La Flame Publicado 26 Novembro 2019 Citação de La Flame, há 14 minutos: Pois é 😕 Mas dá para contornar a situação ? Ligando colunas externas ou assim ? Por exemplo ligar umas colunas (3.5mm) ao comando da própria PS4 resulta ? Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Não é o monitor que tem que ter, é a PS4. Ela é que fornece o som às colunas. Então teria de ser isto ? Porque as colunas que tenho são Jack 3.5mm e acho que a consola não tem essa entrada. Ou isso ou comprar um adaptador de Jack para USB e liga-lo na consola, também deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2019 Citação de La Flame, há 6 minutos: Então teria de ser isto ? Porque as colunas que tenho são Jack 3.5mm e acho que a consola não tem essa entrada. Ou isso ou comprar um adaptador de Jack para USB e liga-lo na consola, também deve dar. A nível de conectividade de consola não te consigo ajudar, não conheço a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: A nível de conectividade de consola não te consigo ajudar, não conheço a esse nível. Na boa! Obrigado pela ajuda anyways! Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 26 Novembro 2019 Citação de verY, há 2 horas: E a app da NOS, não resolve? Precisava de algo sem delay em relação ao direto... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Dezembro 2019 Alguém aqui usa algum raspberry pi? que uso é que lhe dão? Estou interessado em comprar e juntar uns discos externos para fazer streaming aqui para casa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2019 Hoje os meus pais perguntaram-me se havia alguma coisa que eu precisasse ou quisesse receber no Natal porque estão sem ideias, e eu lancei para o ar que um smartwatch era algo que eu gostava de receber, tendo em conta a minha profissão, e a ideia não foi assim tão mal recebida quanto isso, agora durante um bocado andei a fazer uma pesquisa no google para saber qual é a melhor opção do mercado, sem exagerar no preço, e colocando de parte os que são da Apple porque eu não tenho nada da Apple, e os Garmin que são muito caros, entre o Galaxy Watch e o Fitbit Versa 2, qual aconselham? Partindo do principio que o da Huawei é um pouco mais fraco, pelo menos foi a ideia com que fiquei. Se houver algo de outra marca que valha a pena, podem sugerir também. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Dezembro 2019 (editado) Citação de Samaris, há 8 minutos: Hoje os meus pais perguntaram-me se havia alguma coisa que eu precisasse ou quisesse receber no Natal porque estão sem ideias, e eu lancei para o ar que um smartwatch era algo que eu gostava de receber, tendo em conta a minha profissão, e a ideia não foi assim tão mal recebida quanto isso, agora durante um bocado andei a fazer uma pesquisa no google para saber qual é a melhor opção do mercado, sem exagerar no preço, e colocando de parte os que são da Apple porque eu não tenho nada da Apple, e os Garmin que são muito caros, entre o Galaxy Watch e o Fitbit Versa 2, qual aconselham? Partindo do principio que o da Huawei é um pouco mais fraco, pelo menos foi a ideia com que fiquei. Se houver algo de outra marca que valha a pena, podem sugerir também. Eu tenho este, Galaxy Watch, e gosto muito dele. A bateria não é grande coisa, dura entre 4-5 dias, dependendo do uso claro. Mas é muito bom Editado 15 Dezembro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Vision, há 3 minutos: Eu tenho este, Galaxy Watch, e gosto muito dele. A bateria não é grande coisa, dura entre 4-5 dias, dependendo do uso claro. Mas é muito bom Obrigado pela sugestão, mas ou vi mal na amazon, ou então não sei, mas não tenho coragem para chular 300€ numa prenda de Natal aos meus pais, mas já agora, aquilo que eu quero é um relógio que seja capaz de me fazer um registo porreiro das actividades que eu faço, que são treinos de musculação, aulas de indoor cycling e natação em piscina de 25m. Esse relógio faz tudo isso? Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 16 Dezembro 2019 Bons pc's (all in one) até 500€? Alguma oportunidade fixe que conheçam? