Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Vou dia 29 e dia 2 de certeza. E nesses dias estou ocupado (só se for no recinto o meet :mrgreen:). Dia 27 e 28, não estou cá. Mas qualquer um dos outros dias, se quiserem marcar uma saída sem ser para o recinto, estou disponível :)

Compartilhar este post

Link para o post

ei alto pwn, então ficou uma bela mªrda o cartaz, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dia 27 (em principio), 28, 29, 30, e 31 (se me der na cabeça). Se quiserem combinar alguma m*rda por aqui digam.

Compartilhar este post

Link para o post

ei alto pwn, então ficou uma bela mªrda o cartaz, certo?

A partir do momento em que fomos notificados do cancelamento do artista, foi nossa principal prioridade encontrar uma alternativa consistente e de valor indiscutível. Desta forma anunciamos os seguintes artistas que participarão no Arraial d'Engenharia 2011, no próximo dia 27:

- Sammy Jo - Scissor Sisters Dj;

- Sigma + MC Master X.

Compartilhar este post

Link para o post

É com um sentimento misto de alegria e algum desconforto por desmentir as palavras de ontem, que a Direcção da AEFEUP vem anunciar que, afinal, Pendulum Dj Set estará presente no Dragão Caixa, no próximo dia 27 de Outubro, para actuar no Arraial D'Engenharia 2011.

O artista Gareth McGrillen, baixista de Pendulum e que estava perspectivado actuar no dia 27 de Outubro, encontrava-se doente, sendo que o outro membro da banda, Paul "El Hornet" Harding, que poderia substituí-lo, não se encontrava disponível, em virtude de ter viajado para os Estados Unidos.

Contudo, feliz e inesperadamente, Gareth McGrillen recuperou e, ao contrário do indicado anteriormente à Direcção da AEFEUP, melhorou de saúde. Desta forma, torna-se possível que o espectáculo de Pendulum Dj Set aconteça no Arraial D'Engenharia 2011, tal e qual como planeado e como desejado pelos nossos estudantes.

Dizer, ainda, que a actuação de Sigma + MC Master X se mantém.

Compartilhar este post

Link para o post

Feupinhos que hoje estiverem no Dragão Caixa, cuidado com o bicho :mrgreen:

Quem vir um gajo bem gato, de camisola de carapuço verde já sabe que tem que vir pagar uma bejeca!

:compinchas:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Feupinhos que hoje estiverem no Dragão Caixa, cuidado com o bicho :mrgreen:

Quem vir um gajo bem gato, de camisola de carapuço verde já sabe que tem que vir pagar uma bejeca!

:compinchas:

Tu vais sair????? :espanto:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Electro enrraba tudo muito facilmente. Não presta.

:lol: ai jesus.

E Pan foste ontem? Se tivesse vindo ao CMPT ler esse post tinha te pago qualquer coisa :lol:

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ai jesus.

E Pan foste ontem? Se tivesse vindo ao CMPT ler esse post tinha te pago qualquer coisa :lol:

Fui. Pagas na próxima :mrgreen:

Ainda vim no tlm ao CMPT ver se alguém tinha dito que ia para ver se o encontrava (ainda mandei uns bitaites no jogo do Death Note :lol:) mas ninguém. Os dançarinos dos Vénus Lovers :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado estou em Coimbra, para ver Kaiser Chiefs. Só espero que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe os preços dos pontuais na Latada de Coimbra para estudante e não estudante?

Página anterior

Sábado estou em Coimbra, para ver Kaiser Chiefs. Só espero que valha a pena.

Também? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou hoje e amanhã ao Arraial. Isto para perguntar se os autocarros FEUP-Dragão estão a funcionar decentemente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com três colegas da FDUP. Como também vais, não ficaria nada mal, combinar qualquer coisa. :mrgreen:

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou hoje e amanhã ao Arraial. Isto para perguntar se os autocarros FEUP-Dragão estão a funcionar decentemente...

Ha sempre um de meia em meia hora

Temos de combinar qualquer coisa

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...