço para ultrapassar porque segues em frente, podes fazê-lo pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bolas, nunca estou atento aos piscas :s E mesmo assim nem reparei na posição do carro. Thanks :)

Compartilhar este post

Link para o post

marquei hoje exame de código, tenho à volta de 15 dias para dar mais uns toques nas matérias que ainda me falham um bocado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns miúdo. ;)

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei marcar o meu exame de código para a pública. Disseram-me 2/3 semanas mas vai ser mais.

Posso chegar lá e pedir para fazer no privado? Um colega disse-me que era logo na semana a seguir. E que era mais 15€.

Confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui-me inscrever na escola. Disseram que a licença demora umas 3 semanas e que só depois é que assinam as aulas. Não vale a pena ir assim as aulas né?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui-me inscrever na escola. Disseram que a licença demora umas 3 semanas e que só depois é que assinam as aulas. Não vale a pena ir assim as aulas né?

Eu fui na mesma.. Vais começando já a aprender e eles depois aldrabam-te sempre umas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui na mesma.. Vais começando já a aprender e eles depois aldrabam-te sempre umas :mrgreen:

Pois, o meu medo é se eles não aldrabam nada :mrgreen: aconteceu isso a um conhecido meu..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não quero estar a fazer umas 50 aulas de código.

Vai indo e apontando num papel as aulas que foste, depois mostras o papel ao instrutor e ele assina. Pelo menos na minha fizeram isso. Nunca mais fui ao código, tenho apenas 12 aulas assinadas :|

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a escola de condução. Disseram-me que era mais 30€ num centro privado e que o tempo de espera era o mesmo. Não me parece, não querem é ter trabalho uma vez que a maior parte vai tudo para o centro de exames público.

Compartilhar este post

Link para o post

Os radares escondidos têm validade? ou seja, se tiver passado num radar sem sinalizaçao e sem saber em excesso de velocidade a multa pode vir na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Os radares escondidos têm validade? ou seja, se tiver passado num radar sem sinalizaçao e sem saber em excesso de velocidade a multa pode vir na mesma?

Mas que raio de pergunta é essa? Se fores apanhado em excesso de velocidade és multado, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai indo e apontando num papel as aulas que foste, depois mostras o papel ao instrutor e ele assina. Pelo menos na minha fizeram isso. Nunca mais fui ao código, tenho apenas 12 aulas assinadas :|

Eu perguntei ao instrutor se ele podia assinar depois, ele diz que não...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem ja tirou a carta na ACP no Campo Pequeno? feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quais são as principais diferenças entre um centro de exames privado e um centro de exames público? Diferenças como o tempo de espera dos respectivos exames, os examinadores, etc etc..

Editado por Agrafo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de pergunta é essa? Se fores apanhado em excesso de velocidade és multado, simples.

A pergunta vem por causa desta noticia:

Além de terem que ser sinalizados previamente, para alertar o motorista sobre a existência de fiscalização eletrônica na via, os equipamentos devem estar visíveis.

A determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) exige ainda a colocação de placas de sinalização nas vias onde estejam instalados radares medidores de velocidade. Com isso, multas aplicadas por radares escondidos dos motoristas não terão validade em todo o país.

Mas so vi que era um site brasileiro depois de postar..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu perguntei ao instrutor se ele podia assinar depois, ele diz que não...

Então deve depender das escolas/dos instrutores

Ouvi dizer que a partir de Março só se poderá errar 1 questão no exame teórico, é verídico? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...