Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Ya, é mesmo. A parte mais f*dida é a intro, mas com um bocadinho de treino faz-se na boa.

Pah é fácil, o mais f*dido é o solo...

E oh bb, a intro do Under the Bridge com um pouco de prática já tá a bombar, eu faço com os dedos, sem palheta.

Compartilhar este post

Link para o post
Pah é fácil, o mais f*dido é o solo...

E oh bb, a intro do Under the Bridge com um pouco de prática já tá a bombar, eu faço com os dedos, sem palheta.

Eu também.

Sim, compreendo, mas dizer que é fácil também não. Pelo menos para mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest David Nuno
Boas Minha Gente

Somos os seBENTA, o nosso 2º álbum sai no fim de agosto, o video está aí a rebentar e o novo single já pode ser ouvido no myspace ( está a entrar em playlist nas rádios )

www.sebenta.net - link para myspace

Obrigado pela vossa paciência e esperamos que gostem da banda

O--PY9FiIqI

está bem porreira; :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais dificil da Under The Bridge é sem duvida a intro. Mas como já disseram, é tudo prática.

Sobre Red Hot, estou ha meses (ou anos, basicamente desde que comecei a tocar) a tentar tocar a Snow. crl do riff que é rapido como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de tarde vou ao "Mozart" ver o preço das guitarras e assim.

Amanhã talvez compre uma :D

Compartilhar este post

Link para o post

JamVOX

alqL30JPqMc

Estou seriamente em comprar uma ceninha destas, o unico senão e' chegar 'a loja e isto ter um som mau, sem aquele modjo q os amplificadores proporcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei a minha guitarra. :D

É clássica, preta e custou 69€.

Aconselhem aí músicas básicas para ir treinando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço, +/- quanto custou a minha. Presumo que não tenhas qualquer experiência com guitarras. Vai treinando escalas e acordes -> http://www.chordbook.com

Quanto as músicas, como sei que gostas de Metallica :mrgreen: sempre podes fazer umas intros bacanas: Fade to black, One, For Whom The Bell Tolls (esta dá para tocar toda na boa), Welcome Home (Sanitarium), Battery, Enter Sandman, e claro Nothing Else Matters. Tens um site bacano com tabs onde eu vou ver:

www.ultimate-guitar.com

Se não sabes ler tabs, tens aqui o básico:

http://www.howtotuneaguitar.org/lessons/th...ead-guitar-tab/

Sempre podes tocar outras músicas como Come as you are, outra dos Nirvana que eu não me lembro, Stairway To Heaven (muito boa para ganhares agilidade nos dedos), Knockin' On Heaven's Door, e outras que já não me lembro.

Pá eu não toco há muito tempo, e quase tudo que aprendi foi sozinho portanto se calhar nem sou a pessoa indicada para te de dar estes conselhos mas de qualquer maneira, antes de aprenderes a tocar músicas, aprende os acordes e as escalas.

Qualquer dúvida não hesites.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Bom preço, +/- quanto custou a minha. Presumo que não tenhas qualquer experiência com guitarras. Vai treinando escalas e acordes -> http://www.chordbook.com

Quanto as músicas, como sei que gostas de Metallica :mrgreen: sempre podes fazer umas intros bacanas: Fade to black, One, For Whom The Bell Tolls (esta dá para tocar toda na boa), Welcome Home (Sanitarium), Battery, Enter Sandman, e claro Nothing Else Matters. Tens um site bacano com tabs onde eu vou ver:

www.ultimate-guitar.com

Se não sabes ler tabs, tens aqui o básico:

http://www.howtotuneaguitar.org/lessons/th...ead-guitar-tab/

Sempre podes tocar outras músicas como Come as you are, outra dos Nirvana que eu não me lembro, Stairway To Heaven (muito boa para ganhares agilidade nos dedos), Knockin' On Heaven's Door, e outras que já não me lembro.

Pá eu não toco há muito tempo, e quase tudo que aprendi foi sozinho portanto se calhar nem sou a pessoa indicada para te de dar estes conselhos mas de qualquer maneira, antes de aprenderes a tocar músicas, aprende os acordes e as escalas.

Qualquer dúvida não hesites.

Também vou começar a aprender. Mas ainda nem sei ler as tablaturas :mrgreen: Bons sites ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que se toca "Conto De Fadas De Sintra A Lisboa" dos Pontos Negros? Ainda não consegui apanhar a música toda. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe como é que se toca "Conto De Fadas De Sintra A Lisboa" dos Pontos Negros? Ainda não consegui apanhar a música toda. :happy:

Adoro essa música, mas ainda nao saco de ouvido.

Se depois conseguires basicamente tudo, mete ai. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom som. Vou ver isso.

Se alguém tirar faça aí uma tabzinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Adoro essa música, mas ainda nao saco de ouvido.

Se depois conseguires basicamente tudo, mete ai. ;)

O que tirei foi ao ver tocar. :mrgreen:

Só sei que aquela parte em que ele canta "Tivera que limpar a sua infância" ou "De um qualquer estabelecimento moderno", ou seja, os fins das estrofes.

É tipo:

power_chords_shapes.gif

Pegam no acorde que aparece na imagem da esquerda, e tocam no 9º traste, depois no 7º, depois no 5º, e depois façam um E (chord-E.jpg)

Fui bem explícito? :mrgreen:

Edit: Basicamente, fica: C#5, B5, A5, E. O C#5 é duas vezes pra baixo, e os outros acordes é só uma vez.

Porra, é impossível ser mais explícito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Sim já deu para perceber como é. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar aprender a Blackened a ver um vídeo de um gajo, pqp ele é muito rápido :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Amanha a tarde, já estará por cá a minha Pacifica. :)

Porra p*ta que pariu tudo f*da-se, tava fechada a loja.

Amanha de manha, horario a que esta diz estar aberta, vou ligar para la so para confirmar antes de ir. E para saber se têm a guitarra.

O que tirei foi ao ver tocar. :mrgreen:

Só sei que aquela parte em que ele canta "Tivera que limpar a sua infância" ou "De um qualquer estabelecimento moderno", ou seja, os fins das estrofes.

É tipo:

http://www.betterguitar.com/instruction/rh...ords_shapes.gif

Pegam no acorde que aparece na imagem da esquerda, e tocam no 9º traste, depois no 7º, depois no 5º, e depois façam um E (chord-E.jpg)

Fui bem explícito? :mrgreen:

Edit: Basicamente, fica: C#5, B5, A5, E. O C#5 é duas vezes pra baixo, e os outros acordes é só uma vez.

Porra, é impossível ser mais explícito. :lol:

Eu percebi. :)

Se sempre conseguires a tab da parte deles, posta aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Porra p*ta que pariu tudo f*da-se, tava fechada a loja.

Amanha de manha, horario a que esta diz estar aberta, vou ligar para la so para confirmar antes de ir. E para saber se têm a guitarra.

Eu percebi. :)

Se sempre conseguires a tab da parte deles, posta aqui. ;)

Ainda não me disseram nada, (censurado)'s.

Vou-lhes mandar um mail: Já não sou mais vosso fã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje a minha primeira aula de guitarra, tou entusiasmado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...