Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

És grande, agora só tenho de apanhar o jeito. :carinhoso:

De nada, vou tentar ver se consigo apanhar o resto segunda, que amanhã toca-se com a banda :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, ainda nos falta vocalista, e resolvemos entre nós só criar myspace quando tivermos a banda completa. Estamos a contactar uma pessoa que se pode tornar vocalista, mas ainda precisamos de a ouvir obviamente.

Arranjar vocalista tem sido mesmo muito complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Nah, ainda nos falta vocalista, e resolvemos entre nós só criar myspace quando tivermos a banda completa. Estamos a contactar uma pessoa que se pode tornar vocalista, mas ainda precisamos de a ouvir obviamente.

Arranjar vocalista tem sido mesmo muito complicado...

É o verdadeiro problema.

Arranjar um bom vocalista é mesmo muito difícil, caso não esteja logo na banda de raiz.

Na minha foi um ano sem vocalista, até que apareceu um, esteve lá uns meses mas como não era grande coisa decidiu sair.

O que vale é que lá estava um diamante escondido e nunca revelado (eu xD) e quando ouviram a minha voz, passado dois dias tinhamos concerto e meteram-me logo a vocalista. Até hoje... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aha, o nosso baixista até tem voz razoável, mas para o que ele tem de fazer no nosso estilo de música (muito slap e ritmos bastante diferentes da melodia vocal), é complicado para ele cantar e tocar ao mesmo tempo.

Já agora, Gonçalo, a tua banda toca que tipo de música?

Compartilhar este post

Link para o post
Aha, o nosso baixista até tem voz razoável, mas para o que ele tem de fazer no nosso estilo de música (muito slap e ritmos bastante diferentes da melodia vocal), é complicado para ele cantar e tocar ao mesmo tempo.

Já agora, Gonçalo, a tua banda toca que tipo de música?

Pois, é um bocado como eu, que fiquei conhecido pelo público como o guitarrista prodígio e do nada vêem-me a vocalista.

Novito a fazer uns solos de lhes cair os colhões :mrgreen:

Nós até hoje tocámos covers, mas estamos a começar a entrar nas originais porque temos uma pessoa interessada em nós e deu-nos até Fevereiro para fazermos originais para apostar em nós para meter-nos a gravar, abrir bandas de nome e isso. Não me parece que devamos aproveitar, mas pronto.

As covers era do tipo leve ao pesado. Tanto ia de Ramones e Black Sabbath que era mosh, como Radiohead, Audioslave e Silence 4 que são coisas calmas...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, é um bocado como eu, que fiquei conhecido pelo público como o guitarrista prodígio e do nada vêem-me a vocalista.

Novito a fazer uns solos de lhes cair os colhões :mrgreen:

Nós até hoje tocámos covers, mas estamos a começar a entrar nas originais porque temos uma pessoa interessada em nós e deu-nos até Fevereiro para fazermos originais para apostar em nós para meter-nos a gravar, abrir bandas de nome e isso. Não me parece que devamos aproveitar, mas pronto.

As covers era do tipo leve ao pesado. Tanto ia de Ramones e Black Sabbath que era mosh, como Radiohead, Audioslave e Silence 4 que são coisas calmas...

Porquê? Não têm material original nenhum?

Nós por agora também tocamos maioritariamente covers com algumas originais pelo meio, para o baterista ir-se habituando (ele é o que toca há menos tempo na banda). Quando acharmos que ele está "preparado" estamos a planear só tocar originais, até porque tenho uma data delas aqui no pc em ficheiro GP :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ando para comprar uma guitarra electrica, Les Paul. O problema e' que não conheço muitas lojas no Porto de música, fui 'a Sinfonia, mas só la para fins de janeiro e' que recebem um novo stock, se me pudessem dar aí informaçoes de umas lojas, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gibson ou Epiphone? As únicas lojas de música que conheço onde vendam Les Paul é aqui ao pé de minha casa e na Maestro do Almada Fórum. Mas se falas em Norteshopping é bastante longe de qualquer uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Norteshopping? Nunca lá vi uma loja de música :s

No continente pá!

