Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Por Coimbra o Bigorna é amor :heart:

Antes ainda eram porreiras as quintas no Rugby, mas agora tem sempre o Gula, Feito Conceito, o Pop e o CCB.

Discoteca é NB.

Editado por Materazzi #5

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já estive no CCB mas não me lembro daquilo. O poncha é fixe pelo bolo do caco hehe discotecas tem o problema de ser carote... Este ano lectivo acho que ainda não fui a nenhuma, mas NB parece-me mais porreiro pelo menos para a minha faixa etária que teatrix. Esse Pop Fresh acho que estive uma vez, gostei do som e do ambiente que estava naquela noite, um bocado alternativo, mas nunca calhou voltar lá.

O Bigorna é muito bom, gosto mais daquilo quando está meio vazio para beber uns copos com a malta de lá q são todos uns porreiraços. No ano passado uma vez ficámos lá a ajudá-los a carregar barris de um lado para o outro até às 6 da manhã :lol:

ccb?

Junto ao leão

Compartilhar este post

Link para o post

Malta CMPTiana e isto parecendo que não é algo sério, mesmo, quem andou pelo Urban na madrugada de ontem, não viu este rapaz?

481438_581199741909670_90971424_n.jpg

veste uma sweatshirt com capucho azul, calças de ganga claras e ténis azuis escuros. Se alguém o viu ou tem alguma informação sobre ele por favor entre em contacto comigo.

Btw, conhecendo a peça que é é provável estar num hospital qualquer a ressacar mas a namorada anda em stress e há procura do rapaz. Não faço a mínima do que se passa... E já agora obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu feed cheio de gente que partilhou mensagem à procura dele, uns 14 ou 15 :lol:

Ah é pq o moço é dos Açores

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, é açoriano esteve cá na UMa a tirar desporto e foi para Lisboa para o mestrado. Eu conheço o rapaz e fiquei meio, WTF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitos amigos e conhecidos que o conhecem pelos vistos, inclusivé 5 amigos em comum com ele. Que apareça. Pela maneira que descreveste não deve haver grande preocupação e ou foi para algum hospital ou ficou a deambular com alguém. Tenho um grande amigo com quem até vou ter hoje a Torres pelo carnaval, lá da residência, que 2 ou 3 vezes ficou umas 24 h desaparecido sem atender tlm nem nada e depois soubemos que tinha ficado com uma gaja qq e foram dar uma volta pela ilha ou para a casa de férias dela em sítio x e isolou-se totalmente do mundo para umas pinadelas lol

Tenho muitos amigos e conhecidos que o conhecem pelos vistos, inclusivé 5 amigos em comum com ele. Que apareça. Pela maneira que descreveste não deve haver grande preocupação e ou foi para algum hospital ou ficou a deambular com alguém. Tenho um grande amigo com quem até vou ter hoje a Torres pelo carnaval, lá da residência, que 2 ou 3 vezes ficou umas 24 h desaparecido sem atender tlm nem nada e depois soubemos que tinha ficado com uma gaja qq e foram dar uma volta pela ilha ou para a casa de férias dela em sítio x e isolou-se totalmente do mundo para umas pinadelas lol

Compartilhar este post

Link para o post

URGENTE!

O João Medeiros está desaparecido desde a madrugada de ontem em Lisboa. Foi visto pela ultima vez nos arredores do "Urban Beach", veste uma sweatshirt com capucho azul, calças de ganga claras e tenis azuis escuros. Se alguem o viu ou tem alguma informação sobre ele por favor entre em contato comigo, com algum familiar do João ou com as autoridades. Por favor partilhem! Agradeço a vossa atençao.

481438_581199741909670_90971424_n.jpg

manel és o próximo :medinho:

edit: vi agora no facebook e vim postar, depois é que fiz backread :facepalm:

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post
Eram 03h20 quando a discussão teve início numa das pistas de dança da discoteca Urban Beach, em Santos, perto do rio Tejo. A vítima encontrava-se a dançar com amigos quando foi alvejada com um tiro na perna. "Parece que alguém lançou um piropo à namorada da vítima, e esta não gostou. Na discussão, levou um tiro", disse ao CM Paulo Dâmaso, presidente do conselho de administração do grupo K, detentor da discoteca. O tiro lançou o pânico entre centenas de clientes.

As autoridades não efetuaram qualquer detenção, mas, segundo testemunhas, o atirador é careca e tem grande porte físico – a investigação está entregue à PJ, que também deverá querer saber como é que a arma de fogo passou no pórtico que visa detetar metais à entrada da discoteca .

Após o sucedido, os responsáveis da discoteca encerraram o espaço. Já em colaboração com a PSP, entretanto chamada ao local, e depois de pagarem os seus consumos, todos os clientes foram revistados à saída, na tentativa de localizar a arma usada no disparo. Mas a arma, segundo uma fonte policial disse ao CM, poderá ter sido atirada ao rio.

Além do turista baleado, um outro que o acompanhava foi agredido, mas não teve necessidade de receber assistência hospitalar. O jovem atingido foi transportado ao Hospital de São José, onde foi logo operado para que lhe fosse extraída a bala.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/turista-baleado-no-urban-beach

foste tu Manel?

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube disso do João quando o meu pai me foi buscar...

Ele treinava a equipa do escalão acima à equipa que treino na Juventude Atlântico. Ainda o ano passado ele era o treinador do meu irmão.

É apenas um conhecido meu e as nossas conversas nunca foram muito mais do que olá, bom dia e qualquer coisa sobre o clube, mas porra isto faz um impressão do crl.

Só espero que esteja tudo bem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao Caverna? Está escondido na rua de Cedofeita (perto da Miguel Bombarda) e é tipo uma confeitaria que abre à noite para passar metalada. \m/

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Não faço ideia se é alguma confeitaria mas tem pinta disso. Depois à noite é um bar com um DJ lá dentro a passar som. Parece bem frequentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes passo por lá, tenho amigos que lá param. Aquilo pertence ao Pedro, um dos gajos dos antigos Genocide, uma banda de metal underground do Porto dos 90.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes passo por lá, tenho amigos que lá param. Aquilo pertence ao Pedro, um dos gajos dos antigos Genocide, uma banda de metal underground do Porto dos 90.

Não sei quem é. Quando lá fui estava lá um gajo no balcão com uma camisola dos Soziedad Alkoholika. #respect :mrgreen:

Um amigo meu é que costuma ir lá muitas vezes e fui com ele noutro dia. Se calhar ainda passo lá este fds.

Compartilhar este post

Link para o post

E o rapaz, já apareceu?

Nop. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...