Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Eia pá esses bares marroquinos não são nada a minha cena, são tendencialmente muito mais caros que os outros pelas mesmas m*rda e um gajo ainda "tem" de abancar no chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mesmo que seja com shisha né? É que no akbar, raramente vou lá, mas quando vou sou obrigado a consumir algo para além da shisha.

Geralmente a Shisha não está incluinda no consumo obrigatório. Terás sempre que consumir algo extra a Shisha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, oh Koper aquilo agora anda apinhado. Na última sexta só consegui entrar porque tinha marcado. Mas também só fui para lá à 00h..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ainda não lá fui porque me fica um bocado fora de caminho. Mas qualquer cena, ligo para lá a marcar mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem lá... Agora à quarta fechou quase tudo. Pelo menos o Contagiarte e o Armazém do Chá. O que é que há aberto para ouvir música? Será que o Rádio abre? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem lá... Agora à quarta fechou quase tudo. Pelo menos o Contagiarte e o Armazém do Chá. O que é que há aberto para ouvir música? Será que o Rádio abre? :s

Pitch e Chill Out.

Também tens o Prestige :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem "descobri" o Rekinte para sair à noite, café/bar aqui em Coimbra na rua Padre António Vieira. Tinha lá estado uma vez num rally tascas, mas num ambiente diferente. Não desgostei daquilo. Barato com bagaço e moscatel de shot a 50cent, minis a 75... Fecha cedíssimo, às 2, mas para começar a noite é fixe e barato, tem espaço sentado lá dentro, boa alternativa. Ali só costumava parar nas litradas do Jokas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pela primeira vez fui sair no Marco e fui ao famoso Woodrock. Excelente ambiente, gostei bastante. É para repetir.

Nesta altura não anda muita gente pelo Marco, devido ao tempo. Mas o Woodrock é muito porreiro sim.

Experimenta vir ao Marco no Verão, que também é muito porreiro para sair a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no Urban vi Rojo, Carrilo, Insua e Viola :mrgreen: O Rojo todo f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Twins Foz está muito bom, nada haver com o do Porto. Fui lá na 5ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura não anda muita gente pelo Marco, devido ao tempo. Mas o Woodrock é muito porreiro sim.

Experimenta vir ao Marco no Verão, que também é muito porreiro para sair a noite.

Acredito. Vou voltar lá, certamente.

eish ainda sºao 3 da manha e cheguei agora a casa com grande aviao

:lol: maus hábitos?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>/> maus hábitos?

Altar, mas diz que a noite foi fixe no maus hálitos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Altar, mas diz que a noite foi fixe no maus hálitos.

É bem. Sim, uma amiga minha esteve nos Maus Hábitos e diz que foi altamente.

Hoje por acaso era para ir ao Altar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou para ver quando me convidas para ir aí "jantar" e jogar PES6.

Vou com o Barça. Giuly (melhor jogador a seguir ao Nedved e Adriano) dum lado, Ronaldinho no outro, Saviola e Eto'o no meio, fuck Messi. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Estou nesta casa nem há dois meses e o que ela já viu. :mrgreen: Isto é como uma discotecta, só entras aqui se trouxeres duas amigas. E olha que é preço de amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gare do Oriente.

Depois apanhas o comboio para o Porto e vês o que é uma noite a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Gare do Oriente.

Depois apanhas o comboio para o Porto e vês o que é uma noite a sério.

Não era mau pensado mas não dava muito jeito para ir trabalhar amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado vou voltar a sair, quase um mês depois! Tenho um jantar bem regado e depois vou andar pela baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...