Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Mas aí muito dificilmente volto a pôr os pés lá dentro. Houve tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto-rio já levei lá com uma situação em que num concerto um atrasado se lembrou de despejar um spray de gás pimenta, num espaço daqueles foi o pânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia mas as minhas sapatilhas escorregam facilmente com o azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

O pintos em Coimbra é naquela rua que se desce antes da outra rua que vai dar ao Bigorna? E só está aberto até cedinho certo?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem viu um stress hoje ali em Carlos Alberto e depois em frente à padaria Ribeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem viu um stress hoje ali em Carlos Alberto e depois em frente à padaria Ribeiro?

Stress... sábado à noite... deixa-me adivinhar, gunada?

Compartilhar este post

Link para o post

Stress... sábado à noite... deixa-me adivinhar, gunada?

GNR's de folga todos bêbados que triparam com um amigo meu... grandes azeiteiros mas uns bichos do crl, para o safar ainda foi complicado

Compartilhar este post

Link para o post

txi, ainda pior...

era o marroquino? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pintos em Coimbra é naquela rua que se desce antes da outra rua que vai dar ao Bigorna? E só está aberto até cedinho certo?

Exacto. O início da rua fica ao pé de uma paragem de autocarro e o pintos fica uns 20/30 metros daí. Ao pé de uma capela, entras curvado para não bateres com a cebeça, tem 1 sala minúscula e meia dúzia de bancos. Não tens rede no telemóvel e bebes bagaço a 0,50€. És atendido por um casal de velhotes muito simpáticos. Não tem que enganar :p

Ah, sabes que se continuares a descer essa rua vais ter à sé velha, certo? Depois é só subir um bocado até ao Bigorna. Espero que não tenhas ido à volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O início da rua fica ao pé de uma paragem de autocarro e o pintos fica uns 20/30 metros daí. Ao pé de uma capela, entras curvado para não bateres com a cebeça, tem 1 sala minúscula e meia dúzia de bancos. Não tens rede no telemóvel e bebes bagaço a 0,50€. És atendido por um casal de velhotes muito simpáticos. Não tem que enganar :p

Ah, sabes que se continuares a descer essa rua vais ter à sé velha, certo? Depois é só subir um bocado até ao Bigorna. Espero que não tenhas ido à volta :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

A cena é que quando fui lá já era um bocadinho tarde e estava fechado, era só para ter a certeza :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que eu tenho é que aquilo não fecha muito tarde, não. Mas também não sei se abre todos os dias... Acho que nunca lá fui sem ser em festas académicas lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Pintos sem ser em dias de Latada/Queima é capaz de ficar aberto até à 1h no máximo. Os velhotes já estão a ficar mais para lá do que para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

o armazém do chá é porreiro?

Experimenta ir às Quartas e Quintas. Vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir às Quartas e Quintas. Vale bem a pena.

O que têm de especial esses dias?

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm de especial esses dias?

É possível que eu esteja lá. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que eu esteja lá. 8)

Eu vi logo. :mrgreen:

Por acaso um amigo meu disse que queria ir lá a uma quarta-feira, acho que costuma estar lá o Xibata...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu falar daquela Mad Project? Uma festa à americana, à grande, numa quinta com piscina e o crl e que ate andou pela rádio? Foi ontem e foi uma autêntica banhada :lol: tou-me a rir um molho, anda tudo revoltado porque tinham pulseiras e centenas não entraram :lol: metem-se a organizar coisas que não tem capacidade e só olham para números, depois olha. E pensam que isto é a América para andar a imitar o american pie

Se se quiserem divertir um bocado: https://www.facebook.com/groups/210850969041915/

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que tava por trás disso são os que organizam o Botelon no Loft. Eu disse logo que isso ia dar m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...