w0 Publicado 16 Maio 2020 Power lines que recomendam ha? Tenho o router na sala e o sinal Wi-Fi vai para “1 ou 2” num dos quartos/corredor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2020 Citação de Bashir, Em 27/04/2020 at 22:37: Malta, tenho algumas fotos/videos que não me convinha perde. Alguém recomenda um serviço cloud? O da Mega é o que eu uso profissionalmente. 50Gb free e é seamless. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2020 Citação de w0, há 1 hora: Power lines que recomendam ha? Tenho o router na sala e o sinal Wi-Fi vai para “1 ou 2” num dos quartos/corredor. TPLink: https://www.pcdiga.com/powerline-tp-link-av500-wifi-kit-tl-wpa4220tkit Devolo (recomendo vivamente): https://www.pcdiga.com/powerline-devolo-magic-1-wifi-mini-multiroom-kit Lembra-te que todos têm que estar na mesma fase de rede eléctrica, e não os deves ligar em extensões elétricas, etc. Sempre que possível, diretamente na tomada. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Maio 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: TPLink: https://www.pcdiga.com/powerline-tp-link-av500-wifi-kit-tl-wpa4220tkit Devolo (recomendo vivamente): https://www.pcdiga.com/powerline-devolo-magic-1-wifi-mini-multiroom-kit Lembra-te que todos têm que estar na mesma fase de rede eléctrica, e não os deves ligar em extensões elétricas, etc. Sempre que possível, diretamente na tomada. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Junho 2020 Comprei uns Decos da TP LINK (M4) Antes de colocar os Decos tinha um extensor também da TP-Link onde conseguia obter 15mb por wifi e +- 30mb por cabo no CPU e agora, com os Decos, apesar de telemóveis terem passado dos 30mb para os 100mb (no mesmo local) o CPU fica nos 30mb (por cabo) será que há alguma configuração diferente? Esperava que subisse para os 50/60mb. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Junho 2020 Quanto acham que este PC pode valer? Processor: AMD Ryzen 5 1400 Quad-Core 3.2 Ghz Ram: 16 GB (Corsair ~ não sei ver o modelo) Gráfica: AMD Radeon RX 480 8GB GDDR5 Motherboard: ASUSTeK Prime B350M-A (retirei do system info) Aparentemente tenho 2 Dicos: um de 199GB e outro de 731GB. Ou então é um disco com 2 partições? A Caixa é corsair. Isto vinha com 2 users, 1 com admin (que nao tenho a pw) e outro que não tem pw. A única forma de recuperar o admin é formatar, certo? Que Windows recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2020 Citação de w0, há 4 minutos: Quanto acham que este PC pode valer? Processor: AMD Ryzen 5 1400 Quad-Core 3.2 Ghz Ram: 16 GB (Corsair ~ não sei ver o modelo) Gráfica: AMD Radeon RX 480 8GB GDDR5 Motherboard: ASUSTeK Prime B350M-A (retirei do system info) Aparentemente tenho 2 Dicos: um de 199GB e outro de 731GB. Ou então é um disco com 2 partições? A Caixa é corsair. Isto vinha com 2 users, 1 com admin (que nao tenho a pw) e outro que não tem pw. A única forma de recuperar o admin é formatar, certo? Que Windows recomendam? Do preço não te consigo ajudar. Em à pw, é relativamente fácil de recuperar: Ativar command prompt no login: https://www.tenforums.com/tutorials/2294-boot-advanced-startup-options-windows-10-a.html#option6 Ativar conta Administrator, quando tiveres acesso ao command prompt: https://www.ghacks.net/2014/11/12/how-to-enable-the-hidden-windows-10-administrator-account/ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Junho 2020 Citação de Slade, há 15 minutos: Do preço não te consigo ajudar. Em à pw, é relativamente fácil de recuperar: Ativar command prompt no login: https://www.tenforums.com/tutorials/2294-boot-advanced-startup-options-windows-10-a.html#option6 Ativar conta Administrator, quando tiveres acesso ao command prompt: https://www.ghacks.net/2014/11/12/how-to-enable-the-hidden-windows-10-administrator-account/ Thanks! Entretanto reparei que quando faço "Run as Administrator" e faço "enter" (na password) ele dá. Portanto presumo que seja a password (nada) lol. