Goku Publicado 16 Setembro 2019 Alguém me pode dizer qual a diferença entre estes dois portátil? O modelo é diferente e deve ter alguma caraterística que os distingue, no entanto não consigo encontrar. Se alguém me puder ajudar agradeço. portátil e portátil 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Setembro 2019 Um tem o windows já instalado e com chave legal (obvio né) e o segundo (mais barato), vem sem chave do windows e com Linux. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Bashir, Em 16/09/2019 at 10:11: Em termos de specs, sim, sempre. Podes enviar mensagem @Bashir Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 17 Setembro 2019 Malta a ver se alguem me pode ajudar com um pequeno problema. O meu portatil desde que o formatei (~2Meses) que quando o ligo por HDMI a TV passado alguns minutos desliga-se ou hiberna. Nem sempre acontece, nem sempre o tempo que demora a desligar/hibernar é o mesmo.. Não sei o que se passa, alguem tem alguma dica para resolver este misterio? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2019 Pessoal, não tarda e está ai o Natal, queria começar a ter umas ideias de um PC (torre) entre os 400/450€ que dê para jogar CS GO, Fortnite, etc., com uma boa qualidade (não sei se será possível pelo orçamento indicado, mas não consigo esticar muito mais visto que também tenho de comprar alguns periféricos) mas é como digo é para ter uma ideia, e é para começar a ver por essas lojas fora para dar ao meu irmão de prenda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2019 Citação de JP_, há 1 hora: Pessoal, não tarda e está ai o Natal, queria começar a ter umas ideias de um PC (torre) entre os 400/450€ que dê para jogar CS GO, Fortnite, etc., com uma boa qualidade (não sei se será possível pelo orçamento indicado, mas não consigo esticar muito mais visto que também tenho de comprar alguns periféricos) mas é como digo é para ter uma ideia, e é para começar a ver por essas lojas fora para dar ao meu irmão de prenda. https://www.pcdiga.com/computador-desktop-pcdiga-gaming-gml-ar3vb02 Isto corre tudo o que queres no máximo. No Allkeyshop arranjas uma key do Windows 10 por 10€ ou até menos e instalas nessa torre sem chatices. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Mica, há 11 minutos: https://www.pcdiga.com/computador-desktop-pcdiga-gaming-gml-ar3vb02 Isto corre tudo o que queres no máximo. No Allkeyshop arranjas uma key do Windows 10 por 10€ ou até menos e instalas nessa torre sem chatices. Encontra-se fora de stock, mas já é uma ideia para procurar algo com as mesmas Specs. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2019 Com um bocadinho de tempo até consegues melhor provavelmente, eu montava uma config mas só estou na minha hora do lanche no trabalho. Se quiseres recorda-me mais logo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: Com um bocadinho de tempo até consegues melhor provavelmente, eu montava uma config mas só estou na minha hora do lanche no trabalho. Se quiseres recorda-me mais logo. Obrigado 😉 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Setembro 2019 (editado) Esse da imagem vale alguma coisa? Spoiler Editado 18 Setembro 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2019 Não sabia bem onde colocar este feedback, por isso vou colocar aqui. Abriu uma loja da Xiaomi no Oeiras Parque e comprei lá ontem uma smartband, a última versão da mi band... e que grande banhada. Ontem configurei tudo, hoje levei-a para o ginásio e fiz uns testes e bem, meti-me na passadeira a andar e estava com 90bpm passado 2min, resolvi então correr 2min para ver como era o track cardíaco, quando parei e olhei para a banda, registava 89bpm, esperei um pouco para ver se era momentâneo e actualizava para valores fidedignos, mas começou a baixar. Como aquilo diz que é à prova de água, resolvi ir tomar banho com a pulseira colocada. Liguei o chuveiro, a água começou a cair, e quando caía directamente na pulseira, começava a mudar os menus e a seleccionar coisas à toa. Quando entrei no banho tinha 7200 passos, quando saí tinha 7400, quando acabei de me secar tinha 7450... sendo que tomei banho num poliban minúsculo... Enfim, amanhã vou lá devolver e pedir o reembolso, se me perguntarem o porquê digo sem rodeios que não presta para nada. Eu ando há meses a querer comprar uma cena destas, e ando há meses de olho na vivosmart 4 da garmin, que custa à volta 140€. Eu sei que não se pode comparar com a da Xiaomi que custa 35€. Garmin é um segmento diferente, muito mais "profissional", mas tudo o que li na net foi maravilhas sobre esta smartband, supostamente a melhor na relação preço qualidade, supostamente fidedigna em relação aos dados que recolhe, que me fez questionar se realmente valeria a pena investir tanto numa merdinha destas, porque caso a smartband da Xiaomi fizesse aquilo que se lê por aí, talvez fosse suficiente, mas a minha experiência diz uma coisa totalmente