Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Nesse estado?

És mesmo malandro, fazes-me lembrar uma certa pessoa que demorou 2 anos a tirar a carta :-

Esses são os melhores condutores! :mrgreen:

Parece que estou a ver essa coisa com o símbolo da Porsche a fugir de traseira a 70km/h...

Compartilhar este post

Link para o post
Zi, esta um Gallardo amarelo a venda num stand algo isolado aqui em Lisboa :heart:

:heart:

Mas esse carro é demasiado barato para mim.

8)

Esses são os melhores condutores! :mrgreen:

E sao... Nunca me aconteceu nada ate agora. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
És mesmo malandro, fazes-me lembrar uma certa pessoa que demorou 2 anos a tirar a carta :-

Opá, eu não vou ter carro depois de ter a carta. Quando muito levo o da minha mãe à noite se me der jeito, mas a pressa para tirar a carta é nula...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tempo normal mas a minha chegou passado 1 semana

Compartilhar este post

Link para o post
Opá, eu não vou ter carro depois de ter a carta. Quando muito levo o da minha mãe à noite se me der jeito, mas a pressa para tirar a carta é nula...

Eu tambem quando tirei nao ia ter carro, depois quando tirei andei no do meu pai uns dias e depois impingiram-me uma fiat Palio Weekend TD70 que eu so tive durante uns 5 meses. Depois comprei o que tenho agora. E quando puder, troco de carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já me inscrevi , mas a licensa de aprendizagem ou quê ainda não chegou, e já passaram 2 semanas meh

x2 por causa do atestado médico e das fotos ando nisto há duas semanas. Quero ver se tenho 4 semanas de aulas certinhas e marco o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Telefonei para lá e agora dizem para verificar segunda , mais de 2 semanas meh, eu tive a fazer as contas são 28 aulas, eu por semana posso ir a 13 aulas , faço o código em duas semanas e tal, agora paciência para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a fazer um exame e apareceu esta pergunta:

pergunta.png

:|

Então se for a um stand de automóveis e comprar um carro novo, só lhe vejo a pressão dos pneus daqui a 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

A revisão faz-se de x em x km's (depende da marca), enquanto que a inspecção faz-se ao fim de 4 anos, depois ao fim de 6, depois ao fim de 8, e daí em diante, todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a Inspecção é obrigatória e é feita por "oficinas específicas" (centros de inspeccção), enquanto que a Revisão é facultativa e é feita (ou não) pelas oficinas da marca (mas dá jeito, para não se ficar apeado :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

se é para dizer essa m*rda ghelton, mais valia quotares o post do Peplin, burro.

Compartilhar este post

Link para o post
se é para dizer essa m*rda ghelton, mais valia quotares o post do Peplin, burro.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentei coisas.

azn-despenteado.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o pessoal que já fez o código organizou o estudo? É que isto é preciso reter muita informaçãozinha miúda, ando um bocado perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que o pessoal que já fez o código organizou o estudo? É que isto é preciso reter muita informaçãozinha miúda, ando um bocado perdido.

Eu raramente peguei no livro. 99% das coisas que aprendi e sei é o que reti nas aulas. Mas talvez tenha tido a sorte de ter um instrutor fantástico, que ensinava as coisas a brincar (literalmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o livro de código por alto e ia assinalando o que não percebia/captava bem. Depois, peguei numa folha e passei para lá os pontos dificultosos. Li esses pontos várias vezes até os meter na cabeça.

Depois o resto, basicamente, foi com testes de código. Quando errava uma pergunta, ia ao livro ver qual a razão para ter errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...