Kanye Publicado 15 Março 2019 Malta, opiniões do windows 10? Vale a pena fazer upgrade do 8.1 para o 10? É que tenho uma key original do 8.1 e o raio do pc diz que não é válida e não consigo ativar isto, e aquela mensagem ao canto do ecrã irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2019 Não sabia que ainda havia gente a usar o windows 8.1 XD Muda à vontade, é 1000x melhor. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 20 Março 2019 bom dia malta, tenho tido dificuldades em entrar no site do record e da liga record. sempre que tento fazer login pelo google ou pelo facebook aparece-me este erro Já pesquisei na internet por essa referência, até encontrei paginas como esta: https://kinsta.com/pt/base-de-conhecimento/dns_probe_finished_nxdomain/ Experimentei os passos que diz aí e noutros sites e nada. Também testei limpar cookies, historico e nada assim como desativar o windows defender e continua sem dar. Alguém tem alguma noção do que possa fazer. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Abril 2019 O que acham deste portátil? Consigo encontrar um com as mesmas caraterísticas mas mais barato? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Maio 2019 (editado) Toda e qualquer página que abra no Chrome abre e vai logo para o fundo da página sem que eu carregue em nada. Alguma ajuda em relação a isto ? EDIT: Acho que afinal é só no CMPT. Editado 10 Maio 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Julho 2019 Desde que coloquei o W10 que mesmo logo após iniciar o pc que a usage do disco dispara para os 100% e raramente baixa. Praticamente nem consigo jogar fm e estar no youtube ao mesmo tempo, no 8.1 dava na boa, alguém sabe o que seja? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Julho 2019 Preciso de formatar o meu portátil já que não o faço há alguns anos. Andei a pesquisar e vi opções entre formatar, repor e reinstalar o windows. O que é mais recomendável fazer? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Julho 2019 Citação de treinadordebancada, há 17 minutos: Preciso de formatar o meu portátil já que não o faço há alguns anos. Andei a pesquisar e vi opções entre formatar, repor e reinstalar o windows. O que é mais recomendável fazer? Diria que sacar o Windows para uma pen e instalar e relativamente simples. Pelo menos é como costumo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Julho 2019 Se teu Windows ainda funciona então usa a opção de reinstalar o Windows dentro do próprio SO. Se ele te perguntar se queres limpar a máquina diz que sim. Esse método faz o mesmo que reinstalar por uma pen e é muito mais cómodo (não que instalar pela pen seja incómodo). 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Alguém me consegue recomendar uma base de ventilação para o meu portátil ? Algo que não fuja muito dos 20€ e que seja possível comprar numa loja física, pois prefiro isso do que mandar vir da net. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, há 16 minutos: Alguém me consegue recomendar uma base de ventilação para o meu portátil ? Algo que não fuja muito dos 20€ e que seja possível comprar numa loja física, pois prefiro isso do que mandar vir da net. Para secretária ou para estar ao colo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Para secretária ou para estar ao colo? Para secretária. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2019 https://www.pcdiga.com/base-conceptronic-4-fan-notebook-cooling-17-preto Uma cena destas chega então imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Citação de toze2, há 8 minutos: https://www.pcdiga.com/base-conceptronic-4-fan-notebook-cooling-17-preto Uma cena destas chega então imo. https://www.pcdiga.com/base-gembird-notebook-cooling-stand-15-6 A diferença para esta compensa/vale sequer a pena ? É só porque a que meteste aí não tem stock na loja do Porto e eu queria ver se tratava disto o mais tardar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, há 41 minutos: https://www.pcdiga.com/base-gembird-notebook-cooling-stand-15-6 A diferença para esta compensa/vale sequer a pena ? É só porque a que meteste aí não tem stock na loja do Porto e eu queria ver se tratava disto o mais tardar amanhã. Não diferencia muito imo. Se valorizas o facto de poderes levantar/deixar em ângulo ainda melhor. Confirma só se carrega por USB (não diz nada mas suponho que sim). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 (editado) Citação de toze2, há 3 minutos: Não diferencia muito imo. Se valorizas o facto de poderes levantar/deixar em ângulo ainda melhor. Confirma só se carrega por USB (não diz nada mas suponho que sim). Encontrei esta informação noutro site: Design ergonómico ajuste de altura de 5 graus para o ângulo ideal de visualização / escrita Grande ventoinha de arrefecimento 14 centímetros Com conector USB passthrough prático Retroiluminação LED na ventoinha É o normal né ? Afinal não é o mesmo produto, esta que vi só tem 1 ventoínha. Mas à partida será igual, não ? https://www.onbit.pt/base-gembird-notebook-cooling-15-6.html Editado 5 Julho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, há 6 minutos: Encontrei esta informação noutro site: Design ergonómico ajuste de altura de 5 graus para o ângulo ideal de visualização / escrita Grande ventoinha de arrefecimento 14 centímetros Com conector USB passthrough prático Retroiluminação LED na ventoinha É o normal né ? Afinal não é o mesmo produto, esta que vi só tem 1 ventoínha. Mas à partida será igual, não ? https://www.onbit.pt/base-gembird-notebook-cooling-15-6.html Sim. Quanto muito confirma lá quando comprares. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, há 11 minutos: Obrigadão pela ajuda! Ora essa meu caro. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 6 Julho 2019 Boas noites pessoal. Seguinte, já desde 3ºfeira que ando com alguns problemas no PC, nomeadamente em aceder ao disco externo, ver algum filme no bsplayer sendo que estes estão no disco externo, diz sempre que o programa não responde acabando por bloquear, também estava com problemas em aceder à lixeira mas este já resolvi. Gostava de receber algumas dicas se possível. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Julho 2019 Pessoal, qual é a vossa opinião em relação a tinteiros? Acabei de comprar uma Epson por 80€ que só traz tinteiros de configuração. Novos custam 80 e tal. Compatíveis 35€. É para uma utilização frequente. A diferença é bastante. Tive uma HP fraquinha e usei sempre compatíveis e ultimamente era um castigo para os reconhecer. Ajuda? @Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 O bazuka não vem cá desde 26 de Junho Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Julho 2019 Pessoal uma pequena ajuda se possivel. Eu tenho 100mb de net contratados, se tiver a net ligada por wireless apanho 50/60mb e se ligar com o cabo tenho 7/8mb e não sei porque! Tenho 2 computadores ligadas na sala e um com cabo apanha perto dos 100mb. Já troquei o cabo por um cat6 já experimentei as várias portas do modem e não melhora!! Será do modem ou da placa de rede? Se fosse da placa de rede nem wireless tinha digo eu... também já experimentei ter só a minha net ligada e também não melhorou. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Julho 2019 (editado) Citação de bug, Em 16/07/2019 at 18:24: Pessoal, qual é a vossa opinião em relação a tinteiros? Acabei de comprar uma Epson por 80€ que só traz tinteiros de configuração. Novos custam 80 e tal. Compatíveis 35€. É para uma utilização frequente. A diferença é bastante. Tive uma HP fraquinha e usei sempre compatíveis e ultimamente era um castigo para os reconhecer. Ajuda? @Bazuka Trabalho numa empresa de assistência técnica EPSON. Que modele é o teu equipamento? XP, WF, ET? Ah, não recomendo compatíveis, não vai demorar muito tempo até teres problemas nos injectores e cabeça de impressão. Editado 18 Julho 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post