ProkhoLov Publicado 6 Maio 2010 Vi o ensaio do Shaggy esta tarde. Promessa de um grande concerto. I wanna feel i hold i wanna touch your body... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2010 Só pra dizer que tinha umas saudades do crl dos Xutos. Enormes. Ah, e Azeitonas espalharam m*rda à mão. Pior concerto que já vi deles. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2010 Não achei Xutos nada de mais, o ano passado foi bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Maio 2010 Hoje é Patrice em Lisboa? Alguém vai? Ponham aí informações sff que eu não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Maio 2010 Jah Lemos? Lulz Qnd e que meteste esse nome? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2010 A serenata de Coimbra foi mais fraca que nos outros anos. Ou isso ou estou velho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2010 Vou lá hoje, se a chuva deixar. O pão com chouriço espera-me. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Maio 2010 f*da-se a chover hoje aqui em Braga :| Que m*rda... Logo hoje que é o Velório e a Serenata :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Maio 2010 Jah Lemos? É essa a pergunta que lhe costumam fazer depois do acto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Maio 2010 É essa a pergunta que lhe costumam fazer depois do acto... :lol: :funny: :funny: fds morri Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2010 É essa a pergunta que lhe costumam fazer depois do acto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Maio 2010 Vou amanhã à queima, o tempo é que não parece que vá ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Maio 2010 Este ano, já viram lá alguém conhecido? Quem costuma ir muitas vezes á queima, é o Bruno Alves... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Maio 2010 Ó Lemos não tentes mudar a conversa :lol: Vou lá hoje, se a chuva deixar. O pão com chouriço espera-me. caiu-me mal isso ontem É essa a pergunta que lhe costumam fazer depois do acto... :lol: LOOOOOOOOOL :lol: xutos a fazerem encores a meio do concerto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2010 Já cá canta a pulseira, 33 euros. Amarelinha, que é para ficar igual caso lhe vomite em cima. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2010 http://www.facebook.com/group.php?gid=125321150816048 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Maio 2010 Já cá canta a pulseira, 33 euros. Amarelinha, que é para ficar igual caso lhe vomite em cima. Também eu. O pior é que não gosto de trajar com a pulseira :dry: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2010 Aqui "não podes". Já por isso é que não há pulseiras. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Maio 2010 Aqui também não mas como é a do Enterro e não se pode tirar... Vou pôr fita adesiva para o Velório e a Serenata logo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2010 http://www.facebook.com/group.php?gid=125321150816048 :lol: :lol: Eu conheço esse sujeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Maio 2010 http://www.facebook.com/group.php?gid=125321150816048 :lol: :lol: Que campeão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2010 Eu conheço esse sujeito :lol: Coitado do moço :lol: deve ter morrido de amores. Mas isso também já me aconteceu. Gostava de saber o que é feito daquela loira do 4ºano que conheci num dos concertos da Pitagórica nas monumentais :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2010 Coitado do moço :lol: deve ter morrido de amores. Mas isso também já me aconteceu. Gostava de saber o que é feito daquela loira do 4ºano que conheci num dos concertos da Pitagórica nas monumentais :( Conhecendo-o como conheço, nem me admiro que esteja mesmo preocupado. Compartilhar este post Link para o post