ricardo1993 Publicado 8 Maio 2012 (editado) f*dasse 110km/hora logo na 1ªaula ?? :o :o Eu cá dei 8 aulas e nunca posso passar os 50 , senão o meu instrutor é logo "atenção" :mrgreen:, mas também só andei pelas ruas do Porto, para a semana em principio já vou para auto-estradas. Editado 8 Maio 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2012 cale-se :) quando te levar a passear não vais querer outra coisa! Passei de chofer para pendura em menos de nada :p Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Maio 2012 Como já aqui contei algumas vezes na minha sexta ou sétima aula também fui a 120km/h pela AE fora porque tínhamos de chegar à oficina antes daquilo fechar... E depois voltámos seis no carro. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 Como já aqui contei algumas vezes na minha sexta ou sétima aula também fui a 120km/h pela AE fora porque tínhamos de chegar à oficina antes daquilo fechar... E depois voltámos seis no carro. fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Maio 2012 Como já aqui contei algumas vezes na minha sexta ou sétima aula também fui a 120km/h pela AE fora porque tínhamos de chegar à oficina antes daquilo fechar... E depois voltámos seis no carro. :lol: O máximo comigo foi 90 e se o instrutor não me chamasse a atenção já me ia começar a esticar num IC. Nunca cheguei de ir para a AE. :( Btw, faz hoje um ano que tirei a carta. O tempo passa bem rápido... Andava eu feito cepo na altura mas lá consegui. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2012 Eu também não andei em AE (ou similares) e acho que o máximo que devo ter dado foi 50 ou 60. Lembro-me numa das últimas aulas, o gajo virar-se para mim, "cuidado já vais a 50". Sim, era dentro duma localidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Maio 2012 Hoje o instrutor estava com pressa porque tinha de ir trocar de carro pra umas miúdas irem fazer exame. Levei um carro todo fddo. Custava a meter as mudanças, embraiagem toda rebentada...dasse. A sorte é que depois troquei de carro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2012 f*da-se 31 aulas e ainda tenho doRes do caraças no pé direito. Depois para travar é à bruta. Fml Não me apetece é comprar o pack de 5 aulas extra que custa 100 € chuvoso Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2012 f*da-se 31 aulas e ainda tenho doRes do caraças no pé direito. Depois para travar é à bruta. Fml Não me apetece é comprar o pack de 5 aulas extra que custa 100 € chuvoso Compra nem que seja 2, para gastares no sitio onde vais fazer o exame, o teu instrutor mostra-te os percursos todos Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2012 bem, ando com ideias é de tirar a licença de 50 na imtt de Faro. Não há dinheiro e paciencia para mais. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Maio 2012 vou amanhã a exame e acho que vai correr bem. Dei para aí 20 aulas. Ainda me falaram em levar a nota mas não vou dar. Quero passar por aquilo que valho, não dei 20 aulas para o ar lol já estou ligeiramente nervosinho Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Maio 2012 Porque é que não deste as aulas todas? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Maio 2012 ele é que marcou o exame :lol: deve achar que já estou preparado 8-[ mas tinham-me dito que convém deixar sempre algumas aulas de reserva para o caso de correr mal Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Maio 2012 Mas não se tem que assinar as 32(?) para poder pedir exame? Eu também já o pedi mas ainda faltam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2012 A mim fazia confusão é ele passar-se e começar a gritar com alguns erros e no fim da aula só dizia "tá óptimo, correu bem e está preparado" ficava sempre wtf. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Maio 2012 A mim fazia confusão é ele passar-se e começar a gritar com alguns erros e no fim da aula só dizia "tá óptimo, correu bem e está preparado" ficava sempre wtf. é juri dos idolos se calhar :mrgreen: Ah e tal cantaste uma m*rda, foste uma desilusão.... estás na proxima fase Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2012 tens sorte. eu já cheguei ao limite e ainda dizem que há coisas a limar. p*ta que os pariu. sei que estacionar/contornar o passeio, se tiver concentrado, consigo fazê-lo. mas o meu grande problema é a p*ta da primeira mudança. se faço num carro com um pedal diferente, fico logo danado. última aula parece que o pedal era um tijolo, tal era a força que tinha de empregar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2012 O ponto de embraiagem? Para mim também foi a coisa mais f*dida. :lol: Quando larguei o carro da escola e peguei no meu tive que andar uns dias aqui em casa, numa subida, a treinar o ponto de embraiagem. Agora já se faz de olhos fechados, nem reparo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2012 na última aula deixei o carro ir abaixo 2 vezes, vê lá :facepalm: aquele pedal deixou todo lixado. eu tinha o pé no travão e a fazer o ponto de embraiagem e ao deixar o pé do travão, deixo ligeiramente o da embraiagem e lá foi o carro abaixo. a outra vez foi uma velha que não sabia se atravessava ou não a passadeira. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 16 Maio 2012 Conduzir e a coisa mais facil do mundo (como o meu instrutor dizia :D ) tenho a carta a 2 meses (nao sou nenhum heroi) mas considero muito facil conduzir, e so ir com atencao ^^ Das 32 aulas dei 12 xD Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2012 Das 32 deste 12? Ou já tinhas umas noções e já conduzias ou então estás a pregar a peta, desculpa lá. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2012 Eu dei 10, mas à 6ª o instrutor perguntou logo se queria que marcasse exame. Então fiz mais 4 no sítio onde se fazem os exames e pronto. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Maio 2012 Nos pc's da minha escola de condução no programa que uso tem lá uma opção que diz ''Perguntas de exame - Novas''. As que saem no exame são essas? Se sim são facílimas. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Maio 2012 (editado) Eu dei 10 ah leão!!!!!!!mas foram 10 bem dadas :mrgreen: Editado 16 Maio 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2012 Eu também sei que não dei todas, acho que dei 25 ou 26 mas ou vocês iam para lá e já tinham mexido num carro e conduzido ou então irem para lá sem qualquer luz daquilo e em 10/12 aulas estarem prontos a ir a exame... Não sei, eu não acredito. Compartilhar este post Link para o post