Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu parei na quinta-feira com as aulas de condução já tinha dado 10 aulas na quarta tinha recebido o telefonema para ser operado , retiraram-.me o menisco direito ontem , não sei quando poderei voltar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já ando no código mas acho muito confuso a cena das velocidades e das prioridades... De resto, safo-me perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já ando no código mas acho muito confuso a cena das velocidades e das prioridades... De resto, safo-me perfeitamente.

As prioridades precisas mesmo de saber. Depois de perceberes, torna-se fácil. Agora as velocidades, decoras com um daqueles esquemas do youtube para o exame e cagas de resto em termos práticos só precisas de saber a velocidade da categoria da tua carta

Compartilhar este post

Link para o post

As prioridades precisas mesmo de saber. Depois de perceberes, torna-se fácil. Agora as velocidades, decoras com um daqueles esquemas do youtube para o exame e cagas de resto em termos práticos só precisas de saber a velocidade da categoria da tua carta

Do género, eu sei os que tiram e os que dão, o que me pode confundir todo é o português utilizado durante o exame... E o meu instrutor disse que aquilo mudou, estou pra ver como é agora.

Como assim, esquemas do Youtube?

Editado por Jose Paulo 12

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas tenho uma dúvida que gostaria que fosse esclarecida se fosse possível.

Eu tenho restrições na carta que são as seguintes:

10.02 — Caixa de velocidades automática

20.03 — Pedal do travão adequado para ser utilizado com o pé esquerdo

25.08 — Pedal do acelerador à esquerda.

40.01 — Direcção assistida standard

Neste momento, as duas que se encontram a negrito são desnecessárias para mim visto que "recuperei", e, gostaria de as retirar da carta de condução. Acho que isso é possível só gostaria de saber como fazê-lo.

Até porque limita-me imenso na compra de carro visto ter que ser novo.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas tenho uma dúvida que gostaria que fosse esclarecida se fosse possível.

Eu tenho restrições na carta que são as seguintes:

10.02 — Caixa de velocidades automática

20.03 — Pedal do travão adequado para ser utilizado com o pé esquerdo

25.08 — Pedal do acelerador à esquerda.

40.01 — Direcção assistida standard

Neste momento, as duas que se encontram a negrito são desnecessárias para mim visto que "recuperei", e, gostaria de as retirar da carta de condução. Acho que isso é possível só gostaria de saber como fazê-lo.

Até porque limita-me imenso na compra de carro visto ter que ser novo.

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/CartaConducao/AlteracaoElementos/Paginas/PaginaFichaTipo.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Do género, eu sei os que tiram e os que dão, o que me pode confundir todo é o português utilizado durante o exame... E o meu instrutor disse que aquilo mudou, estou pra ver como é agora.

Como assim, esquemas do Youtube?

Por exemplo o que André Sousa postou em cima. Há muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amanhã as 10h lá tenho o meu exame de código, sinceramente não sei o que esperar, estou muito bem preparado mas não sei, há sempre aquele medo de

falhar, só estou um bocado preocupado acerca das categorias e das velocidades o resto sei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amanhã as 10h lá tenho o meu exame de código, sinceramente não sei o que esperar, estou muito bem preparado mas não sei, há sempre aquele medo de

falhar, só estou um bocado preocupado acerca das categorias e das velocidades o resto sei bem.

Tens de ter calma e pensamento positivo, é assim que penso, é apenas um teste aos teus conhecimentos e se já o marcaste, sabes que tens capacidade para o passar, logo, respira fundo que vai correr bem :)

http://www.youtube.com/watch?v=10lPV88XLsQ

Eu decorei por este. Cinco minutos.

Fi-lo meia dúzia de vezes, tentando lembrar-me das dicas que aí davam, e depois já saía naturalmente.

Hum, eu na altura vi o V1 mas esse parece ser ainda mais fácil. Mas e o resto das velocidades, é mais difícil sair em exame né?

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou imenso, sendo assim.

yap, cerca de 3 meses e qualquer coisa.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

yap, cerca de 3 meses e qualquer coisa.

Jeez. Se calhar depende de zona para zona, porque recebi a minha em dois/três dias após ter feito o exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu dia 24 a exame de código. Categoria A1 . 40 Perguntas ( 30 de carro + 10 de moto ) . Se não falhar nenhuma de moto, posso falhar 4 de carro, mas quero fazer um brilharete e chegar a minha escola e dizer que passei com 0 icon_biggrin.gif

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou à espera da minha há um ano, está bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou à espera da minha há um ano, está bonito :lol:

Só ? A minha de mota demorou 2 anos lol.

A de carro foi cerca de 2 semanas ( até fiquei surpreendido ).

Compartilhar este post

Link para o post

Só ? A minha de mota demorou 2 anos lol.

A de carro foi cerca de 2 semanas ( até fiquei surpreendido ).

Foi para equilibrar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no Exame de Código com 2 erradas :grin:

Aquela tempo de espera até começar a fazer o exame matou-me por dentro :mrgreen:

Agora já só faltam 8 aulas de condução e exame :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no Exame de Código com 2 erradas :grin:

Aquela tempo de espera até começar a fazer o exame matou-me por dentro :mrgreen:

Agora já só faltam 8 aulas de condução e exame :biggrin:

Parabéns!

Eu vou na sexta :medinho:

Saiu alguma pergunta sobre as novas alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...