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, Em 14/12/2019 at 22:42: Alguém aqui usa algum raspberry pi? que uso é que lhe dão? Estou interessado em comprar e juntar uns discos externos para fazer streaming aqui para casa https://www.pcworld.com/article/3190347/how-to-build-a-raspberry-pi-retrogaming-emulation-console.html Decidi q vou fazer uma coisa destas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2019 Comprei o Amazfit GTS como prenda de mim para mim neste Natal, para fazer o tracking das minhas aulas de indoor cycling, sessões de natação e treinos de musculação. Espero não ficar desiludido. As reviews na internet são boas, o preço era aceitável. Quando há uns meses atrás comprei a Mi Band 4, tive de a ir devolver dois dias depois, e desde aí fiquei um bocado de pé atrás em relação à Xiaomi, pelo menos neste campo, mas a verdade é que não me apetecia gastar muito mais numa "brincadeira" destas, e para além do Amazfit GTS, todas as outras opções eram de 200€ para cima. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Dezembro 2019 Na Xiaomi há compromissos, é preciso ter em conta que os produtos deles não vão lutar taco-a-taco com os da Apple, por exemplo. A vantagem da Xiaomi é poderes comprar um telemóvel por 200€ em vez de 300€, ou um smartwatch por 150€ em vez de 200€, portanto é com esses que eles devem ser comparados. Só estou a dizer isto porque muita gente pensa ter descoberto a pólvora ao comprar um Pocophone em vez de um iPhone e espera que tudo seja igual mas mais barato. Não é. Eventualmente perderá um bocado na precisão em relação a um Apple Watch, mas acredito que deve dar para o que queres. Também, se quisesses o melhor tinhas de ir para a Garmin, que é a "Apple" dessa secção. A pagar o dobro, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2019 Chromecast 3 a 33,15€ na FNAC: https://www.fnac.pt/Google-Chromecast-V3-Preto-Conectavel-Gadget-Conectavel-de-Entretenimento/a6402091 É raro apanhar isto em promoção. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Janeiro 2020 Maltinha, tenho uma Android TV nova, alguém me conswegues dizer qual a melhor forma de meter aquilo a bombar as streams dos jogos? Quando faço um cast do chrome a imagem vem cheia de lag. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Mica, Em 23/12/2019 at 08:39: Na Xiaomi há compromissos, é preciso ter em conta que os produtos deles não vão lutar taco-a-taco com os da Apple, por exemplo. A vantagem da Xiaomi é poderes comprar um telemóvel por 200€ em vez de 300€, ou um smartwatch por 150€ em vez de 200€, portanto é com esses que eles devem ser comparados. Só estou a dizer isto porque muita gente pensa ter descoberto a pólvora ao comprar um Pocophone em vez de um iPhone e espera que tudo seja igual mas mais barato. Não é. Eventualmente perderá um bocado na precisão em relação a um Apple Watch, mas acredito que deve dar para o que queres. Também, se quisesses o melhor tinhas de ir para a Garmin, que é a "Apple" dessa secção. A pagar o dobro, claro está. Depois de uma semana a utilizar praticamente todos os dias, e de hoje ter finalmente utilizado para nadar, a única actividade que me faltava das três que normalmente faço, digo que estou satisfeito com o relógio, não penso em ir entregar para reembolso como fiz com a banda, efectivamente a relação preço qualidade está bastante boa. O único senão, é o facto do relógio ter de estar bastante bem apertado, já no limiar do desconforto, para a leitura ser feita de forma correcta, isto porque houve uma aula de cycling e um treino que resolvi fazer com o relógio um nadinha mais solto e os resultados já foram menos credíveis. O que faço é, enquanto dou as minhas aulas, faço os meus treinos e as minhas piscinas, aperto para ficar o mais justo possível, e os resultados são fidedignos, no que resta do tempo em que as medidções não são assim tão importante, está um pouco mais solto. A contagem dos passos é perfeita, embora isso não seja o mais importante, e fiquei agradavelmente surpreendido com o relatório em relação à natação. Por isso, se há uns meses atrás fui bastante crítico em relação à Mi Band 4, chegou a hora de também ser justo em relação à Xiaomi e mais particularmente em relação ao Amazfit GTS, para dizer que por 130€ está aqui um óptimo smartwatch na relação preço qualidade, ideal para quem quer ser um pouco mais informado em relação à sua actividade física, sem no entanto querer investir num equipamento super caro e profissional. