antifa Publicado 8 Janeiro 2012 Eu houve um altura em que gostava do Porto Rio, já não vou lá há muito tempo. O problema daquilo é que fica longe de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Janeiro 2012 Qual é o Lock? Não estou a ver... Um pouco mais abaixo do Piolho. É pequeno e costuma estar cheio à noite. Lá vendem Bushmills (o meu whisky preferido!). Olha aí... não sou o melhor pra te explicar lol https://www.facebook.com/pages/Lock-Club/183827021650108?sk=info Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Janeiro 2012 Eu houve um altura em que gostava do Porto Rio, já não vou lá há muito tempo. O problema daquilo é que fica longe de tudo. O Porto Rio anda cheio de putos que só vão para lá para mandar cheiros lol. E sim, a localização é uma m*rda mas faz-se bem a pé. Olha aí... não sou o melhor pra te explicar lol https://www.facebook.com/pages/Lock-Club/183827021650108?sk=info Ah, já sei qual é lol, mas nunca lá fui. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2012 Acho que já fiz esta pergunta mais de uma vez mas pronto, cá vai: Ando farto de ir sempre para as mesmas discotecas porque são sempre a mesma m*rda (NB,Theatrix,NL). Por isso, pessoal que seja de Coimbra ou que cá esteja a estudar, há mais alguma que valha a pena? É que ir ao NB e ao Theatrix está-se a tornar deprimente, aquilo fica pior a cada vez que lá vou. Discotecas não conheço nada. Bares, se não te importares de estar tipo sardinha em lata, tens o Bigorna que passa música fixe, o Moelas que conheces (obrigado Jone) e o Jokas, que se conseguires suportar a "música" que lá passa tens litradas a baixo preço. De resto... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Janeiro 2012 Os shots do Mais Velho <3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2012 Os shots do Mais Velho <3 É só o melhor sítio para começar uma noite. <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Janeiro 2012 True. Só sei que a 1ª vez que fui lá com a malta da residência, um acabou a dormir debaixo de uma mesa :lol: E foi a 1ª vez que vi um chinês bêbado <3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2012 Os turistas vão lá parar todos. :lol: Quando à jogos no Dragão com equipas estrangeiras aquilo é uma festa. :lol: E os donos são altamente. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Janeiro 2012 Graças ao mais velho, nao vou morrer muito mais velho xD Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 Crl, quando estiver aí no Porto preciso de um roteiro de tudo o que há para visitar, passear, sair à noite e comer Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2012 Os turistas vão lá parar todos. :lol: Quando à jogos no Dragão com equipas estrangeiras aquilo é uma festa. :lol: E os donos são altamente. há* sui1 <3 Crl, quando estiver aí no Porto preciso de um roteiro de tudo o que há para visitar, passear, sair à noite e comer vou aí em Fevereiro com a minha namorada e digo o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Janeiro 2012 há* sui1 <3 vou aí em Fevereiro com a minha namorada e digo o mesmo! O que tens que comer ja tu disseste Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Janeiro 2012 Estava à espera de uma mom joke :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2012 O que tens que comer ja tu disseste lol estamos cheios de piada ! :o Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Janeiro 2012 cada vez mais gosto de bares calmos em que haja sofás e se fique ali horas e horas... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Janeiro 2012 alguém vai ao hard club no sábado? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Janeiro 2012 Eh lá, parece que um bar de Almada Velha está entre uma lista de 100 melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2012 E um bar fixe para logo ir beber um copo, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Janeiro 2012 E um bar fixe para logo ir beber um copo, alguém sabe? Era uma vez no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Janeiro 2012 há* sui1 <3 eish, que tiro ao lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Janeiro 2012 Eh lá, parece que um bar de Almada Velha está entre uma lista de 100 melhores do mundo Sabes dizer qual? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Janeiro 2012 No próximo sábado devo ir ao Plateau ver se aquilo é mesmo bom como dizem Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2012 No próximo sábado devo ir ao Plateau ver se aquilo é mesmo bom como dizem Tenho ideia que Plateau é às 4as. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2012 No próximo sábado devo ir ao Plateau ver se aquilo é mesmo bom como dizem Leva muda de roupa. Compartilhar este post Link para o post