Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Praia Grande = sitio com muitos betos, e que o Casual nao gosta.

digo eu

eu tambem betos nao curto muito, agora betas... <3

Compartilhar este post

Link para o post

A praia grande à noite tá minada de betos e de pitalhada, só lá fui uma vez e jurei para nunca mais. A cerveja até podia ser de borla...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
A praia grande à noite tá minada de betos e de pitalhada, só lá fui uma vez e jurei para nunca mais. A cerveja até podia ser de borla...

:lol: Quando é que foste lá? Pitalhada, agreed.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mas no Verão ou Inverno? Aquilo também depende dos dias/fins-de-semana. Já lá vi muita m*rda à noite. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Piolho :prayer:

true

mas as bebidas no "mais velho" que fica na porta ao lado são mais baratas

Compartilhar este post

Link para o post

Litrosas no avante a 1.30€ :prayer:

heineken_in-ice-738642.jpg

A minha cerveja preferida. Por norma bebo sagres ou super bock mas a Heineken parece ser mais "leve".

Btw, ontem falaram-me num whisky acho que se chama Bourbon que parece que se desfaz na boca, nunca bebi. Já alguém bebeu disso?

Compartilhar este post

Link para o post

esse Bourbon é whisky americano, bem diferente do tradicional Scotch porque é feito com outros cereais e portanto não é um whisky de malte, eu já provei mas sinceramente não gosto nem de uns nem de outros

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka com limão para quando saio, mais para bares e m*rda dessas, e Beirao para esplanadas e afins. <3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Moscatel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Batista ontem andava a experimentar uns novos passos de dança, não deve ser por isso que não joga, o rapaz até se mexe bem! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante de ir até á Fonte da Telha também. Tem bons bares e bom ambiente. Por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post

quando tive de férias no sul de Espanha, havia uma cerveja de nome "cannabis" e tinha quase 10% de álcool

Compartilhar este post

Link para o post
Eu prefiro muito mais outras bebidas, ainda que mais caras, do que cerveja. Não digo não, mas está longe de ser uma bebida que bebo com muito agrado.

Costumas ir para que sítios?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser das poucas pessoas que não gostou do Bairro quando lá foi. No ano em que vivi em Lisboa, cheguei a ir lá algumas vezes e não me cativou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu devo ser das poucas pessoas que não gostou do Bairro quando lá foi. No ano em que vivi em Lisboa, cheguei a ir lá algumas vezes e não me cativou muito.

Também n curti das vezes que lá fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...