Solero Publicado 14 Janeiro 2013 Estejam atentos ao Gare nos próximos meses. Estão muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Janeiro 2013 Eia pá esses bares marroquinos não são nada a minha cena, são tendencialmente muito mais caros que os outros pelas mesmas m*rda e um gajo ainda "tem" de abancar no chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Janeiro 2013 Ya, mesmo que seja com shisha né? É que no akbar, raramente vou lá, mas quando vou sou obrigado a consumir algo para além da shisha. Geralmente a Shisha não está incluinda no consumo obrigatório. Terás sempre que consumir algo extra a Shisha. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2013 Ya, era isso mesmo que queria saber. Gracias nestum. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Janeiro 2013 Ah, oh Koper aquilo agora anda apinhado. Na última sexta só consegui entrar porque tinha marcado. Mas também só fui para lá à 00h.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2013 Eu também ainda não lá fui porque me fica um bocado fora de caminho. Mas qualquer cena, ligo para lá a marcar mesa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Janeiro 2013 Olhem lá... Agora à quarta fechou quase tudo. Pelo menos o Contagiarte e o Armazém do Chá. O que é que há aberto para ouvir música? Será que o Rádio abre? :s Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Olhem lá... Agora à quarta fechou quase tudo. Pelo menos o Contagiarte e o Armazém do Chá. O que é que há aberto para ouvir música? Será que o Rádio abre? :s Pitch e Chill Out. Também tens o Prestige :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Janeiro 2013 Ontem "descobri" o Rekinte para sair à noite, café/bar aqui em Coimbra na rua Padre António Vieira. Tinha lá estado uma vez num rally tascas, mas num ambiente diferente. Não desgostei daquilo. Barato com bagaço e moscatel de shot a 50cent, minis a 75... Fecha cedíssimo, às 2, mas para começar a noite é fixe e barato, tem espaço sentado lá dentro, boa alternativa. Ali só costumava parar nas litradas do Jokas. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Janeiro 2013 Ontem pela primeira vez fui sair no Marco e fui ao famoso Woodrock. Excelente ambiente, gostei bastante. É para repetir. Nesta altura não anda muita gente pelo Marco, devido ao tempo. Mas o Woodrock é muito porreiro sim. Experimenta vir ao Marco no Verão, que também é muito porreiro para sair a noite. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Janeiro 2013 Ontem no Urban vi Rojo, Carrilo, Insua e Viola :mrgreen: O Rojo todo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2013 eish ainda sºao 3 da manha e cheguei agora a casa com grande aviao Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2013 O Twins Foz está muito bom, nada haver com o do Porto. Fui lá na 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Janeiro 2013 Nesta altura não anda muita gente pelo Marco, devido ao tempo. Mas o Woodrock é muito porreiro sim. Experimenta vir ao Marco no Verão, que também é muito porreiro para sair a noite. Acredito. Vou voltar lá, certamente. eish ainda sºao 3 da manha e cheguei agora a casa com grande aviao :lol: maus hábitos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) :lol:/>/> maus hábitos? Altar, mas diz que a noite foi fixe no maus hálitos. Editado 21 Janeiro 2013 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Janeiro 2013 https://www.facebook.com/boogiewoogiebar Tenho andado por aqui agora. Ambiente muito bacano e muito pessoal conhecido. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Janeiro 2013 https://www.facebook.com/boogiewoogiebar Tenho andado por aqui agora. Ambiente muito bacano e muito pessoal conhecido. Tive lá ontem. Não faz muito o meu estilo, principalmente de musica, mas esta se lá bem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2013 Altar, mas diz que a noite foi fixe no maus hálitos. É bem. Sim, uma amiga minha esteve nos Maus Hábitos e diz que foi altamente. Hoje por acaso era para ir ao Altar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Janeiro 2013 Tou para ver quando me convidas para ir aí "jantar" e jogar PES6. Vou com o Barça. Giuly (melhor jogador a seguir ao Nedved e Adriano) dum lado, Ronaldinho no outro, Saviola e Eto'o no meio, fuck Messi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2013 :funny: Estou nesta casa nem há dois meses e o que ela já viu. :mrgreen: Isto é como uma discotecta, só entras aqui se trouxeres duas amigas. E olha que é preço de amigo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Janeiro 2013 Abandonaste a aldeia anão? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Janeiro 2013 Pessoal, quinta feira a noite o que aconselham na noite Lisboeta? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2013 Gare do Oriente. Depois apanhas o comboio para o Porto e vês o que é uma noite a sério. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Janeiro 2013 Gare do Oriente. Depois apanhas o comboio para o Porto e vês o que é uma noite a sério. Não era mau pensado mas não dava muito jeito para ir trabalhar amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Janeiro 2013 Sábado vou voltar a sair, quase um mês depois! Tenho um jantar bem regado e depois vou andar pela baixa. Compartilhar este post Link para o post