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Junho 2020 (editado) Citação de w0, Em 15/06/2020 at 20:44: Quanto acham que este PC pode valer? Processor: AMD Ryzen 5 1400 Quad-Core 3.2 Ghz Ram: 16 GB (Corsair ~ não sei ver o modelo) Gráfica: AMD Radeon RX 480 8GB GDDR5 Motherboard: ASUSTeK Prime B350M-A (retirei do system info) Aparentemente tenho 2 Dicos: um de 199GB e outro de 731GB. Ou então é um disco com 2 partições? A Caixa é corsair. Isto vinha com 2 users, 1 com admin (que nao tenho a pw) e outro que não tem pw. A única forma de recuperar o admin é formatar, certo? Que Windows recomendam? Entretanto meti o PC com 2 monitores - 1 LG de 27'' que faz 4K (que uso no mac com DP para USB-C) e um ASUS vg248qe. Nenhum está a fazer 144hz (só 60). Liguei o DP ao ASUS e dava no signal. Verifiquei se o problema era do cabo, e liguei ao LG e deu. Portanto já exclui que o problema seja do cabo. A RAM/PC estar com pó também não é porque foi todo limpo. Fui então às drivers. Instalei as últimas e, agora, tenho os 2 monitores ligados (LG por DP e ASUS por HDMI) e a funcionar (em espelho) mas nas propriedades apenas detecta-me um monitor (LG) e não consigo colocar em extended e não espelho. E já liguei e desliguei ambos haha. E agora? 😄 EDIT: O DP no ASUS continua sem funcionar (No Signal) Editado 17 Junho 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 18/04/2020 at 11:15: não sei se é para aqui ou se deva abrir um tópico. Tenho um router 4g Huawei b315 da meo e queria comprar umas antenas para melhorar o sinal (tanto a receber como para enviar), podem me aconselhar umas antenas? de preferência algumas que tenham em casa ou que tenham experimentado pois estive no aliexpress a ver e muito pessoal queixava-se de antenas que não funcionavam ou que o sinal ficava igual. Thks. Não sei se ainda vou a tempo, mas comprei isto para ligar a um router semelhante. Ainda não chegou, pelo que não posso dar feedback. Citação de Slade, Em 16/05/2020 at 11:32: TPLink: https://www.pcdiga.com/powerline-tp-link-av500-wifi-kit-tl-wpa4220tkit Devolo (recomendo vivamente): https://www.pcdiga.com/powerline-devolo-magic-1-wifi-mini-multiroom-kit Lembra-te que todos têm que estar na mesma fase de rede eléctrica, e não os deves ligar em extensões elétricas, etc. Sempre que possível, diretamente na tomada. Liguei uma powerline na minha casa da terra este fim de semana e estava com medo que não desse. Uma está no sótão (construído há uns 30 anos, depois da casa original que deve ter uns 50/60) e outra numa sala construída este verão. Até os disjuntores estão em quadros diferentes, portanto achei que não daria, mas a verdade é que deu na perfeição sem qualquer problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2020 Citação de w0, Em 17/06/2020 at 10:08: Entretanto meti o PC com 2 monitores - 1 LG de 27'' que faz 4K (que uso no mac com DP para USB-C) e um ASUS vg248qe. Nenhum está a fazer 144hz (só 60). Liguei o DP ao ASUS e dava no signal. Verifiquei se o problema era do cabo, e liguei ao LG e deu. Portanto já exclui que o problema seja do cabo. A RAM/PC estar com pó também não é porque foi todo limpo. Fui então às drivers. Instalei as últimas e, agora, tenho os 2 monitores ligados (LG por DP e ASUS por HDMI) e a funcionar (em espelho) mas nas propriedades apenas detecta-me um monitor (LG) e não consigo colocar em extended e não espelho. E já liguei e desliguei ambos haha. E agora? 😄 EDIT: O DP no ASUS continua sem funcionar (No Signal) Novo problema. Ia aqui formatar e instalar novo W10 no PC e quando ia lançar a BIOS ele pede-me pw. Não tenho. Fui ao google e a única forma que encontrei agora é desmontar o PC e retirar uma m*rda qq la para o efeito. Mas no can do. Corro o risco de lixar isto tudo. Há outra forma de reinstalar o W10 sem ser via BIOS? