Castor Publicado 9 Julho 2012 Alguém sabe se é possível "renovar" a licença de aprendizagem, caso acabe o prazo de 2 anos? É. Pelo menos na minha altura era. Tive um colega meu que teve que fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Julho 2012 Todos. As cartas de condução de qualquer dos modelos aprovados por legislação anterior cuja primeira emissão ou revalidação tenha ocorrido antes da entrada em vigor deste diploma mantêm-se válidas pelo tempo nelas averbado, só devendo ser revalidadas no seu termo. Pelo menos diz isto no Sol... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2012 As cartas de condução de qualquer dos modelos aprovados por legislação anterior cuja primeira emissão ou revalidação tenha ocorrido antes da entrada em vigor deste diploma mantêm-se válidas pelo tempo nelas averbado, só devendo ser revalidadas no seu termo. Pelo menos diz isto no Sol... Também já tinha lido isso, quer assim dizer que continuo a renovar a carta aos 65? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2012 Quando é que isso entra em vigor? Se calhar ainda vou a tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Julho 2012 Também já tinha lido isso, quer assim dizer que continuo a renovar a carta aos 65? Se é o que tem lá na carta acho que sim... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2012 Finalmente decidi-me a fazer isto, já estou inscrito na escola de condução desde Janeiro, já tenho algumas aulas práticas e todas as aulas de código. Marquei o exame de código na semana passada para a próxima 3ª feira, nestes últimos dias tenho feito imensos exames, a grande maioria deles com aproveitamento. Hoje comprei a pen com exames do IMTT lá na escola de condução, já fiz alguns aqui em casa e também com aproveitamento. Estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Julho 2012 Em Braga, tendo em conta a relação qualidade/preço, que escola de condução recomendam, quem estiver dentro do assunto? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Julho 2012 Estou com um medo de chumbar que ainda nem marquei exame :-| Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Julho 2012 Fds começou a acender a luz da falha eléctrica no carro, chamei o reboque e já foi pra uma oficina, uma tal Car Team na Rua da Guiné (Lisboa). Alguém conhece? Eles só me vão dar um orçamento, se achar que é caro mando o reboque entregar-me aquela m*rda no Porto... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Julho 2012 Estou com um medo de chumbar que ainda nem marquei exame :-| Que confiança :mrgreen: Assim é pior,estuda e prepara-te e só pode correr bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Julho 2012 Este sábado fez 2 anos que tenho carta de condução. 1 acidente (em que tive a culpa). 3 vezes o carro na oficina. Not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Costa 94 Publicado 16 Julho 2012 Amanha vou fazer o exame de codigo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 16 Julho 2012 Em Braga, tendo em conta a relação qualidade/preço, que escola de condução recomendam, quem estiver dentro do assunto? Eu fiz na Bracarense Serra e gostei muito. Já foi há 2 anos e na altura paguei 500€ numa promoção no verão. Agora não faço ideia de como estão os preços. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Julho 2012 Que confiança :mrgreen: Assim é pior,estuda e prepara-te e só pode correr bem ;) Sou muito inconstante. Faço muitos exames e passo bastantes e de repente passo a chumbar alguns... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Julho 2012 Eu fiz na Bracarense Serra e gostei muito. Já foi há 2 anos e na altura paguei 500€ numa promoção no verão. Agora não faço ideia de como estão os preços. Estou mesmo à nora sobre isso :lol: Alguém sabe se há algum site em que podemos ver os preços ? Já que nos sites das escolas nenhuma tem. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2012 Condutores passam a ter que revalidar a carta aos 25 [pesados] e 30 anos [ligeiros] Pena que o "revalidar" seja só um atestado, mas enfim. Parece que isso só vai ser aqueles que tirarem a carta em 2013. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2012 Cena essa da renovação é uma das formas de mamar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Julho 2012 Passei no código. :) Parabens João Pedro :compinchas: comecei ontem com as minhas aulinhas, aquilo até se faz bem, tenho medo é de chegar ao exame e esquecer-me de tudo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Julho 2012 Parabéns João Pedro. Alguém sabe se posso renovar a minha licença antes dela expirar? É que vou para fora no exacto dia em que a minha licença expira e a minha carta não deve chegar até lá Compartilhar este post Link para o post
Diogo Costa 94 Publicado 17 Julho 2012 Passei no código, quando acabei o exame virei-me e disse:daqui a uma semana estou cá outra vez. Correume mesmo mal mas consegui passar com três. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Julho 2012 Parabéns João Pedro e Diogo :wink: Daqui a algum tempo espero ser eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Julho 2012 Parabéns João Pedro. Alguém sabe se posso renovar a minha licença antes dela expirar? É que vou para fora no exacto dia em que a minha licença expira e a minha carta não deve chegar até lá Podes não, deves ;) Compartilhar este post Link para o post