La Flame Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Mica, há 1 hora: O ideal é ter a mesma amperagem (a mesma voltagem é mesmo obrigatório). Por isso eu não usaria esse outro carregador, procura antes um de 19V e 4.94A. https://www.pcdiga.com/carregador-trust-90w-laptop-charger Este serve? Fico confuso ao ler os Volts e a amperagem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 4 horas: https://www.pcdiga.com/carregador-trust-90w-laptop-charger Este serve? Fico confuso ao ler os Volts e a amperagem. Tenho quase a certeza que sim, apesar da amperagem não ser a mesma, é relativamente próxima. 4,62A vai-te carregar mais lentamente que 4,94A. 1 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Agosto 2019 Qual a vossa opinião sobre este portátil? Consigo arranjar melhor ao mesmo preço ou com as caraterísticas semelhantes mas mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Agosto 2019 HDD é cancro e nunca compraria um portátil com HDD nem que fosse de baixa gama. Com 1 minuto de pesquisa: https://www.pcdiga.com/portatil-hp-omen-17-an012np-17-26731 Melhor gráfica (1050Ti vs 1050), mais 8GB de RAM (Total: 16GB) e disco SSD Agora é pegares nesse valor por referência (900€) e encontrar igual ou melhor do que o que te mostrei. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Mica, há 19 minutos: HDD é cancro e nunca compraria um portátil com HDD nem que fosse de baixa gama. Com 1 minuto de pesquisa: https://www.pcdiga.com/portatil-hp-omen-17-an012np-17-26731 Melhor gráfica (1050Ti vs 1050), mais 8GB de RAM (Total: 16GB) e disco SSD Agora é pegares nesse valor por referência (900€) e encontrar igual ou melhor do que o que te mostrei. No entanto o processador é de 7a geração, e o do que ele mostrou é de 8a geração. Isso também conta para o preço. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Agosto 2019 (editado) Citação de HelderSantos, há 3 horas: No entanto o processador é de 7a geração, e o do que ele mostrou é de 8a geração. Isso também conta para o preço. Neste caso a diferença é negligenciável. No i5 ainda significa mais cores, no i7 não. Para além de que a Intel não sai dos 14nm há anos, portanto o produto é extremamente parecido. EDIT: afinal tem mais dois cores, não sabia. Mesmo assim, o HP tem muito mais valor. Como disse a arquitetura da CPU é a mesma e com o SSD e gráfica superior acaba por ser um equipamento mais equilibrado. Bem, num minuto descobri aquele PC por isso com mais pesquisa deves encontrar um idêntico com um hexa core. EDIT2: Um i7 hexa-core com a GTX1050 mas 512GB de SSD: https://www.pcdiga.com/portatil-msi-15-6-gf63-8rc-419xpt Não tem Windows incluído, mas arranjas uma chave original por menos de 5€, basta ir ao allkeyshop. Editado 21 Agosto 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2019 (editado) Citação de Pocahontas, Em 20/08/2019 at 14:16: Não sei nada do mercado nisto por isso não sei se é um orçamento um bocado por baixo mas não me convinha muito dar mais de 400€ ou assim por agora. https://itzoo.co.uk/ Comprei aí por pouco mais de 200 uma máquina que nova cá custa/custava cerca de 800. São recondicionados, o meu veio como novo. Editado 21 Agosto 2019 por Rei_Patricio 1 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Mica, há 5 horas: Neste caso a diferença é negligenciável. No i5 ainda significa mais cores, no i7 não. Para além de que a Intel não sai dos 14nm há anos, portanto o produto é extremamente parecido. EDIT: afinal tem mais dois cores, não sabia. Mesmo assim, o HP tem muito mais valor. Como disse a arquitetura da CPU é a mesma e com o SSD e gráfica superior acaba por ser um equipamento mais equilibrado. Bem, num minuto descobri aquele PC por isso com mais pesquisa deves encontrar um idêntico com um hexa core. EDIT2: Um i7 hexa-core com a GTX1050 mas 512GB de SSD: https://www.pcdiga.com/portatil-msi-15-6-gf63-8rc-419xpt Não tem Windows incluído, mas arranjas uma chave original por menos de 5€, basta ir ao allkeyshop. Obrigado pela ajuda. O que achas deste portátil? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Agosto 2019 (editado) Citação de Goku, há 15 minutos: Obrigado pela ajuda. O que achas deste portátil? Eu gosto mais mas isso sou eu que não uso portátil para jogar, porque para jogar o outro é melhor. O que queres fazer exatamente? De qualquer forma deves almejar algo ainda melhor por esse preço, esse i7 é de baixa voltagem e portanto mais lento, só vale a pena se tu estiveres interessado na autonomia. Editado 21 Agosto 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Mica, há 19 horas: Eu gosto mais mas isso sou eu que não uso portátil para jogar, porque para jogar o outro é melhor. O que queres fazer exatamente? De qualquer forma deves almejar algo ainda melhor por esse preço, esse i7 é de baixa voltagem e portanto mais lento, só vale a pena se tu estiveres interessado na autonomia. O computador é para um programa de faturação e também ter 3 browser abertos ao mesmo tempo. Como é possível, supostamente o portátil é o mesmo, mas a RAM e a gráfica variam. Isto é possível? portátil 1 portátil 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2019 É possível porque o computador não é o mesmo, vê bem o modelo. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Mica, há 3 minutos: É possível porque o computador não é o mesmo, vê bem o modelo. Pois não, erro meu. Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2019 És uma lenda desta secção, estás sempre desculpado 😉 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Agosto 2019 Alguém sabe onde é que seria um bom sítio para comprar uns Redmi AirDots? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2019 Citação de joe, há 2 horas: Alguém sabe onde é que seria um bom sítio para comprar uns Redmi AirDots? Gearbest 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Agosto 2019 Obrigado! Já agora, sabes de qual dos armazéns deo encomendar ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Agosto 2019 Eu já apanhei 3 ou 4 vezes vindos de Espanha a 19/20€, a mandar vir da china já arranjas a 15/16, é ir procurando. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Setembro 2019 (editado) Pessoal... Nunca passei por esta parte do fórum. Como primeira vez gostaria de saber se há algum modo de correr aplicações antigas e relativamente simples de Windows no Android. Não estou á procura de coisas específicas para jogos como o exagear. Quero algo para aplicações gerais. Editado 5 Setembro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2019 @Rain Dog Um pequeno update naquele meu problema. Um amigo meu conseguiu-me arranjar uma licença oficial do Windows, visto que os problemas coincidiram quando aquilo estava-me sempre a dar pop-ups para ativar nova licença, que aquela iria expirar. Nunca mais aconteceu aquilo e o pc tem trabalhado normal. O Windows estaria-me a sabotar o pc? 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 7 Setembro 2019 Boa noite, ontem comprei um portátil gaming da marca Asus modelo fx505gd i7-8750H A minha duvida é a seguinte, é normal com 100% de bateria a autonomia ser de 2 horas? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Setembro 2019 É subjetivo se dura duas horas ou não, o Windows pode estar a fazer alguma coisa. É abrir o gestor de tarefas e ver se o CPU está a ser utilizado, se estiver então 2h20 até é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Setembro 2019 existe alguma maneira grátis de exportar as minhas conversas de whatsapp de um android para um apple? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Setembro 2019 acham que pelo dinheiro que damos pelo iMac ou Mac compramos algo melhor mas windows? (um dell, hp, asus etc) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2019 Em termos de specs, sim, sempre. Compartilhar este post Link para o post