Kanye Publicado 10 Agosto 2014 A partir do momento em que te inscreves na escola, tens 2 anos para teres a carta na mao. Penso que é a partir da data da emissão da licença. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Quando é que a licença é emitida? Nao é quando eles abrem-te ficha na escola? Ou quando pedes exame pela 1a vez? Editado 10 Agosto 2014 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Agosto 2014 E o livro de código? Serve o de carro? É que já tenho aqui em casa 2 parados. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Agosto 2014 Quando é que a licença é emitida? Nao é quando eles abrem-te ficha na escola? Ou quando pedes exame pela 1a vez? Assim que te inscreves na escola ele pedem para a licença ser emitida. Para andares nas aulas de condução tens de andar com licença. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Agosto 2014 Quando é que a licença é emitida?Nao é quando eles abrem-te ficha na escola? Ou quando pedes exame pela 1a vez? Assim que te inscreves na escola ele pedem para a licença ser emitida. Para andares nas aulas de condução tens de andar com licença. A mim deixaram-me começar antes, só faltava entregar as fotografias para que eles fizessem o pedido, mas há pessoal que abusa nisso para "ganhar" tempo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2014 Expliquem-me uma cena, eu estava a pensar tirar a carta de mota (quando tempo mais ou menos conseguia tirar? imaginando que estava assim com muita vontade e que tinha que ser rápido porque me ia dar muito jeito :mrgreen:), sendo que só podia conduzir até 50cc. Depois como era quando tirasse a de carro? Tinha "vantagens" por já ter tirado a de mota? Não sei como é atualmente a carta de ciclomotores até 50cc.. antes ia-se à camara e tirava-se uma licença.. e em nada alterava com a carta de carro, ou seja, era como se n tivesses nada Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Agosto 2014 Passei no exame de condução! :D Tive uma sorte com o examinador ... ao fim de 20 minutos o gajo manda-me parar o carro e estacionar. Fiz isso manda-me trocar com a colega e diz-nos para esperar porque tinha de ir a uma loja comprar uma jarra para oferecer à mulher que fazia anos :lol: Passados 5 minutos ele volta ao carro todo chateado porque diz que já não tinha lá a jarra que viu na semana passada :lol: E a melhor parte foi o meu instrutor passar o caminho de volta a falar com o examinador sobre negócios escuros do Duarte Lima e das casas que ele tinha em Valpaços :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Agosto 2014 Marquei exame de código. Ainda faltam 3 semanas e já estou todo cagado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Agosto 2014 3 anos de carta :celebracao: (e sem pagar :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Agosto 2014 Hoje, pela 1ª vez, soprei o balão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2014 Hoje, pela 1ª vez, soprei o balão :mrgreen: Vá, abram tópico de Como conquistar um rapaz :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Agosto 2014 Vá, abram tópico de Como conquistar um rapaz :larilas: :lol: ri me de carago Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Agosto 2014 Quando tiro a carta de uma outra categoria, tendo já a B por exemplo, não estou sempre obrigado a cumprir o regime probatório ? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Agosto 2014 Exame de código feito! Fiz em 5 minutos e revi umas três vezes. Os últimos minutos pareciam que não passavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Já a tirares a carta? Estou tão velho. :medinho: Editado 21 Agosto 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Agosto 2014 Vinha dizer isso mesmo, Fusão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Agosto 2014 Já podia tirar o ano passado :lol: Já tenho 19 :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2014 Já podia tirar o ano passado :lol: Já tenho 19 :( Sai daqui, não me faças sentir mal! :( Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 21 Agosto 2014 Tirei a carta há dois dias. Demorei sensivelmente 2 anos para tirar aquilo, já era quase o último dos meus amigos a conseguir :laugh: O exame correu-me mal por acaso, parei num Stop (marca rodoviária) que não era necessário, a paragem é só necessária quando existe o sinal vertical e eu não sabia. Depois quase que ia parando num semáforo verde porque um peão se atravessou na passadeira, e a instrutora ainda se zangou comigo por não o ter atropelado :blink: Esta etapa já está feita, agora falta habituar-me ao meu carro, Volks Polo a gasolina, aquele ponto de embraiagem ainda é algo completamente desconhecido para mim, a andar com aquilo pareço um nabo e nem me atrevo a meter em subidas inclinadas porque raramente consigo arrancar com ele à 1ª tentativa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Agosto 2014 Tirei a carta há dois dias. Demorei sensivelmente 2 anos para tirar aquilo, já era quase o último dos meus amigos a conseguir :laugh: O exame correu-me mal por acaso, parei num Stop (marca rodoviária) que não era necessário, a paragem é só necessária quando existe o sinal vertical e eu não sabia. Depois quase que ia parando num semáforo verde porque um peão se atravessou na passadeira, e a instrutora ainda se zangou comigo por não o ter atropelado :blink: Esta etapa já está feita, agora falta habituar-me ao meu carro, Volks Polo a gasolina, aquele ponto de embraiagem ainda é algo completamente desconhecido para mim, a andar com aquilo pareço um nabo e nem me atrevo a meter em subidas inclinadas porque raramente consigo arrancar com ele à 1ª tentativa. por isso mesmo tens de ir...arranja um sitio onde nao haja muito movimento e treina isso Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Agosto 2014 Passei no código, mas estou desiludido comigo mesmo. Estudei para aquilo, nos exames em casa e na escola já só dava 0, estava tranquilo. Passei mas com 3 erradas e nem sei quais são mas gostava de saber. Estava tão nervoso pqp, o coração até me saltava pela boca. Já para não falar que cá em casa ficaram também desiludidos comigo, com razão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2014 que exagero. E as 3 erradas, foram por estares tão nervoso. Compartilhar este post Link para o post