antifa Publicado 1 Dezembro 2011 Está a decorrer hoje o encontro nacional do PNR e é esperada a presença de pessoal mais duvidoso que vem lá de baixo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Dezembro 2011 ah desconhecia. mas aquilo não é tudo pessoal duvidoso, só por si? :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Dezembro 2011 ah desconhecia. mas aquilo não é tudo pessoal duvidoso, só por si? :lol: É, mas uns são mais perigosos que outros, especialmente em grupo e possivelmente bêbados. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Dezembro 2011 já não posso usar a minha encharpe então? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Dezembro 2011 Está a decorrer hoje o encontro nacional do PNR e é esperada a presença de pessoal mais duvidoso que vem lá de baixo. E de fora... segundo 'vozes' Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Dezembro 2011 twins lisboa, a maior m*rda onde já fui até hoje! detestei. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Dezembro 2011 Ontem fui há Abox em Espinho ver Vibe, lélélélé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2011 E de fora... segundo 'vozes' Hells angels espanhois, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Dezembro 2011 Hells angels espanhois, entre outros. Yah...uns alemães que costumam vir aos concertos organizados por eles... o normal, portanto! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Dezembro 2011 Sítios fixes para se beber um café(zinho) em Lisboa, à tarde? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Dezembro 2011 avenida da liberdade, café ao lado do ISEG a céu aberto, belém, starbucks. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2011 Sítios fixes para se beber um café(zinho) em Lisboa, à tarde? belém, ao lado do Padrão dos Descobrimentos (entre o Padrão e a Torre de Belém), mesmo ao lado da Portugália. cada café é 2€, mas passa-se ali um tempinho engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2011 Há um café muito porreiro, acho que é em frente à Pull&Bear da baixa, tem um túnel para uma pizzaria e está aí a dita cuja e um café muito bacano, o interior é acolhedor e tem esplanada. Já lá fui há uns tempos, acho que é aí. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Dezembro 2011 Tens o Browns também... Hard Rock se tiver a chover! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Dezembro 2011 ao pé do Corte Ingles, no topo do Parque, tens lá um bastante agradável, com esplanada e uma vista do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2011 É porreira, é lá que são grande parte das festas universitárias. Estive la "hoje" :mrgreen: entre as 0 e as 7 horas, Nao sei porque fiquei a espera de outra coisa. É um espaço pequeno para o tipo de festa que ia albergar (acho que estavam umas 3 ou 4 faculdades e à custa disso parecia sardinha enlatada) e o tipo de pessoas que la costumam frequentar não muito do meu agrado (duvido muito que so la estivessem universitarios, para as cenas de pancada que houve, que pelo menos foram 2 e uma delas teve la um gang a fazer uma espera a saida da discoteca). De resto boa musica e muito boa companhia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2011 Sim, a festa desta semana e da próxima deve ser um bocado molhada a mais, é para todas as faculdades e ainda por cima em vésperas de feriados. Não duvido nada que a frequência fosse um bocadinho diferente. De resto, sempre fui em festas mais "pequenas", tipo festas "só" da FEP, Medicina, Católica, etc e tirando uma vez em que estava excessivamente cheio (véspera de feriado de 5 de Outubro, já agora), acabei sempre por curtir e nunca vi pancada nem outros problemas. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Dezembro 2011 Estive la "hoje" :mrgreen: entre as 0 e as 7 horas, Nao sei porque fiquei a espera de outra coisa. É um espaço pequeno para o tipo de festa que ia albergar (acho que estavam umas 3 ou 4 faculdades e à custa disso parecia sardinha enlatada) e o tipo de pessoas que la costumam frequentar não muito do meu agrado (duvido muito que so la estivessem universitarios, para as cenas de pancada que houve, que pelo menos foram 2 e uma delas teve la um gang a fazer uma espera a saida da discoteca). De resto boa musica e muito boa companhia perco sempre os momentos altos da noite, as cenas de pancadaria :c seria previsível que a disco fosse encher porque foi na véspera de um feriado. e o mesmo acontecerá na proxima quarta. por acaso curti bastante a noite e só cheguei a casa as 8h. agora ando com o sono trocado porque foram duas noites seguidas a deitar-me a essa hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2011 Malta, têm algum café tranquilo onde costumam "começar" a noite? Isto aqui é só bares onde beber café é mentira, e o Cartola é desagradável de caraças... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Dezembro 2011 Eu nunca começo em cafés, começo sempre no Moelas. Por isso não te sei dizer muito bem. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 2 Dezembro 2011 Garcia? Durante as festas académicas vou ao jazz, que têm packs engraçados. Na praça tens o cartola, académico/tropical, aac... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2011 perco sempre os momentos altos da noite, as cenas de pancadaria :c seria previsível que a disco fosse encher porque foi na véspera de um feriado. e o mesmo acontecerá na proxima quarta. por acaso curti bastante a noite e só cheguei a casa as 8h. agora ando com o sono trocado porque foram duas noites seguidas a deitar-me a essa hora :mrgreen: Deixa la que eu cheguei por volta dessa hora e depois de ter acordado (14h) perguntei a minha irma o que tinha feito de pequeno almoço :lol: Compartilhar este post Link para o post