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Janeiro 2020 o meu pc deixou de suspender, não sei porquê. mesmo colocando para suspender quando fecho a tampa, após inatividade e no menu de encerrar, apaga o ecrã mas fica sempre a trabalhar. any thoughts? w10 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Janeiro 2020 Malta entendida em hardware. Há uns tempos troquei a GPU do pc, e nunca tive ou tinha tido qualquer tipo problemas. De há uns tempos para cá, tudo o que tenho ligado por USB dá em falhar, headset, teclado, rato (este em especial). Desligam e voltam a ligar num segundo (com excepção do rato, que por vezes leva mais tempo). A minha dúvida estará na GPU que está a mandar à m*rda os periféricos todos em questão de prioridades, certo? Como posso contornar isso? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Samaris, Em 02/01/2020 at 22:47: Depois de uma semana a utilizar praticamente todos os dias, e de hoje ter finalmente utilizado para nadar, a única actividade que me faltava das três que normalmente faço, digo que estou satisfeito com o relógio, não penso em ir entregar para reembolso como fiz com a banda, efectivamente a relação preço qualidade está bastante boa. O único senão, é o facto do relógio ter de estar bastante bem apertado, já no limiar do desconforto, para a leitura ser feita de forma correcta, isto porque houve uma aula de cycling e um treino que resolvi fazer com o relógio um nadinha mais solto e os resultados já foram menos credíveis. O que faço é, enquanto dou as minhas aulas, faço os meus treinos e as minhas piscinas, aperto para ficar o mais justo possível, e os resultados são fidedignos, no que resta do tempo em que as medidções não são assim tão importante, está um pouco mais solto. A contagem dos passos é perfeita, embora isso não seja o mais importante, e fiquei agradavelmente surpreendido com o relatório em relação à natação. Por isso, se há uns meses atrás fui bastante crítico em relação à Mi Band 4, chegou a hora de também ser justo em relação à Xiaomi e mais particularmente em relação ao Amazfit GTS, para dizer que por 130€ está aqui um óptimo smartwatch na relação preço qualidade, ideal para quem quer ser um pouco mais informado em relação à sua actividade física, sem no entanto querer investir num equipamento super caro e profissional. Nem de propósito, ando à procura de um smartwach para efeito semelhante (embora também vá servir para umas corridas, e até futeboladas). Alguns garmin anteriores (35 por exemplo) já apanhei na casa dos 115 euros, pelo que ainda estou na dúvida. Falam fixe do stratos da xiaomi, que também dá para colocar música. E aqui é um ponto: gostava de ter um smartwatch que consiga ouvir música, pois não gosto de levar o telemóvel enquanto faço desporto. Há aqui alguma solução melhor? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Nem de propósito, ando à procura de um smartwach para efeito semelhante (embora também vá servir para umas corridas, e até futeboladas). Alguns garmin anteriores (35 por exemplo) já apanhei na casa dos 115 euros, pelo que ainda estou na dúvida. Falam fixe do stratos da xiaomi, que também dá para colocar música. E aqui é um ponto: gostava de ter um smartwatch que consiga ouvir música, pois não gosto de levar o telemóvel enquanto faço desporto. Há aqui alguma solução melhor? Daquilo que eu percebi quando andei de olho na melhor opção para comprar, essa funcionalidade de conseguir colocar