Sincèire Publicado 7 Setembro 2011 Quanto tempo demorou até mandarem as vossas cartas para casa? A minha ainda não chegou e está quase a fazer 1mês. Não deve tardar muito. Foi mais ou menos o que demorou a minha. Exame de código amanhã :medinho: Tranquilão A parte pior para mim foi quando estava a espera da minha vez e via os que já tinham feito a sair. Uns a rir a olhar para o papel, outros a dobrar a folha e a meter no bolso de trás lol Eu tive praí uns 15 segundos à procura do sítio onde dizia que eu tinha passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Setembro 2011 A minha demorou nove meses, por isso não se queixem! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2011 Tranquilão A parte pior para mim foi quando estava a espera da minha vez e via os que já tinham feito a sair. Uns a rir a olhar para o papel, outros a dobrar a folha e a meter no bolso de trás lol Eu tive praí uns 15 segundos à procura do sítio onde dizia que eu tinha passado :mrgreen: Eu tou tranquilo. Até apostei um café com uma amiga em como passava 8) Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 7 Setembro 2011 Eu tou tranquilo. Até apostei um café com uma amiga em como passava 8) Boa sorte :compinchas: Depois informa. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 7 Setembro 2011 mas é que eu costumo andar com o carro deles. o problema é que é só com o meu pai ou com a minha mãe a co-piloto (muito menos vezes que ele). nunca me confiaram o carro ao ponto de usá-lo para saídas sem eles.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Setembro 2011 Exame de código amanhã :medinho: Vais fazer em Chelas? Amanha tenho exame de condução. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2011 Vais fazer em Chelas? Amanha tenho exame de condução. Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Setembro 2011 Boa sorte para quem vai a exame :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2011 Eu tou tranquilo. Até apostei um café com uma amiga em como passava 8) Bela amiga que tens que confia nas tuas capacidades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2011 f*dido é se chumba, atura com o gozo e ainda paga o café! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2011 Bela amiga que tens que confia nas tuas capacidades :lol: Foi mais ou menos assim: Eu: "Tou sem motivação nenhuma para estudar :|" Ela: "Ah não vais estudar? Tão se não passares amanhã pagas-me o café" :mrgreen: f*dido é se chumba, atura com o gozo e ainda paga o café! :mrgreen: Não agoires! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2011 Deixas-te ficar por um café? menino Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2011 mas é que eu costumo andar com o carro deles. o problema é que é só com o meu pai ou com a minha mãe a co-piloto (muito menos vezes que ele). nunca me confiaram o carro ao ponto de usá-lo para saídas sem eles.. Isso ao início é normal. Quando eles tiverem confiança em ti, deixam-te na boa. Eu também só com um mês de carta é que peguei pela 1ª vez no carro, sozinho. Comecei por pedir o carro para ir ao café e tal... hoje em dia vou para qualquer lado sem problema. Só preciso de pedir ao meu pai e está feito. Claro que também não dá para abusar muito, porque quem paga a gasolina é ele. :mrgreen: Por exemplo, ontem levei o carro até Palmela (que fica a 20/25 km de onde moro), mas hoje já fui de boleia para o café. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Setembro 2011 Passei no exame de condução. Ainda cheguei a fazer alguns erros e no final quando era para parar e trocar com o outro tipo que ia fazer exame ia parando o carro no meio da estrada. O instrutor mandou-me parar à direita e eu nao percebi que era para estacionar, parei logo na estrada e já ia saindo do carro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2011 Chumbei no exame. 4 erradas :| Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Oh man, lamento :\ Editado 8 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Chumbei no exame. 4 erradas :| :| Tenho que marcar o meu, mas tenho tanto medo de chumbar Editado 8 Setembro 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2011 :| Tenho que marcar o meu, mas tenho tanto medo de chumbar Não tenhas. Foi mesmo por isso que chumbei. Prepara-te bem e faz o teu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 Para a próxima consegues, vais ver :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Obrigado mano. Venha o próximo, não desisto assim tão facilmente :compinchas: Editado 8 Setembro 2011 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2011 Exame de código amanhã :medinho: Dá azar vir aqui dizer que se tem exame :medinho:. amigo, lição para o resto da vida Compartilhar este post Link para o post