Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Apaguei um documento sem querer usando o Shift+Delete. Existe alguma maneira de o recuperar?

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei um documento sem querer usando o Shift+Delete. Existe alguma maneira de o recuperar?

experimenta o Recuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não graves mais nada para o disco, e tenta evitar internet e afins (por causa dos temporarios)

e usa o recuva como disseram em cima. 1º pesquisa directamente na pasta onde estava o fich. e se n tiveres resultados, alarga a busca

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um portatil aos meus pais. Criei um mail para eles, e meti uma pass.

Mas eles nunca mais mexeram no dito cujo até hoje. Fui tentar iniciar, e pede a pass logo ao iniciar, já escrevi tudo o que me lembrava e diz sempre

"O PC está offline. Inicie a Sessão com a última palavra passe utilizada neste PC".

(windows 8 ).

Não sei como fazer para recuperar a pass, visto que isto não tem opção para isso. :confuso:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conta não fica com a password do respetivo email? Podes tentar recuperá-la noutro PC.

Também consegues recuperar bem a password com o Hirens Boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Eu estou a tentar instalar um programa chamado "BSPlayer" pois ele procura sozinho as legendas e dá bastante jeito... infelizmente, ele não passa de uma parte:

Execute: "C:\Program Files (x86)\Webteh\BSPlayer\codecmanager.exe" /STARTCHKF

Alguém sabe como posso resolver?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive problemas com o bsplayer, no entanto já não o uso há alguns anos. prefiro o VLC

No entanto como parece que isso falha na verificação dos codecs, experimenta instalar o K-lite codec Full e vê se depois ele fica a funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Não graves mais nada para o disco, e tenta evitar internet e afins (por causa dos temporarios)

e usa o recuva como disseram em cima. 1º pesquisa directamente na pasta onde estava o fich. e se n tiveres resultados, alarga a busca

Já o recuperei, usei a recuperação das versões anteriores do windows e tava lá. Thanks anyway ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar uma bateria nova para o meu portátil, mas todas as que encontro na net têm uma voltagem superior àquela que veio quando o comprei (e que ainda uso, mas está toda lixada). Há problema nisto? Lembro-me que nisto das voltagens não há mal em ser diferente, agora não sei se não pode é ser mais alta ou mais baixa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes procurar pela referência que está colocada na própria bateria, é mais fácil.

O que deves respeitar é a voltagem, isto se quiseres manter o transformador atual. E quanto maior a amperagem, maior será a sua autonomia.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conta não fica com a password do respetivo email? Podes tentar recuperá-la noutro PC.

Também consegues recuperar bem a password com o Hirens Boot.

Como funciona isso? É tipo um programa para a pen, para o PC arrancar a partir dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso? É tipo um programa para a pen, para o PC arrancar a partir dela?

ou para um cd

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o jota disse acima, também dá por CD. Nunca executei através de uma pen, mas sei que também funciona. Fica ao teu critério.

Sacas fácil a password com essa ferramenta, mas se eventualmente tiveres dificuldade há muita informação sobre isso na Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes procurar pela referência que está colocada na própria bateria, é mais fácil.

O que deves respeitar é a voltagem, isto se quiseres manter o transformador atual. E quanto maior a amperagem, maior será a sua autonomia.

A que eu tenho no meu PC é uma AS07A31 de 10.8V. A questão é que só encontro na net (Amazon, eBay e afins) de 11.1V, daí a minha questão para saber se faz ou não diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

A que eu tenho no meu PC é uma AS07A31 de 10.8V. A questão é que só encontro na net (Amazon, eBay e afins) de 11.1V, daí a minha questão para saber se faz ou não diferença.

A bateria nova não tem obrigatoriamente de ter a mesma voltagem que a avariada, a única coisa que tens de garantir é que o transformador é compatível com a respetiva voltagem da nova bateria. E neste caso, a diferença é mínima, e como tal diria que estás à vontade em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc quando estou apenas no ambiente de trabalho ou pela net ou até a jogar da muitos crachs, ou lá como se diz, alguém sabe o que pode ser?

Para ver se mando arranjar mas já ter umas luzes, a fonte já está meia avariada pode ser disso?

Obrigado ;)

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria nova não tem obrigatoriamente de ter a mesma voltagem que a avariada, a única coisa que tens de garantir é que o transformador é compatível com a respetiva voltagem da nova bateria. E neste caso, a diferença é mínima, e como tal diria que estás à vontade em relação a isso.

No autocolante do carregador diz que o output é de 19V, portanto isso quer dizer que dá para qualquer bateria até esse valor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pf? :mrgreen:

Pode ser muita coisa.. que tipo de falhas? ecran azul??? desliga?? reinicia?? bloqueia??

Se desconfias da fonte, se conseguires arranja uma para testar se será disso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser muita coisa.. que tipo de falhas? ecran azul??? desliga?? reinicia?? bloqueia??

Se desconfias da fonte, se conseguires arranja uma para testar se será disso

Encrava, durante um/dois segundos depois volta ao normal, as vezes é durante dez segundos por exemplo e volta ao normal e sempre assim até desligar o pc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta em modo de segurança a ver se acontece o mesmo. se tiveres dois dimms de memória, experimenta-os isoladamente em cada slot..

faz uma verificação de erros completa ao disco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece um programa que corrija erros do Regestry que seja freewarae (e não venha lotado com virus e assim :lol: )? Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...