whatever Publicado 10 Março 2012 Isto pelas horas do Boo deve ser lá para meia-noite e meia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Março 2012 nada disso. Eu sou uma pessoa pontual. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Março 2012 tou lá batido e acompanhado de garrafas.. logo se vê do que! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Março 2012 só não vou porque tenho que me levantar cedo amanhã Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Março 2012 Pessoal do Porto, o Academia Bar é porreiro ao Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2012 Não sei. Tenta ver informações aqui: http://www.facebook.com/rockplanetcoimbra?sk=wall edit: e pronto, mesma m*rda, mais uma discoteca com música de nhanha. e eu que estava a espera de alguma coisa diferente. Então, aquele visual todo rockeiro para passar o mesmo que os outros? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Março 2012 pelo que li sim, isso e de vez em quando vão passar rock. pelo que li, atenção. espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2012 Alguém daqui é de Almada e que saia a noite ? Sou novo aqui pela cidade e não conheço muito Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2012 O Ed é um gajo cinco estrelas! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2012 O Ed é um gajo cinco estrelas! verdade verdadinha. Grande camarada madeirense ! um porreiro! btw, poncha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2012 crl pra voces, fiquei sozinho com as minhas amigas :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2012 O Ed é um gajo cinco estrelas! verdade verdadinha. Grande camarada madeirense ! um porreiro! btw, poncha :heart: Meus putos!!! :heart: Muito bom mesmo, temos de repetir. crl pra voces, fiquei sozinho com as minhas amigas :( Trouxesses as amigas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2012 fds mandie msg ao Boo a perguntar onde estava, e ele disse-me que tava a chegar. 20mins depois mandei outra a dizer que ia ao Duplex e o gajo responde-me "Quem és??" pqp :lol: e como so conheço o Boo se vos vi nao vos reconheci Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Março 2012 Posso afirmar que estavam muito bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2012 (editado) O fotógrafo é que tremia da mão. :lol: Edit: E o moscatel era bem bom Rita. Editado 11 Março 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2012 fds mandie msg ao Boo a perguntar onde estava, e ele disse-me que tava a chegar. 20mins depois mandei outra a dizer que ia ao Duplex e o gajo responde-me "Quem és??" pqp :lol: e como so conheço o Boo se vos vi nao vos reconheci nós tavamos mesmo ao pé do duplex... só que pá, é fedide. Ainda consegui encontrar o Sousa no meio da confusão, não tava fácil. Desculpa puto! Posso afirmar que estavam muito bonitos. gostaste? :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2012 Já nem me lembrava da foto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2012 mostrem la isso, se calhar apareço :mrgreen: btw pra semana vou voltar lá Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2012 E ainda levaste o carro. :lol: Para a semana não contem comigo, isto não dá para vir todos os fins de semanas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2012 Alguém daqui é de Almada e que saia a noite ? Sou novo aqui pela cidade e não conheço muito Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Março 2012 Tiveram no bairro? eu tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 12 Março 2012 Eu sou de Almada. :p Queres locais bacanos para sair à noite? Em Corroios tens o RS Dreams, que é onde anda a pitalhada toda. Depois se tiveres carta e carro, tens sempre os bares na costa da caparica, mas estes aconselho-te lá mais para a páscoa/verão. Depois tens o Bairro Alto, que é onde costumo ir, e o que não falta lá é discotecas/bares. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2012 Não faço ideia onde fiquei o Bairro Alto e o RS Dreams como disse sou novo aqui na cidade. Compartilhar este post Link para o post