música, ou ter acesso ao Spotify através do relógio, é algo que faz o preço subir e como a mim não me faz diferença, foi algo pelo qual não optei. Para aquilo que queres, dá também uma olhadela no Fitbit Versa 2, a ver se te agrada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Samaris, há 2 horas: Daquilo que eu percebi quando andei de olho na melhor opção para comprar, essa funcionalidade de conseguir colocar música, ou ter acesso ao Spotify através do relógio, é algo que faz o preço subir e como a mim não me faz diferença, foi algo pelo qual não optei. Para aquilo que queres, dá também uma olhadela no Fitbit Versa 2, a ver se te agrada. Não é algo obrigatório, mas era um plus porreiro. Mas como referes o processo dispara, o Garmin 245 está 200 e tal; o fitbit parece-me muito nice, mas é por volta dos 200. Vou ver mais alguns. Em relação à questão da música, algum leitor porreiro que consiga dar spotify? É que também vou investir no headphones wireless (por acaso os que compraste também são uma das opções que tenho em cima da mesa),portanto tem de ser algo bem medido. Vai dando mais feedback no tópico a companhia do corpo, fazes falta 😉 Ah sobre o teu relógio, a questão de ter que apertar um bocado mais o relógio é um pouco chato. Mas é como dizes, o preço faz a diferença. Chegaste a ver os Polar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2020 Com um Garmin poderás ficar tranquilo, porque terás uma máquina fiável para todas e quaisquer circunstâncias, por isso o preço não me choca, quanto aos outros tens de analisar os prós e os contras de cada modelo, se possível comparar modelo x com modelo y, para saber qual é o melhor negócio para aquilo que pretendes. O Amazfit GTS não tem app spotify, mas é capaz de detectar qual é a música que está a tocar no teu telemóvel e tem opção de passar para a música seguinte, a cena é que quando eu meto música no telemóvel, através do spotify, ligo o telemóvel por bluetooth aos headphones, e como tenho essa conexão feita, durante esse tempo a conexão com o relógio está em standby, e se quero mudar de música faço-o facilmente com os botões dos headphones. Quando termino o treino e desligo os headphones, volto a ligar o telemóvel ao relógio para sincronizar a informação do treino. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Janeiro 2020 Não sei se o Garmin 245 dá musica, o meu 235 não dá. Quanto à fiabilidade da marca, já sabes o que a casa gasta. Garmin é topo a nível de desporto. Como smartwatch não é nada de especial, eu já desliguei todas as notificações porque tornam-se irritantes. Também não sei se será muito especial para quem faça muitos desportos além de corrida, eu como só corro é o relógio perfeito para mim, tanto que se o perdesse comprava no mesmo dia o 245 (ou novamente o 235 se estivesse muito mais barato), mas pelo que li o 245 já suporta mais desportos por isso poderá ser uma boa aposta para ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2020 Obrigado a ambos pelas respostas. Tenho ando a ver várias análises, a ver se até ao final do mês ou inicio do próximo acaba por avançar (como faço anos no inicio de Fevereiro pode ser a prenda de anos a mim próprio 😛 ). Depois dou feedback! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2020 (editado) Estou aqui com um problema. O meu site Twitch e Youtube não dá som. Já fui ver as definições do som, já desliguei e liguei várias vezes o pc e nada. Eu se abrir um video no youtube, dá som tipo 1 ou 2 segundos e deixa de dar. Twitter no mesmo browser dá som, se abrir outra aplicação como o Spotify dá som. Menos esses dois sites. Alguém me pode ajudar ? EDIT: Testei com o "Internet Explorer" e dá som. Será que cliquei em 2 teclas diferentes e deu mute? Editado 22 Janeiro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 1 Fevereiro 2020 Não sei se é o topico certo, mas utilizo acestream, kodi e faço alguns downloads por torrent, acham que é aconselhavel o uso de uma VPN? Compartilhar este post Link para o post