Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Guest manelm
Bem, se ele não tiver carro, a pé demora 1 hora.

Mas se tiver álcool no sangue, faz-se bem. 20e96d9685598132f169159af6805341.png

Compartilhar este post

Link para o post

É que se não houver tendas nem nada disso no SBSR vamos obviamente sair. Ir ao Bairro não era mal....É longe mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na noite de sábado em Castelo Branco e surpreendeu-me imenso pela positiva. Fomos para o Mordilho, depois Património, e por fim Repvblica. Adorei!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fui ontem sair para São Martinho do Porto. Estive na rua dos cafés até às 3 da manhã e depois fomos para o Solar. Alta noite, até às 8h30. A única m*rda é que a discoteca (Solar) fica a 15 kms de São Martinho. É uma granda estica.

Compartilhar este post

Link para o post

Solar é discoteca!? Dos melhores bares que conheço. Ah, e os 15 kms devem ser menos, já os fiz a pé e SÓ demorei 2 ou 3 horas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Solar é discoteca!? Dos melhores bares que conheço. Ah, e os 15 kms devem ser menos, já os fiz a pé e SÓ demorei 2 ou 3 horas :mrgreen:

É um exagero crl. Ainda por cima nas rotundas era eu a dar uma volta para ver para onde é que os gajos atrás de mim iam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É um exagero crl. Ainda por cima nas rotundas era eu a dar uma volta para ver para onde é que os gajos atrás de mim iam. :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem a um barzito na Foz, Bonaparte de seu nome. Não conhecia, mas fiquei cliente. Óptimo ambiente, uma decoração giríssima, música a alternar entre o razoável e o excelente, com um volume perfeitamente aceitável para se poder manter uma conversa, sem consumo mínimo e o crl.

Pena só ser um pouco acanhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda dizem que o Azeite nao se mistura com a água XD

:lol:

Alguem daqui ja saiu a noite em Evora? Ainda nao fui a unica discoteca da cidade :S

Compartilhar este post

Link para o post
Fui ontem sair para São Martinho do Porto. Estive na rua dos cafés até às 3 da manhã e depois fomos para o Solar. Alta noite, até às 8h30. A única m*rda é que a discoteca (Solar) fica a 15 kms de São Martinho. É uma granda estica.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Fui ontem a um barzito na Foz, Bonaparte de seu nome. Não conhecia, mas fiquei cliente. Óptimo ambiente, uma decoração giríssima, música a alternar entre o razoável e o excelente, com um volume perfeitamente aceitável para se poder manter uma conversa, sem consumo mínimo e o crl.

Pena só ser um pouco acanhado.

que clássico

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Alguem daqui ja saiu a noite em Evora? Ainda nao fui a unica discoteca da cidade :S

Eu sai lá... mas há uns anos valentes... era fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Um sítio horroroso para sair á noite é o Must. Fui lá ontem e houve porrada. Nunca mais meto os pés lá. Era para ir ao Chic, mas como eramos um grupo grande, não nos deixaram entrar, fomos para lá ás 3 e tal. ás 4h, entram lá uma carrada de negros, batem nos seguranças, partem o bar todo, andam á porrada uns com os outros, tudo a esconder-se por baixo do balcão e o crl. Dps conseguimos sair todos e os gajos cá fora á pedrada uns com os outros, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, se quiseres ir ao Chic ao sábado diz... E não não ganho nada com isso até porque já nem vou lá.

Must não gosto e nunca gostei muito, aquilo perdeu muito ambiente. Apesar de tudo tinhas ido ao HK sempre era melhor, já que no RS também não deveriam conseguir entrar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...