Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Faltam 3 dias para o meu exame e vou-me espalhar com uma pinta...

Faz umas perguntas ao calhas das que estão no site do imtt e so mudas de tema quando acertares 4 ou 5 paginas seguidas.. foi assim que eu me safei, com 0 erradas 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Faltam 3 dias para o meu exame e vou-me espalhar com uma pinta...

Não vais nada.

Faz testes por temáticas, principalmente onde erras mais e depois faz testes globais. Meia hora antes de ir a exame o instrutor meteu-me a mim e ao outro bacano a fazer um teste f*dido lá e eu errei 3. Fiquei logo todo cagado para o exame, depois cheguei lá e fiz aquilo na boa, errei 0. :lol:

Vais ver quando lá chegares notas a diferença nos testes, são muito mais fáceis. Essas perguntas que normalmente o pessoal erra são perguntas em que se tem dúvidas e daquelas matreiras. No exame não há desse tipo de perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

ddddy.png

I did it :celebracao: (pena ser só exercício :( )

Compartilhar este post

Link para o post
I did it :celebracao: (pena ser só exercício :( )

eu tenho um cd desses :)

Compartilhar este post

Link para o post

8 ou 9 é na boa.

Agora tens é de ver se isso continua, porque se continuar, aconselho-te a devorar o livro de código.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a estacionar o carro, a avançar em frente só segurando a embraiagem, ou seja o carro a andar devagarinho, olhei para o lado a ver se tinha uma distancia correcta em relação ao outro veículo, esqueci-me que o travão do meu carro tem "lag" se não se carregar no pedal como deve ser... resultado, espetei-me na parede e amolguei um pouco o capô onde tem o símbolo da Fiat... fds tou pior que estragado :S que erro mais estúpido :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje a estacionar o carro, a avançar em frente só segurando a embraiagem, ou seja o carro a andar devagarinho, olhei para o lado a ver se tinha uma distancia correcta em relação ao outro veículo, esqueci-me que o travão do meu carro tem "lag" se não se carregar no pedal como deve ser... resultado, espetei-me na parede e amolguei um pouco o capô onde tem o símbolo da Fiat... fds tou pior que estragado :S que erro mais estúpido :facepalm:

fds :funny: Isso no bate chapas vai ao sítio

Compartilhar este post

Link para o post

O carro trava bem se carregarmos o pedal como deve ser mas só carreguei levemente, lá fui eu à parede :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me ri nada quando vi o símbolo do carro um pouco para dentro à pala disso :C :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Na véspera de exame é para fazer no mínimo uns 10 exames

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na vespera fiz inúmeros testes, passei sempre! Até que fiz um e perdi com 4, ai soube que era altura para parar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu na vespera fiz inúmeros testes, passei sempre! Até que fiz um e perdi com 4, ai soube que era altura para parar :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, agora que isto acalmou em termos de exames vou ver se faço o código... só tenho 3 aulas e já datam do dia 9 de Outubro :lol: Já fui buscar o plano das aulas para Dezembro, já estive a assinalar aquelas a que posso ir por causa de horários e se tiver vontade para fazer tudo faço as 25 aulas que me faltam neste mês. Só hoje vão 3 seguidas e amanhã outras três :mrgreen:

Não devo conseguir, já sei que me vai dar a preguiça :lol: e entretanto devo ir lá pedir para começar com a condução portanto deve retirar-me algum tempo. Mas pelo menos um grande avanço vai levar, isso é certo.

(E sim, tenho que fazer todas que estou no ACP, não há nada de assinar e não ir, pelo menos que eu saiba)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda, opiniões são bem-vindas.

É o seguinte, sou um jovem com dificuldades motoras em toda a parte direita do meu corpo. Como tal, tive de apresentar atestado médico na escola. Até aqui tudo bem, mas, o resultado é que vou ter de tirar a carta num carro com mudanças automáticas e adaptação dos pedais do lado esquerdo (uso apenas o pé esquerdo)

Gostaria de saber se alguém sabe de carros nestas condições e de baixo preço.

Agradeço desde já a vossa colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Acho que o melhor mesmo é falares com os professores da tua escola ou então ligares para um stand qualquer. As pessoas do ramo automóvel devem ser as que estão a par disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso da vossa ajuda, opiniões são bem-vindas.

É o seguinte, sou um jovem com dificuldades motoras em toda a parte direita do meu corpo. Como tal, tive de apresentar atestado médico na escola. Até aqui tudo bem, mas, o resultado é que vou ter de tirar a carta num carro com mudanças automáticas e adaptação dos pedais do lado esquerdo (uso apenas o pé esquerdo)

Gostaria de saber se alguém sabe de carros nestas condições e de baixo preço.

Agradeço desde já a vossa colaboração.

O estrabiku, se calhar, pode ajudar-te. O Seat Ibiza dele ficou mais barato, porque a mãe dele tem um problema qualquer (que agora não me recordo).

Compartilhar este post

Link para o post
O estrabiku, se calhar, pode ajudar-te. O Seat Ibiza dele ficou mais barato, porque a mãe dele tem um problema qualquer (que agora não me recordo).

Ok mantenham-me informado sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...