Das Bost Publicado 11 Junho 2011 Eu tenho um dúvida um pouco estúpida, mas já não me recordo como resolvê-la: É o seguinte, eu ando pela net os sites andam todos fixes a resolução está boa, chego ao CMPORTUGAL está 2x mais aproximado, já fui à resolução do pc e não é daí. Tipo vejo as cenas mais perto do monitor. Obrigado a quem me ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Junho 2011 Eu tenho um dúvida um pouco estúpida, mas já não me recordo como resolvê-la: É o seguinte, eu ando pela net os sites andam todos fixes a resolução está boa, chego ao CMPORTUGAL está 2x mais aproximado, já fui à resolução do pc e não é daí. Tipo vejo as cenas mais perto do monitor. Obrigado a quem me ajudar ;) Carregas na tecla "CTRL" e ao mesmo tempo "-", e vais ajustando... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Junho 2011 e para trás? xD CTRL com - , reduz. CTRL com + , aumenta. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Junho 2011 Obrigado :prayer: ;) Tavame a ver doido :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Junho 2011 Tens quanto de memória RAM? Só começou a fazer agora? 3 GB. Começou há umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 11 Junho 2011 (editado) O meu computador anda a dar este erro várias vezes por dia, alguém sabe a que se deve e o que tenho de fazer para resolver? Pode ser pouca memória! Mas é esquisito. Passa o Superantispyware e o Malwarebytes. Malta o meu pc de vez em quando dá-lhe o Blue Screen of Death. Do pouco que consigo ler aquilo fala em crash dumps bla bla. Nao é por ter determinado programa aberto ou virus, pois já fiz scan Alguem pode ajudar? Presumo que não tenhas visto os códigos do erro. Faz o download do BlueScreenView (permite-te ver até qual é o programa ou ficheiro que está a armar a toira) e vê o código. Depois é só googlar o erro. :) Provavelmente é algo mal instalado ou corrompido, por exemplo um driver... Editado 11 Junho 2011 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Junho 2011 O meu ecra nao reconhece o meu pc, mesmo estando tudo conectado. Ja me disseram que a motherboard (substitui-a À 2 semanas) pode ter recusado a placa grafica. O probllema nao é do ecra, ja confirmei. AJUDA PLZ!! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Junho 2011 O meu ecra nao reconhece o meu pc, mesmo estando tudo conectado. Ja me disseram que a motherboard (substitui-a À 2 semanas) pode ter recusado a placa grafica. O probllema nao é do ecra, ja confirmei. AJUDA PLZ!! Mas o pc liga mesmo? Ouves o som do windows a iniciar? Se ouves, então deve ser o cabo mal encaixado de um dos lados. Se não ouves, provavelmente é a grafica que está mal montada. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Junho 2011 Mas o pc liga mesmo? Ouves o som do windows a iniciar? Se ouves, então deve ser o cabo mal encaixado de um dos lados. Se não ouves, provavelmente é a grafica que está mal montada. Ja esta, afinal era só desligar o monitor na tomada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 12 Junho 2011 Boa noite, Eu nao precebo nada de processadores o que eu queria saber é o que significa um processador ser um dualcore de 2 ghz (sim sao dois nucleos) mas quer dizer que cada um tem 2 ghz logo ... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 (editado) queria instalar o W7 neste pc, mas há um senão: não encontro drivers para a placa de som. isto porque já o instalei uma vez e percorri a internet toda a procura dessas mesmas drivers, no site oficial da placa e tudo e nada. até cheguei a instalar várias versões incluindo a mais recente e nada. o problema agora é: tenho que formatar o pc der por onde der e só tenho o cd do W7 para o fazer. como é que posso resolver este problema? ninguém que conheça tem o cd do XP Pro ou HEdition. Editado 13 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Junho 2011 Boa noite, Eu nao precebo nada de processadores o que eu queria saber é o que significa um processador ser um dualcore de 2 ghz (sim sao dois nucleos) mas quer dizer que cada um tem 2 ghz logo ... sim são 2 cores a 2ghz, o que não é igual a 1 core a 4ghz! queria instalar o W7 neste