Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Bem, Cortejo e Queima ontem :prayer:

Mt hardcore. Comecei a beber la pas 4 da tarde q foi qd xeguei ao cortejo e so parei as 5:30 da manha q foi qd fui pa casa. Espectacular. As 3 ultimas bebidas q bebi: 3 vodkas em 20 min e sem €, todas a pala!!! Fui cedo pa Queima mas n xeguei a ver os concertos. Mas fora a bubadeira, curti bues ontem

Ja agr, ir em cima do camiao no cortejo é altamente!!! Foi a minha 1ª vez. É outra sensação, outra visao do cortejo. So foi pena terem vandalizado o nosso camiao durante a noite. E já sou fitado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lol.irmãosverdades.

E os Clã deram um concerto brutal.

E o Queimódromo está um nojo como eu não me recordo de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão tio, o cheiro a mijo é impressionante, nos ultimos 2 anos nao me lembro de isto ter acontecido, alias, o ano passado ate achei que a organização tinha estado mt bem... para alem disso, podiam pelo menos de uns dias para os outros tentar varrer dentro dos possiveis o chão... os restos de copos acumulam-se de uns dias para os outros e ontem ia-me fudendo qd ali ao lado da tenda jazz me sentei no chao

Compartilhar este post

Link para o post
tens razão tio, o cheiro a mijo é impressionante, nos ultimos 2 anos nao me lembro de isto ter acontecido, alias, o ano passado ate achei que a organização tinha estado mt bem... para alem disso, podiam pelo menos de uns dias para os outros tentar varrer dentro dos possiveis o chão... os restos de copos acumulam-se de uns dias para os outros e ontem ia-me fudendo qd ali ao lado da tenda jazz me sentei no chao

Faz como eu, leva sacos do lixo para te sentares.

Ah, e ontem o ambiente estava péssimo. Era só gunas e azeiteiros a fumar ganza.

Chegou ao cúmulo de depois de ter ido dar 1 volta no intervalo dos concertos, voltar para ver os Clã e estarum gajo desmaiado no chão cheio de sangue. Alegadamente tinha levado um biqueiro no focinho. Pelo amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive no Porto. Não gostei muito, não sei porque razão mas não gostei.

Vi porrada por 2 vezes, coisa que em Braga em 4 anos nunca vi. Numa situação estavam prai 6 ou 7 a malhar num gajo sozinho.

Os concertos não vi. Valeu por ter encontrado alguns amigos por lá, e pela festa que foi com o pessoal que foi comigo. Mas possivelmente não me meto noutra...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o ambiente tava péssimo, Ibra. É o que dá meterem lá a gunada toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Semana Académica de Lisboa = LOL.

enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem o ambiente tava péssimo, Ibra. É o que dá meterem lá a gunada toda.

Acredito que tenha escolhido mal o dia, mas na terça não deu pra ir mesmo.

E a cena dos bilhetes acho um bocado má. Tipo, nós aqui em Braga compramos o geral, dá pra toda a semana, aí quem vai todos os dias tem de estar sempre a comprar e a esperar que não acabem os mais baratos. A minha prima ontem deu 10 euros, e é tão estudante como os que deram 6. Não percebo bem a lógica...

Compartilhar este post

Link para o post
Dinheiro serious business.

é mais FAP serious fucking business

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes já sugeri à FAP a criação de um bilhete semanal - estilo passe?

Quantas vezes já sugeri que não houvessem bilhetes para não-estudantes? Se é uma festa académica então para que raio se vende bilhetes a quem não é estudante?

Ah espera...Tou-me a esquecer de qualquer coisa...Não digas...Ah!Exacto! É a questão do dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de haver ou não bilhetes para n-estudante é o menos. De uma forma ou de outra qq pessoa os arranja a preço de estudante. Triste é esgotarem os bilhetes de estudante e os outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão dos bilhetes é a maior palhaçada que existe... metem durante 1 semana os bilhetes á venda nas faculdades com filas interminaveis, o pessoal que não consegue comprar depois tem de pagar de não estudante.

E deviam gerir mais o tempo, têm muitas tendas e não sei o quê, mas a verdade é que depois das 2 da manhã aquilo morre, acabam os concertos, é so gajos e gajas bebedas.

convidem mais artistas populares em vez de trazerem podridões de Sam the kids e outros, outra coisa é abrir mais portas no queimódromo e com mais organização, eu para entrar na 3º feira tive quase 20 minutos á espera, nem em Oeiras esperei tanto tempo (nem metade)...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa questão dos bilhetes é a maior palhaçada que existe... metem durante 1 semana os bilhetes á venda nas faculdades com filas interminaveis, o pessoal que não consegue comprar depois tem de pagar de não estudante.

E deviam gerir mais o tempo, têm muitas tendas e não sei o quê, mas a verdade é que depois das 2 da manhã aquilo morre, acabam os concertos, é so gajos e gajas bebedas.

convidem mais artistas populares em vez de trazerem podridões de Sam the kids e outros, outra coisa é abrir mais portas no queimódromo e com mais organização, eu para entrar na 3º feira tive quase 20 minutos á espera, nem em Oeiras esperei tanto tempo (nem metade)...

Eu o ano passado tive pelo menos 40 minutos para entrar...

foi alto porcaria mesmo

Este ano se for lá é só para me enfrascar todo e ir trabalhar no outro dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

entrar é na boa, um bocado depois das 10 vais para o meio das duas filas principais que os gajos abrem sempre mais uma atrasada LOL

ou entao colas-te ás barreiras e como quem nao quer a coisa vais-te metendo à frente

Compartilhar este post

Link para o post
Semana Académica de Lisboa = LOL.

enfim.

É o que há. Só lá devo ir quarta ver Da Weasel (acho que é na quarta...)

Quanto à Queima de Coimbra ontem:

Jorge Palma :prayer:

Yves Larock :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente acho que no ano passado estava bem pior... Este ano, alcatroado, o assunto é outro.

Extra-concertos é que aquilo é melhor. Tirando Quim, Xutos, e pouco mais, a maioria não vai para lá para ver os concertos, para isso vai a festivais... Está lá para conviver, nas suas barracas ou na de amigos, com pessoal conhecido a beber, a conversar, a curtir os seus sons...

Quanto ao tempo de espera, pessoalmente não tenho o menor problema porque entro sempre pela entrada para os que têm convites/credenciais, mas dois amigos meus demoraram 1h10 a entrar, penso que, segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

sim extra concertos é porreiro, mas para me embebedar todas as noites não preciso de ir para a queima.

há quem olhe para a queima principalmente pelos concertos, e acho que numa noite em que transportes mais regulares é a partir das 6 da matina, e as 2 acaba o principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabou-se a minha queima. Masfoi o dia que mais gostei. Não pelos concertos (trabalhadores do comércio não puxaram pelo público - nng conhecia as músicas e Sean Kingston nem me dei ao trabalho de ir ver) mas pelo ambiente em si. Pela primeira vez os meus pés não deram o berro (estou com os calcanhares todos inchados), tava lá malta fixe, etc. A noite só ficou marcada pela negativa, depois de um amigo meu, após já estar meio bêbado se ter metido a dançar no meio de umacena de porrada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...