antifa Publicado 19 Março 2020 (editado) Algum modelo em particular? @Thierry Henry Editado 19 Março 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Março 2020 Citação de Simeone, há 14 horas: O meu pc às vezes começa a fazer mais barulho do que é habitual. Fui ao gestor de tarefas e aparecia "Interrupções de Sistema" a ocupar 100% do CPU. O que pode ser? Isso do barulho não está relacionado com a ventoinha do pc? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2020 Citação de Goku, há 37 minutos: Isso do barulho não está relacionado com a ventoinha do pc? No clue. É capaz, mas porque faz isto? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Março 2020 (editado) Alguém me consegue ajudar? Estive para aqui a mexer no regedit a ver se conseguia meter o windows store a funcionar visto que não consigo sacar aplicações nem jogos e acabei por lixar o pc todo porque agora nao consigo abrir o menu windows, a search box, nem o áudio funciona nem abre qualquer tipo de pasta. Editado 30 Março 2020 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Março 2020 Eu tenho um botão no rato para falar no ts/discord (um dos laterais) que o windows assume como voltar atrás no chrome/email/etc. Queria saber se era possível tirar essa função do botão e inutiliza-lo para tudo sem ser para o ts/discord. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Março 2020 Bom dia, tenho de comprar um portátil porque está-me a fazer imensa falta um e queria saber se agora pela altura da Páscoa, as lojas e sites tipo pcdiga e afins costumam fazer descontos ou é tipo aqueles da Black Friday e mais vale mandar vir um agora. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 2 Abril 2020 Existe alguma possibilidade de recuperar um e-mail que foi apagado acidentalmente? A conta é do domínio hotmail. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, Em 31/03/2020 at 10:49: Bom dia, tenho de comprar um portátil porque está-me a fazer imensa falta um e queria saber se agora pela altura da Páscoa, as lojas e sites tipo pcdiga e afins costumam fazer descontos ou é tipo aqueles da Black Friday e mais vale mandar vir um agora. A PCDiga normalmente costuma fazer descontos nesta altura faz sempre, eu apanhei lá o PC que comprei 100€ mais barato na altura de black friday e esta semana mandei vir um Smartphone relativamente mais barato que noutras lojas online. Editado 3 Abril 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2020 Citação de Alexis Ren, há 32 minutos: A PCDiga normalmente costuma fazer descontos nesta altura faz sempre, eu apanhei lá o PC que comprei 100€ mais barato na altura de black friday e esta semana mandei vir um Smartphone relativamente mais barato que noutras lojas online. Já mandei vir um, obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Abril 2020 Não sei se é o tópico adequado mas cá vai. Atualmente tenho net da NOS por satélite e a velocidade tem estado uma miséria, raramente chega aos 10 mbs e tem alturas que nem a 1mb consigo fazer downloads. Na minha rua não passa nenhuma fibra porque são apenas 5/6 casas e não compensa. Nem Vodafone, nem Meo nem Nos. Zero. Que alternativas aconselham? Há pacotes adsl com net até 24mbs. Alguém tem algum pacote do género? Pá se tivesse uns 10/15 mbs constantes com este serviço que tenho nem me queixava. É pouco mas servia. Agora 5mbs ou até menos é impensável. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Abril 2020 Citação de vidz, Em 04/04/2020 at 02:19: Não sei se é o tópico adequado mas cá vai. Atualmente tenho net da NOS por satélite e a velocidade tem estado uma miséria, raramente chega aos 10 mbs e tem alturas que nem a 1mb consigo fazer downloads. Na minha rua não passa nenhuma fibra porque são apenas 5/6 casas e não compensa. Nem Vodafone, nem Meo nem Nos. Zero. Que alternativas aconselham? Há pacotes adsl com net até 24mbs. Alguém tem algum pacote do género? Pá se tivesse uns 10/15 mbs constantes com este serviço que tenho nem me queixava. É pouco mas servia. Agora 5mbs ou até menos é impensável. Felizmente tenho fibra há 8 anos, a minha experiência com ADSL não foi nada animadora, nem falo em termos de velocidade mas sim quebra de sinal. A realidade é que tanto podes ter 15Mb constantes como podes ter 5Mb e o sinal falhar sempre. Tenta ligar com a NOS no sentido de perceber qual seria a melhor solução, talvez te consigam dar uma estimativa de velocidade por ADSL (nem sei se eles tem isso ou se é só a Meo e Vodafone). Citação de Hammerfall, Em 03/04/2020 at 14:13: Já mandei vir um, obrigado na mesma! Sempre mandaste vir o da Worten? E que tal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Felizmente tenho fibra há 8 anos, a minha experiência com ADSL não foi nada animadora, nem falo em termos de velocidade mas sim quebra de sinal. A realidade é que tanto podes ter 15Mb constantes como podes ter 5Mb e o sinal falhar sempre. Tenta ligar com a NOS no sentido de perceber qual seria a melhor solução, talvez te consigam dar uma estimativa de velocidade por ADSL (nem sei se eles tem isso ou se é só a Meo e Vodafone). Sempre mandaste vir o da Worten? E que tal? Está a corresponder às expectativas. Não é tão pequeno quanto eu pensava que seria mas também tem menos uma polegada, estou-me a habituar a isso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Abril 2020 precisava de umas dicas, tenho um site no wordpress e comprei o domínio lá (está acabar) e a ideia agora no futuro é ter uma loja online, aconselham lá ou qual seria a melhor/barata opção? