Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

:o hoje tinha estado a cantar e até gravei o the man who sold the world, é das minhas musicas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Adeus Excardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo que votar no Rui. O Barroso ainda está no patamar um pouco acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo 'Vedder' Barroso - :lol: A da Floribela eheh :D :handclap: cómico :mrgreen: A internacional ja foi mais a sério, muito melhor ;) Gostei bastante, conseguimos colocar um bocadinho de rouquidão :mrgreen: Boa prestação!

Zi 'Matt' Men - Grande volume carai, até doi nos ouvidos :D Qualidade de música é assim mesmo! :handclap: Começando pela internacional, definitivamente aqueles graves não dão para ti.. tens de começar a beber bagaço :D Notei também algumas pequenas desafinações, mas não te tira a passagem para a próxima gala :D Da nacional já gostei mais ;) Muito bem, muito certinho :) Apenas falhou em algumas partes que se notou uma falta de fusão entre a tua voz e o vocalista. Esta foi das galas que menos gostei, tiveste algumas prestações brilhantes, esta acho-a boa, mas não ao nível de algumas anteriores :) Cá para mim estás a guardar-te para a final :mrgreen:

Chico 'Alex' Lookalike - A música nacional é qualquer coisa ;) No entanto, não gostei lá muito da tua prestação nesta música. A voz não acompanhou a guitarra pois cantaste num tom que não é o teu. Quando o tom subiu notou-se claras melhorias ;) Na música internacional estiveste bastante solto, gostei muito mais :D No entanto algumas falhazitas.. Mas gostei, assim mais solto é muito melhor! Estás no bom caminho ;)

Rui 'Cruz' Cardoso - A nacional até começou bem :) Depois com algumas falhazitas e tal, mas até nem foi mau :D Aquele ruído do micro é que estraga tudo... A internacional também, não correu nada mal ;) Gostei bastante da tua prestação nesta gala, ja bastante melhor que as anteriores! Mas de longe! No entanto ainda não chegas aos calcanhares dos outros..

O voto vai para o Cardoso, não só por esta gala mas por todas as outras. Podes ficar contente por teres chegado tão longe :)

Compartilhar este post

Link para o post

zerozeroperas a rouquidao nao foi de proposito, tive doente a semana toda e doia-me a garganta para cantar alguma coisa, entao decidi disfarçar isto com nirvana :lol:

parece q gostaram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
zerozeroperas a rouquidao nao foi de proposito, tive doente a semana toda e doia-me a garganta para cantar alguma coisa, entao decidi disfarçar isto com nirvana :lol:

:lol: ficou bastante bem :handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Tu bem dizias que Nirvana ia safar-te... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar no chico por 2 coisas:

Não gostei do Porto sentido e porque sei que ele não vai sair

Compartilhar este post

Link para o post
eu sou cantor profissional se der pa participar digam.

Ninguém canta tão bem T.I como tu!! :handclap:

Queremos vídeos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
DB devias ter cantado Santos e Pecadores.

Eu sugeri que ele cantasse Olavo Bilac mas ele como estava num momento :carinhoso: decidiu que ia cantar a Florimamas..

Compartilhar este post

Link para o post
grava qq coisa para nós ouvirmos :)

tass bem quando tiver tempo gravo

e so escolher enrique iglesias ou soulja boy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Votaçao encerrada

Cardoso - 7

DB - 2

Xico - 1

Cardoso Out

finalmente :mrgreen:

Parabéns ao Cardoso por ter chegado ao top4 :handclap:

Agora é a doer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...