Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Alguém sabe se é possível "renovar" a licença de aprendizagem, caso acabe o prazo de 2 anos?

É. Pelo menos na minha altura era. Tive um colega meu que teve que fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos.

As cartas de condução de qualquer dos modelos aprovados por legislação anterior cuja primeira emissão ou revalidação tenha ocorrido antes da entrada em vigor deste diploma mantêm-se válidas pelo tempo nelas averbado, só devendo ser revalidadas no seu termo.

Pelo menos diz isto no Sol...

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas de condução de qualquer dos modelos aprovados por legislação anterior cuja primeira emissão ou revalidação tenha ocorrido antes da entrada em vigor deste diploma mantêm-se válidas pelo tempo nelas averbado, só devendo ser revalidadas no seu termo.

Pelo menos diz isto no Sol...

Também já tinha lido isso, quer assim dizer que continuo a renovar a carta aos 65?

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha lido isso, quer assim dizer que continuo a renovar a carta aos 65?

Se é o que tem lá na carta acho que sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente decidi-me a fazer isto, já estou inscrito na escola de condução desde Janeiro, já tenho algumas aulas práticas e todas as aulas de código. Marquei o exame de código na semana passada para a próxima 3ª feira, nestes últimos dias tenho feito imensos exames, a grande maioria deles com aproveitamento. Hoje comprei a pen com exames do IMTT lá na escola de condução, já fiz alguns aqui em casa e também com aproveitamento. Estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Braga, tendo em conta a relação qualidade/preço, que escola de condução recomendam, quem estiver dentro do assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds começou a acender a luz da falha eléctrica no carro, chamei o reboque e já foi pra uma oficina, uma tal Car Team na Rua da Guiné (Lisboa). Alguém conhece? Eles só me vão dar um orçamento, se achar que é caro mando o reboque entregar-me aquela m*rda no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um medo de chumbar que ainda nem marquei exame :-|

Que confiança :mrgreen:

Assim é pior,estuda e prepara-te e só pode correr bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este sábado fez 2 anos que tenho carta de condução.

1 acidente (em que tive a culpa). 3 vezes o carro na oficina. Not bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Braga, tendo em conta a relação qualidade/preço, que escola de condução recomendam, quem estiver dentro do assunto?

Eu fiz na Bracarense Serra e gostei muito.

Já foi há 2 anos e na altura paguei 500€ numa promoção no verão. Agora não faço ideia de como estão os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Que confiança :mrgreen:

Assim é pior,estuda e prepara-te e só pode correr bem ;)

Sou muito inconstante. Faço muitos exames e passo bastantes e de repente passo a chumbar alguns... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz na Bracarense Serra e gostei muito.

Já foi há 2 anos e na altura paguei 500€ numa promoção no verão. Agora não faço ideia de como estão os preços.

Estou mesmo à nora sobre isso :lol:

Alguém sabe se há algum site em que podemos ver os preços ? Já que nos sites das escolas nenhuma tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena essa da renovação é uma das formas de mamar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Passei no código. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no código. :)

Parabens João Pedro :compinchas:

comecei ontem com as minhas aulinhas, aquilo até se faz bem, tenho medo é de chegar ao exame e esquecer-me de tudo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns João Pedro.

Alguém sabe se posso renovar a minha licença antes dela expirar?

É que vou para fora no exacto dia em que a minha licença expira e a minha carta não deve chegar até lá

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no código, quando acabei o exame virei-me e disse:daqui a uma semana estou cá outra vez. Correume mesmo mal mas consegui passar com três.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns João Pedro e Diogo :wink:

Daqui a algum tempo espero ser eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns João Pedro.

Alguém sabe se posso renovar a minha licença antes dela expirar?

É que vou para fora no exacto dia em que a minha licença expira e a minha carta não deve chegar até lá

Podes não, deves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...