Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Também já tenho carta crl!

Eish. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei o exame de conduçao na 4ªfeira passada, falta saber o dia ao certo. Dei 24aulas até ao momento, tenho mais 2aulas na proxima quarta e dps mais 2 no dia do exame e siga !

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje, vão andar aí cerca de 300 operações stop diárias em Lisboa. Cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

não marques é em dia de jogo da selecção crl! isso não. Dá azar. Cambada de chulos.

Então? Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

nada lol disse isso porque o Punk anda todo revoltado com a selecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre passaste no exame de condução?

Compartilhar este post

Link para o post

passei. Mas à segunda. Chumbei a 1ª vez à pala dum ciclista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já não te via por aqui há muito tempo ou então não tenho reparado :lol:

edit: ah e sou o arv btw, não sei se te diz alguma coisa

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

passei. Mas à segunda. Chumbei a 1ª vez à pala dum ciclista :lol:

desenvolve sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando revoltado. Não gosto mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

desenvolve sff.

ia eu tranquilo da vida quando avisto um ciclista... esperei que a linha ficasse descontínua, olhei de esgelha pelo espelho, dei pisca e meti-me a ultrapassar. No momento em que estou a ultrapassar vejo que o de trás está a ultrapassar tbm, f*di-me lol mesmo assim, tava bué desconcentrado, falhei piscas e o crl. Nesta 2ª vez correu 5 estrelas.

btw nunca pensei que gostasse tanto de conduzir. Qqr coisa para fazer, vou de carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 30' exames de código para aí que fiz no PC nas aulas, passei em todos. Nunca mais chega a hora de ir a exame. Só me falta decorar as velocidades limites para todos os veículos, o que acho ridículo. Devia ser-me perguntado apenas dos veículos que eu estou a tirar a carta. Importa-me lá bem a velocidade máximo de um pesado de mercadorias numa IP.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 30' exames de código para aí que fiz no PC nas aulas, passei em todos. Nunca mais chega a hora de ir a exame. Só me falta decorar as velocidades limites para todos os veículos, o que acho ridículo. Devia ser-me perguntado apenas dos veículos que eu estou a tirar a carta. Importa-me lá bem a velocidade máximo de um pesado de mercadorias numa IP.

postaram há uns tempos aqui no fórum um método brutal para decorar isso. Decorei em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

btw nunca pensei que gostasse tanto de conduzir. Qqr coisa para fazer, vou de carro :lol:

tão true :grin:

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

Tens este método para os veiculos mais "normais". O problema são os tratocarros e o carai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...