diferente. Não aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Samaris, há 14 horas: Não sabia bem onde colocar este feedback, por isso vou colocar aqui. Abriu uma loja da Xiaomi no Oeiras Parque e comprei lá ontem uma smartband, a última versão da mi band... e que grande banhada. Ontem configurei tudo, hoje levei-a para o ginásio e fiz uns testes e bem, meti-me na passadeira a andar e estava com 90bpm passado 2min, resolvi então correr 2min para ver como era o track cardíaco, quando parei e olhei para a banda, registava 89bpm, esperei um pouco para ver se era momentâneo e actualizava para valores fidedignos, mas começou a baixar. Como aquilo diz que é à prova de água, resolvi ir tomar banho com a pulseira colocada. Liguei o chuveiro, a água começou a cair, e quando caía directamente na pulseira, começava a mudar os menus e a seleccionar coisas à toa. Quando entrei no banho tinha 7200 passos, quando saí tinha 7400, quando acabei de me secar tinha 7450... sendo que tomei banho num poliban minúsculo... Enfim, amanhã vou lá devolver e pedir o reembolso, se me perguntarem o porquê digo sem rodeios que não presta para nada. Eu ando há meses a querer comprar uma cena destas, e ando há meses de olho na vivosmart 4 da garmin, que custa à volta 140€. Eu sei que não se pode comparar com a da Xiaomi que custa 35€. Garmin é um segmento diferente, muito mais "profissional", mas tudo o que li na net foi maravilhas sobre esta smartband, supostamente a melhor na relação preço qualidade, supostamente fidedigna em relação aos dados que recolhe, que me fez questionar se realmente valeria a pena investir tanto numa merdinha destas, porque caso a smartband da Xiaomi fizesse aquilo que se lê por aí, talvez fosse suficiente, mas a minha experiência diz uma coisa totalmente diferente. Não aconselho. Fazes algum desporto em específico? Por exemplo eu costumo correr e comprei um Garmin Forerunner 235 há cerca de um ano, foi das melhores compras que fiz em toda a minha vida apesar de terem sido 215€, pagou-se a si próprio num par de semanas. Não me falta absolutamente nada a nível de informação de treino, até o volume de oxigénio que consigo consumir ele mede. Se não fizeres um desporto específico e apenas pretenderes esses trackings, eu de olhos fechados optava pela Vivosmart, porque já sei o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Fazes algum desporto em específico? Por exemplo eu costumo correr e comprei um Garmin Forerunner 235 há cerca de um ano, foi das melhores compras que fiz em toda a minha vida apesar de terem sido 215€, pagou-se a si próprio num par de semanas. Não me falta absolutamente nada a nível de informação de treino, até o volume de oxigénio que consigo consumir ele mede. Se não fizeres um desporto específico e apenas pretenderes esses trackings, eu de olhos fechados optava pela Vivosmart, porque já sei o que a casa gasta. Desporto em específico não faço, mas trabalho num ginásio, dou 3 aulas de indoor cycling por semana, faço 3 ou 4 treinos de musculação por semana, nado 1 ou 2 vezes por semana num piscina de 25m... Por isso, já há muito tempo que ando com esta ideia na cabeça, de começar a fazer o tracking de todas estas actividades. Obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Setembro 2019 Compensa mais um i5-10210U ou um 17-9750H? Ambos tem 16GB de RAM Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2019 alguém com experiência em recuperar ficheiros apagados de android? a minha irmã deixou-me aqui o telemóvel depois de ter apagado tudo tudo, já vi que dá para recuperar mas há bastantes programas pelo que vejo. algum que aconselhem? queria ver se resolvia isto para lhe devolver o telefone ainda hoje 😕 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Goku, há 4 horas: Compensa mais um i5-10210U ou um 17-9750H? Ambos tem 16GB de RAM Obrigado o i7 9750h de longe https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-9750H-vs-Intel-Core-i5-10210U/m766364vsm819403 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2019 que site recomendam para comprar uma chave de windows 10 pro? Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 8 Outubro 2019 Boa noite. Preciso da vossa ajuda. Comprei um portátil ontem. Ao tentar ligar a net (por wifi, não experimentei cabo), este apenas fica conectado cerca de 5 minutos. O erro que me dá ao correr a resolução de problemas é "gateway predefinido não está disponível". Eu tenho net no telemóvel, noutro portátil e até no ipad a funcionar corretamente. Será problema do portátil? HP Pavilion x360 - 14-DH0007NP Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Novembro 2019 Tenho andado a tentar ligar dois monitores à placa gráfica e à motherboard mas quase nunca reconhecem os monitores/TV. Tanto por DVI ou VGa com adaptadores. Quando reconhece, não aparece imagem no segundo monitor. Já tentei ver no Painel da NVidia e nada. Alguma ideia do que seja? