Jari-Matti Publicado 29 Novembro 2009 Alguém conhece o Rehab, em Santos? No,no,noooo Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Dezembro 2009 pessoal, para a semana devo ir a uma discoteca pela primeira vez mas tenho algumas duvidas, Quanto se paga para entrar? Quanto se paga +/- por bebida (as mais usuais)? Paga-se no momento da compra da bebida ou só no final? Quais são as bebidas mais usuais ? Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 12 Dezembro 2009 No,no,noooo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2009 pessoal, para a semana devo ir a uma discoteca pela primeira vez mas tenho algumas duvidas, Quanto se paga para entrar? Quanto se paga +/- por bebida (as mais usuais)? Paga-se no momento da compra da bebida ou só no final? Quais são as bebidas mais usuais ? Na entrada dão-te um cartão com os espaços onde vão assinalando as bebidas para depois pagar no fim. Normalmente há um consumo minimo, ou seja um valor que tens que pagar mesmo quer bebas esse valor ou não. Preços ando um bocado fora disso já que não vou a nenhuma discoteca há muito tempo mas deve andar à volta dos 2.5€, 5€ ... As bebidas mais usuais são cerveja, shots ou os tradicionais vodkas com limão ou outras coisas, ou os whisky cola, safari cola, martini bianco... etc Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Dezembro 2009 Na entrada dão-te um cartão com os espaços onde vão assinalando as bebidas para depois pagar no fim. Normalmente há um consumo minimo, ou seja um valor que tens que pagar mesmo quer bebas esse valor ou não. Preços ando um bocado fora disso já que não vou a nenhuma discoteca há muito tempo mas deve andar à volta dos 2.5€, 5€ ... As bebidas mais usuais são cerveja, shots ou os tradicionais vodkas com limão ou outras coisas ou os whisky cola, safari cola, martini bianco... etc Só a parte dos preços é que não é bem essa... pelo menos nas discotecas de Lisboa e Margem Sul. Por aqui, uma bebida anda à volta dos 5/6€. Shots é um pouco agressivo para quem ainda não tem muita experiência de noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2009 Mentira. Vai aos shots, aquilo é bacano e não é muito forte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Dezembro 2009 Nunca vi tanta concentração de bimbalhada como esta quinta no NB! Djizas! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Dezembro 2009 pessoal, para a semana devo ir a uma discoteca pela primeira vez mas tenho algumas duvidas, Quanto se paga para entrar? Quanto se paga +/- por bebida (as mais usuais)? Paga-se no momento da compra da bebida ou só no final? Quais são as bebidas mais usuais ? Em Lisboa, não entras em nenhuma discoteca por menos de 10 euros. Normalmente, tens direito a meia dúzia de senhas, que te dão à entrada. Regra geral, misturas e bebidas brancas são duas senhas. Cerveja, shots e afins só uma. Quando gastares as senhas, tens de pagar as bebidas do teu próprio bolso, o que é um bocado caro. Bebidas mais usuais são as que o antifa disse. E um conselho. Se não estás habituado a beber, nada de beber cerveja, depois vodka e outra vez cerveja. Aí, aquilo começa a fermentar e vomitas-te todo. Fica-te pela cerveja, que é mais seguro. E cuidado com os shots e os redbulls. Aquilo é giro, mas é para quem já tem alguma experiência. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Dezembro 2009 Em Lisboa, não entras em nenhuma discoteca por menos de 10 euros. Normalmente, tens direito a meia dúzia de senhas, que te dão à entrada. Regra geral, misturas e bebidas brancas são duas senhas. Cerveja, shots e afins só uma. Quando gastares as senhas, tens de pagar as bebidas do teu próprio bolso, o que é um bocado caro. Bebidas mais usuais são as que o antifa disse. E um conselho. Se não estás habituado a beber, nada de beber cerveja, depois vodka e outra vez cerveja. Aí, aquilo começa a fermentar e vomitas-te todo. Fica-te pela cerveja, que é mais seguro. E cuidado com os shots e os redbulls. Aquilo é giro, mas é para quem já tem alguma experiência. 'Ouve' este homem. Para alem de futebol, também percebe imenso da noite lisboeta. