Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Fui na 4ª para o Via Rápida. Porreirito, mas pqp, aqueles shots de Nutrição deram cabo de mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vais à festa da academia (creio que é) na quinta-feira, na Alfândega? falaram-me ontem, não sei ao certo o que é, mas acho que vai imensa gente

Compartilhar este post

Link para o post

vais à festa da academia (creio que é) na quinta-feira, na Alfândega? falaram-me ontem, não sei ao certo o que é, mas acho que vai imensa gente

é o academik christmas. é muito provável que aquilo fique a abarrotar de gente. ja comprei o meu bilhete :)

Compartilhar este post

Link para o post

ah pelos vistos já todos sabem :lol: costuma haver todos os anos? é porreiro? eu também vou ver se vou

Compartilhar este post

Link para o post

ah pelos vistos já todos sabem :lol: costuma haver todos os anos? é porreiro? eu também vou ver se vou

sim, costuma haver. mas só no ano passado é que começou a ser na alfandega, antes a pulseira dava direito a entrares em 3/4discotecas na zona industrial.

em relaçao se é porreiro ou não, quando era nas discos, cheguei a ir duas vezes e gostei imenso. com a transição para a alfandega, nao tenho opinião porque não fui no ano passado por causa de um maldito teste (e tive nega ainda por cima).

Compartilhar este post

Link para o post

Já há dois anos foi na Alfândega, que eu fui e foi porreiro.

Este ano não sei se vou. Mas se for e me virem, abordem-me (hihi) que eu pago uma jola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ir à Alfandega. Tenho jantar de curso nessa noite e aquilo até fica perto de minha casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho aqui uma gaja nos amigos do fb que é da outra lista. estive com ela uma vez já faz meio ano, mas era bem jeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te à fmh? Diz aí o nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, acho que sim. pelo menos andava lá. não há uma Lista M também? chama-se joana.

erm... fui ver ao fb e em algumas está engraçada e noutras horrivel.

e estou aqui a ver que é madrinha de um garoto cujo padrinho é o joão capela.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim há uma lista M..

De alcochete ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vai ser para partir tudo com dois festões. Quinta academik na alfândega, Sexta Drum, Reggae e House no Villa. "Nossa, que biolência!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver dj ride na setxa-feira.

estou curioso para assistir depois da conquista do campeonato do mundo de scratch!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se no recinto do Christmas Party se pode comprar entradas?

Estás a falar do Academik hoje? Quase de certeza que sim, pagas é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. É que eu ainda não sei se vou e queria saber isso :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se fores ao fb da festa tem lá uma série de contactos e e-mail para comprar isso ainda como pré-venda e não no local.

Compartilhar este post

Link para o post

O DJ teve com cada fail no academik :lol: ao interromper as musicas quando ninguem sabia a letra.

De resto ate foi uma boa noite com um bom ambiente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...