Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

estava a falar de tabaco :mrgreen:

boa aparencia é tipo vestir o quê?

Umas jeans, uns ténis, um t-shirt/camisola e casaco e está bom. Nada de muito espampanante nem o oposto: um meio termo.

Podes fumar nas discotecas, mas há outras que podem ter sítios próprios, como disse o Pep.

Tenta não levar muitos valores nem nada disso. Leva o que achas que podes/irás gastar, com uma margem de uns euros. Se tiveres relógios e afins, aconselho-te a não levar nada disso. E escolhe sítios porreiros, com bom ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Dude mas vai descontraído que se não nem aproveitas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O mais importante é mesmo nao consumir nas discotecas, vai a um bar primeiro.

E qual é o problema das misturas? :mrgreen:

Ámen.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vomita nas discos? As bebidas que eles servem sao quase sem alcool. Um Whisky Cola e praticamente o mesmo que uma coca cola XD

Compartilhar este post

Link para o post

só te servem mal se fores anjinho... se lhes mandares umas bocas enquanto preparam aquilo eles não se esticam no sumo

Compartilhar este post

Link para o post
O mais importante é mesmo nao consumir nas discotecas, vai a um bar primeiro.

E qual é o problema das misturas? :mrgreen:

Fazes isso se quiseres beber. Se queres ir a uma discoteca e gastar pouco dinheiro bebes o consumo minimo.

Caso contrario this man speaks the truth. O caminho certo e o seguinte: Casa > Casa de amigos > Bar/ Tasca baratucha > Bar (depende das horas a q o outro fechar) > Discoteca > Pastelaria > Casa/Casa de amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Quem vomita nas discos? As bebidas que eles servem sao quase sem alcool. Um Whisky Cola e praticamente o mesmo que uma coca cola XD

Depende, depende. Um Grant's com sumo de limão é coisa para deixar um gajo abananado.

casa > discoteca > carro > farmácia > motel > casa

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E um conselho. Se não estás habituado a beber, nada de beber cerveja, depois vodka e outra vez cerveja. Aí, aquilo começa a fermentar e vomitas-te todo. Fica-te pela cerveja, que é mais seguro. E cuidado com os shots e os redbulls. Aquilo é giro, mas é para quem já tem alguma experiência.

Não sei se sabes mas... a ressaca de cerveja sem mistura é triplamente pior que a ressaca de misturas, cervejas e bebidas brancas e afins. Por isso se és daqueles que gosta de beber aconselho á mistura desde que saibas quando parar. Porque todos nós o sabemos agora a maior parte excede-se. E repito a ressaca de cerveja, tá comprovado, é muito pior a nivel de incomodo com sons, luzes, dores de cabeça, enjoo que uma ressaca de misturas.

Experimenta beber alguma bebida dessas para as gajas. Eles abusam no alcool para as gajas e depois tem que ponderar nos rapazes, até para eles consumirem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se sabes mas... a ressaca de cerveja sem mistura é triplamente pior que a ressaca de misturas, cervejas e bebidas brancas e afins. Por isso se és daqueles que gosta de beber aconselho á mistura desde que saibas quando parar. Porque todos nós o sabemos agora a maior parte excede-se. E repito a ressaca de cerveja, tá comprovado, é muito pior a nivel de incomodo com sons, luzes, dores de cabeça, enjoo que uma ressaca de misturas.

Se está comprovado ou não, não sei, mas acredito que esteja. Estou a falar da minha experiência e dos meus amigos. Nunca na minha vida fiquei de ressaca só com cerveja. Mesmo nos jantares, onde abusava das imperais e depois mais a litrosa geladinha ( :heart: ), ficava sempre na maior. O pior é quando aquilo mete vodkas, malibus e whisky...Aí já é pior. Mas é uma questão de saber parar, como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Litrosas geladas é amor.

Eu até posso beber poucas imperiais que no dia a seguir tenho sempre um bocadinho de dores de cabeça. O segredo para não ter dores de cabeça no dia a seguir é beber 1 ou 2 litros de água antes de ir para a cama. A cabeça dói-nos no dia a seguir porque o álcool desidrata. Como tal, as veias dilatam e o sangue passa menos facilmente nas veias. Daí a dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está comprovado ou não, não sei. Sei que comigo a ressaca de sangria é bem mais forte que a de cerveja. Mas bem mais.

E quando digo isto estou a comparar com noites em que bebi mais ou menos a mesma quantidade de ambas.

Bebo sempre mais ou menos a mesma quantidade quando fico de ressaca e sempre achei que a ressaca de cerveja era a mais fraca.

Pelo menos é assim comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha quem e que vai sair em lisboa?

ABS, Loft, Queen's, Garage (re-abre), Lux (:mrgreen: ), Bairro Alto...

devo ir para o ABS, ou Loft, ou entao ando por todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que meteste o :mrgreen: no Lux?

Contaram-me uma história que há uns anos atrás no Garage havia uma gaja que fazia bicos atrás da coluna ao pessoal, chamavam-lhe a "Ana dos broches" (Não sei se é mesmo Ana, agora não me lembro, sei que era qualquer cena do broches) :lol:

Alguém confirma? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...