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: Tens de ligar os dois à mesma fonte...se estiveres a usar a gráfica integrada tens de ligar os dois à motherboard, se estiveres a usar a placa gráfica ligas os dois à placa gráfica Já liguei, os dois à placa gráfica. Nunca dá imagem. No displayport nem sequer reconhece o monitor. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 7 Novembro 2019 Estou a tentar ligar o portátil À televisão com um cabo hdmi. Da primeira vez foi so ligar o cabo e deu logo, nem precisei de fazer mais nada. Agora tento ligar e o ecrã do computador desliga-se mas não surge imagem na televisão (anteriormente surgia imagem nos dois). Que raio é que eu fiz para aqui?! No menu de projetar num segundo ecrã seleciono a opção de ver nos dois mas isto não dá é em nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 8 Novembro 2019 Que programas recomendam para fazer uma limpeza no pc?Malware e afins Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Novembro 2019 Malta, gráficas GTX 1080 ou 1070 vá, a preços simpáticos, alguém que queira vender ou que conheça sites de confiança? Encontrei uma 1080 da Zotac na amazom.com, não sei até que ponto terei problemas depois em alfandegas, no entanto queria ver outras opções da nvidia a preços simpáticos. A série 2000 da nvidia não me interessa muito. Também acho (achei) interessante, embora "mais fraca", a Vega 56 da Sapphire. Até ao final do ano queria ver se mudava. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Novembro 2019 Citação de ventura21, há 20 horas: Malta, gráficas GTX 1080 ou 1070 vá, a preços simpáticos, alguém que queira vender ou que conheça sites de confiança? Encontrei uma 1080 da Zotac na amazom.com, não sei até que ponto terei problemas depois em alfandegas, no entanto queria ver outras opções da nvidia a preços simpáticos. A série 2000 da nvidia não me interessa muito. Também acho (achei) interessante, embora "mais fraca", a Vega 56 da Sapphire. Até ao final do ano queria ver se mudava. Procura pelo KuantoKusta, mas as GTX 1070 estão com um preço algo desajustado de momento. Comparando com as gráficas atuais, não vale a pena dar mais de 200/250€ por uma. Se me permites uma sugestão, esquece a Vega 56 e pensa 2x se queres mesmo uma nVidia da série anterior, porque as GTX 10xx não estão muito otimizadas para DirectX 12. Talvez te interesse a GTX 1660 (desempenho igual ou superior à GTX 1070) ou a AMD RX5700, também da mesma gama. Ambas tem uma performance por watt bastante melhor e melhor desempenho em DirectX 12/Vulkan. Para uma performance como a GTX1080 tens a GTX 1660 Ti Super ou a RX5700 XT. Ambas tem as mesmas vantagens que enumerei acima em relação às suas antecessoras. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Novembro 2019 (editado) Citação de Mica, há 8 horas: Procura pelo KuantoKusta, mas as GTX 1070 estão com um preço algo desajustado de momento. Comparando com as gráficas atuais, não vale a pena dar mais de 200/250€ por uma. Se me permites uma sugestão, esquece a Vega 56 e pensa 2x se queres mesmo uma nVidia da série anterior, porque as GTX 10xx não estão muito otimizadas para DirectX 12. Talvez te interesse a GTX 1660 (desempenho igual ou superior à GTX 1070) ou a AMD RX5700, também da mesma gama. Ambas tem uma performance por watt bastante melhor e melhor desempenho em DirectX 12/Vulkan. Para uma performance como a GTX1080 tens a GTX 1660 Ti Super ou a RX5700 XT. Ambas tem as mesmas vantagens que enumerei acima em relação às suas antecessoras. Gostei bastante das RX5700... o "único senão" é a retro-compatibilidade. A minha board trabalha com pcie 3.0 e não sei até que ponto irá afectar a performance.... ah e a fonte. Tenho uma bronze 620w seasonic e não me apetecia muito andar pelos pingos da chuva. Do que andei a ver das 1660, parecem-me ter sido lançadas para a malta "estragar" dinheiro (se calhar até irei para uma 1660). Para confundir ainda mais o pessoal, lançaram ainda as versões super e a ti. Para finalizar, parecem um pouco superior (pelo menos a versão ti) às 1070 e ficam atrás das 1080. Sobre a Vega 56, vi novas a 280€, enquanto das 1070, vi usadas pelo mesmo preço na amazon espanhola. Eu tenho uma 1060 3GB, que foi na altura o que se arranjava com o budget (e loucura do minning) que tinha pra montar o PC. Um aspecto positivo que vejo na compra de uma gtx 1660 ti, daria para manter a minha fonte. Acho que vou esperar pelo final do mês para ver se saco alguma num preço interessante. EDIT: Era para dizer isto da Vega 56 e passou-me. Comparando directamente gpu da "mesma linha", acho a vega56 superior à 1660ti e esta é (bem) mais recente , pareceu-me ser mais consiste com vantagens granditas até nos fps, fosse 1080p, 1440p ou 4k. E o que me está a dificultar mais a escolha, é saber qual delas (vega ou 1660, a rx5700 não meto nestas contas) se aguentará melhor em 2020/21. Editado 11 Novembro 2019 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post