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Dezembro 2009 Em Lisboa, não entras em nenhuma discoteca por menos de 10 euros. Normalmente, tens direito a meia dúzia de senhas, que te dão à entrada. Regra geral, misturas e bebidas brancas são duas senhas. Cerveja, shots e afins só uma. Quando gastares as senhas, tens de pagar as bebidas do teu próprio bolso, o que é um bocado caro. Bebidas mais usuais são as que o antifa disse. E um conselho. Se não estás habituado a beber, nada de beber cerveja, depois vodka e outra vez cerveja. Aí, aquilo começa a fermentar e vomitas-te todo. Fica-te pela cerveja, que é mais seguro. E cuidado com os shots e os redbulls. Aquilo é giro, mas é para quem já tem alguma experiência. não estou muito habituado a beber, mas já fui a várias festas só que em casa de amigos e assim e por acaso nunca me senti mal com as bebidas (tambem nao bebo para me embebedar) só uma dúvida, no inicio paga-se alguma coisa para entrar ou só no fim? e quando se pede bebidas , quem estiver no bar aponta lá o que se consumiu certo? nas discotecas pode-se fumar? e pode-se levar para lá ou tem-se de comprar lá dentro? obrigado a todos :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Dezembro 2009 não estou muito habituado a beber, mas já fui a várias festas só que em casa de amigos e assim e por acaso nunca me senti mal com as bebidas (tambem nao bebo para me embebedar) só uma dúvida, no inicio paga-se alguma coisa para entrar ou só no fim? e quando se pede bebidas , quem estiver no bar aponta lá o que se consumiu certo? nas discotecas pode-se fumar? e pode-se levar para lá ou tem-se de comprar lá dentro? obrigado a todos :) Depende de muita coisa, isso de pagar. Pode ser por convite, podes estar na guest, ou então não tens nada disso, e pagas mais. Pagas no final tudo. Mas não percas o dito cartão, se não pagas uns 100€. E tenta ter uma boa aparência e tal, e escolhe um grupo de amigos decente, não muito grande, se não és logo barrado, se forem à molhada. Podes fumar. Mas referes-te a comprar que tipo de coisa para fumar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Dezembro 2009 Depende de muita coisa, isso de pagar. Pode ser por convite, podes estar na guest, ou então não tens nada disso, e pagas mais. Pagas no final tudo. Mas não percas o dito cartão, se não pagas uns 100€. E tenta ter uma boa aparência e tal, e escolhe um grupo de amigos decente, não muito grande, se não és logo barrado, se forem à molhada. Podes fumar. Mas referes-te a comprar que tipo de coisa para fumar? :lol: estava a falar de tabaco :mrgreen: boa aparencia é tipo vestir o quê? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Dezembro 2009 nada de chungaria e m*rda do género. Tipo uma camisa, ou uma sweat, ou mesmo t-shirt, um casaco, calças e uns ténis mas nada muito a descarrilar para o desportivo. No fundo uma cena casual. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 12 Dezembro 2009 Opa imagina o Djalo LOL Filas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Dezembro 2009 LOL Filas. :lol: A brincar a brincar, nao sei como e la para baixo, mas se saires a uma disco numa sexta, aqui no porto/matosinhos, e o que mais vais encontrar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2009 estava a falar de tabaco :mrgreen: boa aparencia é tipo vestir o quê? A maioria das discotecas tem máquina de tabaco. É só pedires para desbloquear et voilá. Boa aparência é, basicamente, não te vestires à chunga. :mrgreen: Evita os casacos com penas, as t-shirts com brilhantes ou m*rda do género, as jeans todas esfarrapadas e ténis tipo Air Max. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2009 não estou muito habituado a beber, mas já fui a várias festas só que em casa de amigos e assim e por acaso nunca me senti mal com as bebidas (tambem nao bebo para me embebedar) só uma dúvida, no inicio paga-se alguma coisa para entrar ou só no fim? e quando se pede bebidas , quem estiver no bar aponta lá o que se consumiu certo? nas discotecas pode-se fumar? e pode-se levar para lá ou tem-se de comprar lá dentro? obrigado a todos :) Como o refutador disse, evita as misturas. Se beberes um vodka ao início, evita depois andares a beber cerveja. Bebe coisas que sejam +/- da mesma família. Normalmente, paga-se no fim. Sim, quem te serve, aponta a bebida no cartão/senha. ;) Na maioria das discotecas, pode-se fumar, mas cuidado... normalmente, há têm um sítio próprio para o fazerem. Obviamente, podes levar o teu tabaco para dentro. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Dezembro 2009 Nunca vi tanta concentração de bimbalhada como esta quinta no NB! Djizas! Agora andas por Coimbra a fazer o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Dezembro 2009 oh sd, eu recomendava-te a andares a noite toda a coca colas ou a finos é o que eu faço quando vou para as discos Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Dezembro 2009 O meu conselho seria nao beber mais que o consumo minimo ou as senhas que te derem a entrada... Se nao estas habituado a beber nao queiras consumir muito. Ate porque dps e tipo bola de neve... E fica-te pela cerveja... Se nao gostares bebe uma bebida branca ou duas. Mas nao bebas tipo um Whisky Cola e um Vodka Laranja... Assim gregas-te todo. Independentemente do que beberes nao mistures com outras bebidas. Nao deixes a tua bebida com ninguem e nao aceites bebidas de estranhos. Por ultimo, ve sempre as tuas bebidas a serem preparadas/abertas. Compartilhar este post Link para o post