Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Que noite!

Vou precisar é de umas boas horas para curar desta, o que vale é que engato hoje já a festa do Villa e assim junto as duas :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

a festa de ontem foi tão fraquinha lol. Tive alto jantar antes de ir para lá, isso safou completamente a noite, mas chegar lá às 3h15, só conseguir entrar às 4h, com toda a gente a ser empurrada constantemente, amigas minhas a serem quase esmagadas, amigos com cortes no meio de toda aquela confusão... enfim. As portas tiveram para aí 1h fechadas, de um momento para o outro entra toda a gente, quer tivesse ou não comprado pulseira (mais valia não ter pago nada lol) e aquilo foi mesmo tipo entrar no estádio da luz, imensos gajos a cantar 'invasão' e 'uma vergonha', etc. Não sei a que horas a maioria de vocês entrou, mas naquela altura foi assim. Só lá estivemos 2 horinhas, aquilo estava fraquito, o DJ era fraquinho também. Felizmente conseguia respirar-se lá dentro, em grande parte porque muito pessoal ao ver que as portas não abriam acabou por desertar, mesmo tendo gasto dinheiro no bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei cedo, mesmo para não ter que me sujeitar a isso. Acho que houve grandes stresses no exterior com a polícia, acho que até gás pimenta usaram, foi o que me contaram. Sinceramente não vi nada, entrei um bocado aos empurrões e na confusão, mas foi tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a agitação começou a surgir, com o pessoal imenso tempo à espera lá fora, a chuva a começar a cair, imensa gente a empurrar, outros a desistir e ir embora, etc... houve malta que encontrou uma janela aberta e começou a subir e entrar por lá (aí uns 20 entraram assim), mas depois chega a polícia e começa a usar o bastão, a afastar e empurrar tudo, e um anormal qlqr atira uma garrafa vazia à cabeça do polícia, que não acerta por uma questão de centímetros. Se lhe tivesse acertado estava o caldo entornado. Eu só saí no Porto 4 ou 5 vezes, mas nota-se que é um ambiente mais perigoso e pesado do que aquilo a que estamos habituados aqui em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive à porta mas parece que aquilo estava completamente cheio :lol:

Estava cheio, mas por incrivel que pareça havia muito espaço para dançar. Mas tambem entrei la as 1h da manha

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava completamente cheio porque muito pessoal se foi embora sem sequer entrar, com a confusão toda que havia à entrada. Caso contrário ninguém se mexeria lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

odiei o academik, que festa tão mal organizada dass. um amigo meu levou com gas pimenta em cheio na cara sem ter feito nada. para o ano não ponho lá os pés. ah e se eu soubesse que era assim, nao comprava pulseira (para alem de ser extremamente feia, poupava 6 euros) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ao lagar Theatrix pela primeira vez, devo lá ter estado uma hora ou nem tanto. Mau, mau, mau.

A que horas tiveste lá? Também estive lá ontem.

E até curti a noite, o problema foi ter chegado a casa lá para as 10 da manhã :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ser umas 4.30 ou 5h. Estava tanto azeite lá dentro que na saída um amigo meu escorregou e sentou-se no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ser umas 4.30 ou 5h. Estava tanto azeite lá dentro que na saída um amigo meu escorregou e sentou-se no chão.

Para mim foi mais ou menos porque estava bem acompanhado, de resto pelo que se passou no resto da discoteca e pela música não gostei assim tanto.

Fui lá a casa de banho e quando estava a sair um idiota qualquer com a mania que é forte ou o crl mandou-me um encosto, e depois ainda ficou a olhar para mim com cara de mau como se me fosse bater. Detesto gente desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Força companheiros que foram ao Academik

https://www.facebook.com/events/242966632437192/

Sinceramente, antes da festa já achava que não ia ser grande coisa, ainda bem que não pus lá os pés

A festa em si foi boa, algumas falhas no dj mas de resto tudo bem, tirando a parte da entrada que eu não testemunhei correu tudo bem e eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, a festa até pode ter corrido bem, eu é que duvido sempre de "mega-festas, uuuh, 10k pessoas lá dentro, vai ser a loucura"... torço logo o nariz...

Compartilhar este post

Link para o post

Bezegol, Xibata e Guy Gerber hoje no Pacha - 6 €

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

A festa em si foi boa, algumas falhas no dj mas de resto tudo bem, tirando a parte da entrada que eu não testemunhei correu tudo bem e eu gostei.

Tambem nao testemunhei nada de anormal, mas parece que me safei a acontecimentos que o Ding e o Vuk testemunharam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, a festa até pode ter corrido bem, eu é que duvido sempre de "mega-festas, uuuh, 10k pessoas lá dentro, vai ser a loucura"... torço logo o nariz...

Eu também, melhores do ano, festas da TMN e isso também nunca ponho lá os pés. Mas depois do Academik do ano passado não podia faltar e não acho o academik nada perto do conceito dessas festas, até porque é à quinta e as pitas no dia a seguir têm aulas, o que melhora consideravelmente o ambiente..

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Também só fui uma vez ao Theatrix e foi porque tinha pulseira verde (sem consumo). Não gostei nada... Quando não passa funk brasileiro mas sim músicas antigas, gosto muito do Tapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...