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2020 Citação de w0, há 7 minutos: Novo problema. Ia aqui formatar e instalar novo W10 no PC e quando ia lançar a BIOS ele pede-me pw. Não tenho. Fui ao google e a única forma que encontrei agora é desmontar o PC e retirar uma m*rda qq la para o efeito. Mas no can do. Corro o risco de lixar isto tudo. Há outra forma de reinstalar o W10 sem ser via BIOS? Já experimentaste desligar o PC da corrente, tirar, aguentar 30 segundos e voltar a colocar a pilha da MB? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2020 Quase todos os dias recebo no Gmail(mail de recuperação) um código para reposição da minha conta Hotmail. Já alterei a pass entretanto, devo fazer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2020 Citação de Rei_Patricio, há 50 minutos: Quase todos os dias recebo no Gmail(mail de recuperação) um código para reposição da minha conta Hotmail. Já alterei a pass entretanto, devo fazer mais alguma coisa? Alterar password (e manter uma rotação regular) e adicionar MFA e habituares-te a viver com isso. Alguém apanhou o teu email, e agora anda a tentar logar-se. No entanto, se a tua conta hotmail não for muito importante, podes cancelar durante uns dias para ser se param com a tentativa de intrusion. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Junho 2020 Citação de w0, Em 17/06/2020 at 10:08: Entretanto meti o PC com 2 monitores - 1 LG de 27'' que faz 4K Se quiseres os 4k aconselho a arranjares cabo display port. Eu troquei de hdmi para display port quando fiz a troca de 2k para 4k 1 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 1 Julho 2020 (editado) Como faço para contornar esta situação? images upload Editado 1 Julho 2020 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Julho 2020 Pode não ser o melhor tópico mas que antivírus utilizam? Windows 10 btw Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2020 Citação de Finn Balor, há 30 minutos: Pode não ser o melhor tópico mas que antivírus utilizam? Windows 10 btw Todos os AVs domésticos são maus, sejam pagos ou não. O menos mau gratuito, é o Kaspersky Free 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Julho 2020 onde costumam comprar os cartões de memoria ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Citação de Adriano17, há 33 minutos: onde costumam comprar os cartões de memoria ? PC diga / amazon Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Julho 2020 Entre o comando da xbox, e o da ps4 é só mesmo gosto pessoal? É muito complicado ligar o da ps4 ao pc? Se for, a opção seria o da Xbox mas como nunca tive nenhum tenho umas dúvidas, há algum que seja sem pilhas? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Julho 2020 Queria saber se há maneira de com um chromecast ligar ao pc para ver Netflix na tv. A tv é antiga, logo não tem a app. No telemóvel não funciona muito bem, não dá imagem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2020 Citação de Joaninha, há 2 horas: Queria saber se há maneira de com um chromecast ligar ao pc para ver Netflix na tv. A tv é antiga, logo não tem a app. No telemóvel não funciona muito bem, não dá imagem. Sim, basta teres o chromecast na TV e configurares na mesma rede do PC/telemóvel. Depois no PC tens a mesma opção de no telemóvel de fazer o cast para a TV. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Julho 2020 Meshify C, Lancool II ou P500A. Está muito complicado decidir qual caixa escolher. Thoughts? Apesar das ultimas duas serem recentes, sempre fui apaixonado pela Meshify C, então a que tem o vidro escuro é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Julho 2020 Davam upgrade para uma 2060 Super vindo de uma 1660ti? Estou de olho numa usada com apenas um mês a 350€. Ou compensa esperar pelas 3000? Necessidade para trocar não tenho, a Ti cumpre bem para as minhas necessidades. Era uma questão de ''oportunidade''. Compartilhar este post Link para o post