Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Tenta não ficar nervoso e concentra-te a 100% na estrada. Afinal, é meia hora que vale mais de 350€.

é isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta não ficar nervoso e concentra-te a 100% na estrada. Afinal, é meia hora que vale mais de 350€.

Acima de tudo vou tentar ser assim. Mas tou com um pouco de receio de chegar lá e fazer uma coisinha mal e ficar todo nervoso. Mas claro, concentração acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a exame de condução e passei.

Pode parecer mentira mas nem a 10 minutos chegou. A única manobra que fiz foi estacionar de marcha atrás no ponto de troca.

A gaja que foi comigo demorou mais de 10 minutos a estacionar - e ficou mal estacionado - deixou o carro ir abaixo 3 vezes, andou na faixa do meio 3 vezes no mesmo local e, já no parque da APEC, voltou a demorar 10 minutos a estacionar.

Não sei como - até posso ter uma ideia - mas passou.

Ontem tive nervoso mas hoje que foi o diz do exame estive sempre tranquilo.

Boa sorte a quem vai fazer o código ou o de condução ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fui hoje a exame de condução e passei.

Pode parecer mentira mas nem a 10 minutos chegou. A única manobra que fiz foi estacionar de marcha atrás no ponto de troca.

A gaja que foi comigo demorou mais de 10 minutos a estacionar - e ficou mal estacionado - deixou o carro ir abaixo 3 vezes, andou na faixa do meio 3 vezes no mesmo local e, já no parque da APEC, voltou a demorar 10 minutos a estacionar.

Não sei como - até posso ter uma ideia - mas passou.

Olha o meu exame de condução.

2ª aula de condução hoje e já pus um semáforo vermelho 8)

Daqueles de velocidade controlada? Se sim, o próximo passo é ires tão depressa, que quando ele ficar vermelho, já o passaste. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Daqueles de velocidade controlada? Se sim, o próximo passo é ires tão depressa, que quando ele ficar vermelho, já o passaste. 8)

Sim. Isso vai ser lá mais para o final das aulas 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Isso vai ser lá mais para o final das aulas 8) :mrgreen:

Homem que é homem faz isso já na 5ª ou na 6ªaula. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Também quero ter um assim.

Também eu.

Vim agora da escola. Tive que ir lá fazer o pagamento do exame. Vocês fizeram seguro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns LK ;)

Thanks ;)

Também eu.

Vim agora da escola. Tive que ir lá fazer o pagamento do exame. Vocês fizeram seguro? :mrgreen:

Seguro? Eu não. Paguei os exames à parte mas não fiz seguro de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse parece eu a jogar Burnout... fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço amanhã exame de condução.

Que perguntas é que o examinador costuma perguntar? Já sei da de como verificar o óleo, mudar um pneu... mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Parabens a quem passou ! Belo exame esse :mrgreen:

Btw agora os meus amigos peplin, Zi,etc uma pequena ajuda.

A minha namorada comprou o opel corsa B 1.2 8V, de 1994 i think, para começar visto ter carta à pouco tempo.

68748309_1-Imagens-de-VENDO-OPEL-CORSA-B-12I-3-PORTAS-FINS-DE-94.jpg

Aquilo ainda se aguenta bem, nao perde força em subida, económico, fiabilidade, viagens mais longas (excepcionalmente claro, lá de vez em quando),etc? :-k

Informem me de tudo o que acharem pertinente, please. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes a que horas? É para os lados de, assim como quem diz, Chelas? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Fazes a que horas? É para os lados de, assim como quem diz, Chelas? :cool:

É para os lados de, assim como quem diz, 300kms acima :mrgreen:

Alguém cajude?

Compartilhar este post

Link para o post

Que perguntas é que o examinador costuma perguntar? Já sei da de como verificar o óleo, mudar um pneu... mais?

Decididamente o meu exame foi esquisito. Para além de não ter chegado a 10 minutos o gajo não me perguntou nada de painel de instrumentos, etc...

Sempre a andar xD

Compartilhar este post

Link para o post
Informem me de tudo o que acharem pertinente, please. :)
Eu tenho um a gasóleo, por isso não serve de muito estar a falar do motor, o Alex tem um a gasolina ele há-de poder dizer mais a esse respeito. Quanto ao que têm em comum, posso desde já dizer que o carro é muito propício a alguns sustos para os condutores mais descuidados e apressados, visto que fugir de traseira é com ele e que os travões não são grande espingarda. Ainda para mais não tendo esse carro nem um míseero airbag, tal como o meu, é andar com juízo e cuidado que se for um motor Isuzu bem cuidado dá para muitos e bons quilómetros. A direcção é bastane pesada, não há cá direcção assistida para ninguém, por isso para quem está a aprender até é uma forma de ganhar calo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um a gasóleo, por isso não serve de muito estar a falar do motor, o Alex tem um a gasolina ele há-de poder dizer mais a esse respeito. Quanto ao que têm em comum, posso desde já dizer que o carro é muito propício a alguns sustos para os condutores mais descuidados e apressados, visto que fugir de traseira é com ele e que os travões não são grande espingarda. Ainda para mais não tendo esse carro nem um míseero airbag, tal como o meu, é andar com juízo e cuidado que se for um motor Isuzu bem cuidado dá para muitos e bons quilómetros. A direcção é bastane pesada, não há cá direcção assistida para ninguém, por isso para quem está a aprender até é uma forma de ganhar calo.

o meu pai tem um corsa 1.5 tdi eco, motor isuzu

tá ali para as curvas, é um carro do caraças

hoje tive outra aula de condução.

O ponto de embraiagem já tá a sair um bocadinho melhor... tenho é o hábito de mexer no volante so com a mão direita, que vicio do caraças...

só deixei o carro ir abaixo 1 vez hoje lol

Compartilhar este post

Link para o post
o meu pai tem um corsa 1.5 tdi eco, motor isuzu
Igualzinho ao meu. Embora nem o do teu pai, nem nenhum, seja TDI, é só TD.

Compartilhar este post

Link para o post

Motor Isuzu é do melhor que há. O meu pai tem uma carrinha de caixa aberta que tem quase 30 anos e, embora actualmente não ande muitas vezes, nunca deu problemas e continua a trabalhar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...