pc, mas há um senão: não encontro drivers para a placa de som. isto porque já o instalei uma vez e percorri a internet toda a procura dessas mesmas drivers, no site oficial da placa e tudo e nada. até cheguei a instalar várias versões incluindo a mais recente e nada. o problema agora é: tenho que formatar o pc der por onde der e só tenho o cd do W7 para o fazer. como é que posso resolver este problema? ninguém que conheça tem o cd do XP Pro ou HEdition. Normalmente o W7 instala logo uns drivers genericos e o som fica a funcionar normalmente. Podes sempre instalar os drivers que utilizas no XP, não costumam dar problemas. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 Normalmente o W7 instala logo uns drivers genericos e o som fica a funcionar normalmente. Podes sempre instalar os drivers que utilizas no XP, não costumam dar problemas b: não resultam e dão erro. i: não acontece isso. quer dizer.. ele instala automaticamente as drivers, ya, mas não fica a funcionar perfeitamente a placa. no entanto, está instalada. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 (editado) Realtek HD Audio, deve de ser isto Editado 13 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2011 Procura os drivers do Vista e instala em modo de compatibilidade. Depois diz se ficou bom. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Junho 2011 http://www.realtek.com.tw/downloads/ Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 13 Junho 2011 Boa tarde. O meu navegador de internet é o firefox e estou com um problema nos downloads. Faço o download de um ficheiro qualquer, corre tudo bem, mas depois quando vou à pasta de destino o ficheiro não está la, nem da para abrir esse ficheiro na janela de downloads do firefox... Alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2011 Boa tarde. O meu navegador de internet é o firefox e estou com um problema nos downloads. Faço o download de um ficheiro qualquer, corre tudo bem, mas depois quando vou à pasta de destino o ficheiro não está la, nem da para abrir esse ficheiro na janela de downloads do firefox... Alguém sabe como resolver isto? E estás a procurar na pasta correcta? Já verificaste nas opções do Firefox? Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 13 Junho 2011 (editado) Sim, ja confirmei nas opçoes que era aquela pasta. Quanto as opções de segurança do Firefox penso que não seja porque nunca alterei nada e antes funcionava bem... Ah e também ja corri o anti-virus e estava tudo ok Editado 13 Junho 2011 por Citizen 14 Compartilhar este post Link para o post
Sporting_Sempre Publicado 13 Junho 2011 O meu pc desde sábado que aquece muito e desliga-se de repente. Eu acho que é derivado ao pó na ventoinha e por isso estava a pensar comprar uma lata de ar comprimido. Onde posso comprar a preços razoáveis? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Junho 2011 O meu pc desde sábado que aquece muito e desliga-se de repente. Eu acho que é derivado ao pó na ventoinha e por isso estava a pensar comprar uma lata de ar comprimido. Onde posso comprar a preços razoáveis? Compra mas é um pincel! Porque essas latas valem muito pouco! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Junho 2011 Ontem estava a tentar mudar o tema ao meu Windows Vista mas acho que fiz porcaria. Fiz tudo o que indicava no ficheiro mas agora quando tento ligar o pc e vou escrever o nome de utilizador e password aparecem uma série de quadros nomeadamente: -LogonUI.exe - Ordinal não encontrado (Não foi possivel localizar o ordinal 2000 na biblioteca de hiperligação dinâmica USER32.dll) -mpnotify.exe - Ordinal não encontrado (Não foi possivel localizar o ordinal 2000 na biblioteca de hiperligação dinâmica USER32.dll) -AtBroker.exe - Ordinal não encontrado (Não foi possivel localizar o ordinal 2000 na biblioteca de hiperligação dinâmica USER32.dll) -SLUI.exe - Ordinal não encontrado (Não foi possivel localizar o ordinal 2000 na biblioteca de hiperligação dinâmica USER32.dll) -Windows - Ordinal não encontrado (Exception Processing Message 0xc0000138 Parameters 0x000007D00x759592A0 0x759592A0 0x759592A0) Compartilhar este post Link para o post