Meu no Porto não faltam é lojas de música, à beira do bolhão, não me lembro do nome da rua :S

acho que é mesmo rua do almada

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ando a procura de uma guitarra para canhoto mas ta dificil. Ajudem lá, digam ai lojas na zona de Gaia/Porto.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx ando a procura de uma guitarra para canhoto mas ta dificil. Ajudem lá, digam ai lojas na zona de Gaia/Porto.

Cumps

fds, guitarra canhoto porto com esse avatar e sign, se te chamasses daniel começava a ficar preocupado :mrgreen:

lê o meu post anterior, à beira do bolhão na rua do almada tens muitas lojas de música.

Compartilhar este post

Link para o post
fds, guitarra canhoto porto com esse avatar e sign, se te chamasses daniel começava a ficar preocupado :mrgreen:

lê o meu post anterior, à beira do bolhão na rua do almada tens muitas lojas de música.

Vou la dar uma saltada, obrigado.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à Sinfonia, a uma no inicio da rua da boavista, às três na rua ao pé do bolhão e nada, ninguem tem les paul, quanto mais epiphones :s

Mas vocês tao.me a dar tanga, tão.me a dizer que ha uma loja com instrumentos musicais na parte do continente ? lol

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Mmarinho :prayer:

Ricardo, eles ainda nao te enviaram a tab?

Que tal fazer uma especie de sign, com informaçoes sobre o equipamento de cada, a musica que considera mais dificil e que consegue tocar, a musica que está a tocar no momento... etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Mmarinho :prayer:

Ricardo, eles ainda nao te enviaram a tab?

Que tal fazer uma especie de sign, com informaçoes sobre o equipamento de cada, a musica que considera mais dificil e que consegue tocar, a musica que está a tocar no momento... etc?

Não é mal pensado. Mas mais especificamente, referia-se o quê?

Não, os (censurado) tiveram concerto em Guimarães e agora devem tar a preparar-se para o concerto de final de ano em Braga, cheira-me que nunca mais me respondem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é mal pensado. Mas mais especificamente, referia-se o quê?

Não, os (censurado) tiveram concerto em Guimarães e agora devem tar a preparar-se para o concerto de final de ano em Braga, cheira-me que nunca mais me respondem. :mrgreen:

Nada em especial, consistiria apenas em dar informações sobre com que instrumento tocamos, generos que tocamos, capacidades de cada um, etc. Acho que seria engraçado até.

Do genero:

Instrumento: Guitarra Clássica/Eléctrica x marca x modelo

A tocar: x musica

Idolo: x artista

Genero musical preferencial: x genero

Equipamento: Amplificadores, Pedais, etc.

Não sei... é só uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Faríamos como? Usar como sign? Ou tipo, deixar uma especie de sign, mas maior, colocar aqui, e depois colocar cada um no post inicial?

Pensando melhor, era dificil tar sempre a actualizar para o RicardoBarbosa.

Digam ai ideias... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se calhar sou capaz de poder fazer umas, mas tinham como "fundo" o quê? O user escolhia uma imagem?

E obrigado pelo prayer :mrgreen:.

EDIT: E acho que ficava melhor aquilo de se por no princípio de cada post, até porque acho que no tamanho que nos dão para as sigs não dá para por tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Faríamos como? Usar como sign? Ou tipo, deixar uma especie de sign, mas maior, colocar aqui, e depois colocar cada um no post inicial?

Pensando melhor, era dificil tar sempre a actualizar para o RicardoBarbosa.

Digam ai ideias... :|

E então, o trabalho é dele e não teu. :mrgreen: tou a brincar.

mmarinho se não ficar muito grande penso que até cabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...