Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Obrigado a todos! :)

Underscore, é ir com calma e tentar encarar aquilo como apenas mais uma aula. Boa sorte!

Se não é indiscrição, estás a tirar onde? Em rio tinto?

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :)

Underscore, é ir com calma e tentar encarar aquilo como apenas mais uma aula. Boa sorte!

Obrigado! As minhas últimas aulas tém corrido mal, talvez ande a acusar a pressão. Seja o que Deus quiser. [-o<

Esmoriz.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes que sou de Rio Tinto? :mrgreen: Sim, tirei no Volante.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pensei que a pergunta era para mim :lol:

que noob

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei hoje exame, espero que não tenha falhas de concentração no momento do exame é o meu receio.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei hoje exame, espero que não tenha falhas de concentração no momento do exame é o meu receio.

Nem sequer penses em errar ou acertar, passa ou chumbar. Apenas faz, depois de fazeres o exame, entre o tempo que o acabas e estás a espera para receber o resultado preocupas-te agora, durante o exame só pensas no exame :mrgreen: Boa Sorte

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas só por estares numa sala presente com outras pessoas desconcentram-me um bocado, mas eu vou me manter calmo. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas só por estares numa sala presente com outras pessoas desconcentram-me um bocado, mas eu vou me manter calmo. Obrigado :compinchas:

Se estiveres calmo fazes aquilo na boa. Se estudaste minimamente claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me sinto preparado há algum tempo mas tive sempre receio de chegar lá e me dar uma branca, mas agora já me sinto confiante, a minha média é de 1/2 .

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes que sou de Rio Tinto? :mrgreen: Sim, tirei no Volante.

:mrgreen: devido a outro forum onde tb te encontras associado (pcm pt)

O que eu queria mesmo saber era mais ou menos quanto pagaste? Para saber se é mais barato que as daqui perto (areosa e tal) Sabes como é convém ser uma coisa jeitosa já que se trata da minha irmã (mulheres LOL) :biggrin:

LOL pensei que a pergunta era para mim :lol:

que noob

LOL não tem mal :biggrin: obrigado na mesma, mas esmoriz já fica muito fora de mão, neste caso de pé xD

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 1 erro cometido em todo o exame, tinha veículos na rotunda mas avançei porque tinha de virar na 1ª saída á direita e, por alguma razão parva, achei que dava para passar (e deu) e fui. Reprovação.

O outro gajo deixou umas 3 vezes o carro abaixo, fez mal as manobras, pisou várias vezes as linhas contínuas, passou.

Epá, f*da-se, tou pior que estragado.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força meu :compinchas:

Vais ver que passas na próxima muito fácil :)

e realmente isso é injusto, mas não deixes que isso te afete meu! tens de ser forte

Compartilhar este post

Link para o post

Ao chumbar-mos na condução temos de fazer o exame de código na mesma ? Não, pois não ?

Hoje tive a minha primeira aula de condução, não deixei o carro ir abaixo nenhuma vez, embora esteja lá o instrutor a ajudar obvio, e já meti a 5 numa via reservada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada arriscado. Under, o teu instrutor que disse? Concorda contigo?

Mais valia ter esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao chumbar-mos na condução temos de fazer o exame de código na mesma ? Não, pois não ?

Hoje tive a minha primeira aula de condução, não deixei o carro ir abaixo nenhuma vez, embora esteja lá o instrutor a ajudar obvio, e já meti a 5 numa via reservada.

Não.

Nunca coloquei a 5ª nas aulas de condução nem no exame.

No exame ia na auto-estrada em 4ª mesmo na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Nunca coloquei a 5ª nas aulas de condução nem no exame.

No exame ia na auto-estrada em 4ª mesmo na boa.

Eu coloquei e foram poucos metros, ele perguntou me se já tinha pegado num carro e disse que não, penso que já consigo manobrar bem a troca de mudança apesar de ainda ficar um bocado aflito e, espelhos para já não me dou com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter esperado.

Verdade. Foi uma diarreia mental que tive.

Depois de ter cometido o erro, ele perguntou-me, porque é que avançou? Eu apercebi-me que já tinha feito m*rda, mesmo assim feito idiota respondi: "Porque dava para passar".

Passei em umas 12 rotundas, fiz sempre bem excepto naquela. O gajo no final disse-me que não "respeitava os outros condutores", ninguém me tira da cabeça que ele ficou f*dido com a minha resposta e que me reprovou por causa dessa m*rda. A minha instrutora disse-me a mesma coisa, se tivesse calado se calhar ele deixava passar o erro e eu passava.

Aceito e compreendo a minha reprovação, mas deixa-me f*dido a falta de critério do gajo na avaliação dos exames.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já está feito,esquece isso e bola pra frente. Para a próxima já sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif devido a outro forum onde tb te encontras associado (pcm pt)

O que eu queria mesmo saber era mais ou menos quanto pagaste? Para saber se é mais barato que as daqui perto (areosa e tal) Sabes como é convém ser uma coisa jeitosa já que se trata da minha irmã (mulheres LOL) biggrin.gif

Foram os meus avós que me pagaram, mas penso ter sido à volta dos 600€. Sem certezas, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, vou ter esperar 1 mês para repetir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...