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Abril 2020 (editado) Ao abrir imagens, vídeos, calculadora (não abre), não consigo instalar nada da Microsoft Store - aparece-me este erro. Já vi vídeos na internet, já fui à linha de comandos e até agora nada funcionou. Será que alguém me consegue ajudar? Edit: Faz por volta de 5 meses que tenho isto e apareceu literalmente do nada Editado 9 Abril 2020 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Abril 2020 não sei se é para aqui ou se deva abrir um tópico. Tenho um router 4g Huawei b315 da meo e queria comprar umas antenas para melhorar o sinal (tanto a receber como para enviar), podem me aconselhar umas antenas? de preferência algumas que tenham em casa ou que tenham experimentado pois estive no aliexpress a ver e muito pessoal queixava-se de antenas que não funcionavam ou que o sinal ficava igual. Thks. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Abril 2020 Justifica instalar o Zoom (tlm) para falar com os pais/irmão nesta altura? Costumamos usar o messenger do facebook. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Abril 2020 Citação de Rei_Patricio, há 2 horas: Justifica instalar o Zoom (tlm) para falar com os pais/irmão nesta altura? Costumamos usar o messenger do facebook. Imo, não, a qualidade não é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2020 Malta, tenho algumas fotos/videos que não me convinha perde. Alguém recomenda um serviço cloud? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2020 Amiguinhos, é assim, eu sou um grande nabo da informática, e preciso da vossa ajuda, please. Quando comprei o meu actual computador, que até foi com a vossa ajuda, ele vinha sem Windows, mas um informático amigo da minha ex namorada tratou de instalar o Windows por portas e travessas, mas há uns meses atrás apareceu uma mensagem no canto inferior direito do ecrã a dizer Activar Windows. Eu na altura falei com ele, mas o gajo cagou completamente para mim. A situação manteve-se até hoje, mas eu já estou farto de ter aquilo ali, então o que fiz hoje foi procurar uma key paga do Windows no google, e encontrei aparentemente barato num site (menos de 20€ não sei se é barata ou não) e tentei activar, o problema é que deu erro. Depois apercebi-me de que a versão do Windows que tenho instalada é a 10 Pro e a versão que comprei foi a 10 Home. Fiz m*rda? O que posso fazer para tirar dali aquilo que ficar com o PC normal? Ajudem-me. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2020 Citação de Samaris, há 2 horas: Amiguinhos, é assim, eu sou um grande nabo da informática, e preciso da vossa ajuda, please. Quando comprei o meu actual computador, que até foi com a vossa ajuda, ele vinha sem Windows, mas um informático amigo da minha ex namorada tratou de instalar o Windows por portas e travessas, mas há uns meses atrás apareceu uma mensagem no canto inferior direito do ecrã a dizer Activar Windows. Eu na altura falei com ele, mas o gajo cagou completamente para mim. A situação manteve-se até hoje, mas eu já estou farto de ter aquilo ali, então o que fiz hoje foi procurar uma key paga do Windows no google, e encontrei aparentemente barato num site (menos de 20€ não sei se é barata ou não) e tentei activar, o problema é que deu erro. Depois apercebi-me de que a versão do Windows que tenho instalada é a 10 Pro e a versão que comprei foi a 10 Home. Fiz m*rda? O que posso fazer para tirar dali aquilo que ficar com o PC normal? Ajudem-me. Vou-te enviar MP. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2020 Malta tenho uma questão: Vivo numa casa com mais 2 pessoas. A casa é oferecida pela minha empresa e portanto não podemos mudar nada relacionado com, por exemplo, Internet providers. Temos um serviço que, honestamente, não sei qual é (estou na Holanda btw) e basicamente vivo com oturas duas gajas que, claro, têm os respectivos smartphones 24/7 ligados com wifi e sabe-se la mais o quê, mais tablets, provavelmente Netflixes, etc... E eu claro que me fodo quando quero jogar. Já andei a pesquisar umas coisas na net e percebi que por norma os smartphones "ocupam" a bandwith muito mais que os computadores, e portanto a minha simples questão é: Visto que não posso mudar de serviço ou mandá-las passear, um simples cabo lgiado directamente do meu PC ao modem/router tornaria isto mais rápido? Ou não teria efeito nenhum ser Wifi ou por cabo já que estaria ligado ao mesmo device? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2020 Só para informar que saíram o Ryzen 3 3100 e o Ryzen 3 3300X por 83€ e 136€, respetivamente. Quem comprar que faça o favor de dar uma gorjeta porque o valor desses CPUs é estupidamente bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2020 Citação de antifa, Em 19/03/2020 at 10:04: Algum modelo em particular? @Thierry Henry Só vi isto agora lmao Se ainda fizer jeito, o que comprei é este: https://www.fnac.pt/Google-Chromecast-V3-Preto-Conectavel-Gadget-Conectavel-de-Entretenimento/a6402091 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Maio 2020 Citação de Mica, há 10 horas: Só para informar que saíram o Ryzen 3 3100 e o Ryzen 3 3300X por 83€ e 136€, respetivamente. Quem comprar que faça o favor de dar uma gorjeta porque o valor desses CPUs é estupidamente bom. Neste contexto: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Maio 2020 O valor é absurdo, mesmo. A AMD acertou em cheio na arquitectura e isso está a permitir-lhe fazer quad-cores com um excelente desempenho a um custo extremamente reduzido. Enquanto isso a Intel continua a produzir CPUs com transístores de 14nm, o dobro dos da AMD. A Intel continua competitiva no mercado de baixa voltagem e é o que lhes vai valendo de momento, dessa forma conseguem chegar à maioria dos portáteis e também aos produtos da Apple. Mas, até aí, o reinado começa a ser contestado. Compartilhar este post Link para o post