Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Não. 204000km é muito para um carro a gasolina. Arranjas bem melhor por 2000€.

EDIT: Esquece, não é essa. :lol: Depende da quilometragem, mas 2000€ por um carro de 2001 parece-me muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Demons, não é aquele carro. :lol:

Pff não reparei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
@naitch, código é super fácil. Condução é mil vezes pior!

Fixed. 8)

Fds, para já quero concentrar-me no código.. Mas também já ouvi dizer que havia pessoal que se dava melhor com o código e outros com a condução.. Penso que isso é diferente de pessoa para pessoa... Mas pronto.. Vou para lá amanhã das 10 ás 11 horas da manhã. Nem muito cedo nem muito tarde. Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

O meu pai tinha o modelo a seguir a esse. As luzes da frente eram iguais, mas ja tinha os piscas nos parachoques e tal. Dava 130 ja a borrar-se todo :mrgreen:

Depois o meu irmao teve um acidente com ele, sucata :cry:

Era vermelho Ferrari (foi todo pintado) era mesmo bonito :carinhoso:

Epah, eu ja tive um Fiat Palio de 1998, TD70 (a gasoleo, portanto) e ia compra-lo ao meu primo por 3500 €. Estava impecavel, nao tinha sequer 100 mil km, mas depois resolvi comprar um mesmo para mim, esse era tipo um aluguer, em que no fim ficava com o carro. Na pratica o carro nao era meu...

E esse Palio nao era nada o meu "tipo" de carro lol

Compartilhar este post

Link para o post

4 aula de simulador, na quinta dou a 5º aula, e na hora seguinte vou mesmo para a estrada.

o instrutor perguntou-se se eu ja tinha conduzido antes , eu disse que nao, e ele disse que eu estava a mentir! Fiquei 'ofendido' e disse "porque é que tás a dizer isso?" ele disse "ah, nao pareces ser novo a conduzir...Já és experiente nalgumas coisas, ja tens tiques de quem conduz hà muitos anos, e das-lhe muito bem".

fiquei babadissimo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tirar a carta a1(até 125cc) desde o inicio do mês.

Compartilhar este post

Link para o post
E esse Palio nao era nada o meu "tipo" de carro lol

Pois, também não é o meu, vou ter de pensar bem.

Obrigado pelas opiniões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Numa curva, em 5ª a dar 120, tá um carro da bofia do outro lado da curva, confundi-me todo a travar e o crl, marrei com o carro da policia LOL. o que eu me ri

"ah, nao pareces ser novo a conduzir...Já és experiente nalgumas coisas, ja tens tiques de quem conduz hà muitos anos

Pois é...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os tiques deve ser o braço na janela, uma mão no volante, ir sempre com a mão na manete das mudanças

Compartilhar este post

Link para o post

Deves tar mesmo a achar que o simulador é sequer parecido à estrada... Eu tive 2 aulas de simulador e depois de ir para a estrada pensei "porque raio fui para o simulador se isto não tem nada a ver?"

Compartilhar este post

Link para o post
bold: resume tudo isso :mrgreen:

E eu sou como tu, nao quer dizer que ande sempre a fazer m*rda, que nao ando, mas nao ligo a limites de velocidade dentro das cidades, so na auto-estrada é que cumpro, para os consumos nao dispararem. E ja tenho carta ha um ano e meio e nunca fui mandado parar.

:doubt:

Já eu, cumpro os limites todinhos, ando sempre com calma, nunca faço nada errado...

... até ao limite da contra-ordenação grave. :mrgreen:

Os tiques deve ser o braço na janela, uma mão no volante, ir sempre com a mão na manete das mudanças

Braço na janela :prayer: Mão no volante :prayer: Mão na manete :prayer:

(nada de desvirtuar o meu último :prayer: :doubt:)

Compartilhar este post

Link para o post
Braço na janela :prayer: Mão no volante :prayer:

ando sempre assim :lol:

tambem tenho sempre a janela aberta... quando pessoal anda comigo ficam cheios de frio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre com os vidros fechados, e nunca ando com a mão na manete (so para meter mudanças, depois tiro logo). Mas so conduzo com uma mão. Nas manobras é que uso as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizar a técnica do Toy e guiar o carro com os joelhos, já não me lembro era das calças especiais para essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...