Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Pessoal da FMH, acho que vai haver festa conjunta da FMH e da ESHTE (minha faculdade) na proxima quinta, no BEAT (antigo Loft).

Como é que é, estão a pensar ir ?

acho que aquilo vai estar carregadinho com pessoal do Estoril. Se quiserem ver coisas fresquinhas e algumas de jeito, já sabem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da FMH, acho que vai haver festa conjunta da FMH e da ESHTE (minha faculdade) na proxima quinta, no BEAT (antigo Loft).

Como é que é, estão a pensar ir ?

acho que aquilo vai estar carregadinho com pessoal do Estoril. Se quiserem ver coisas fresquinhas e algumas de jeito, já sabem!

o loft já não é loft?para onde vão as pitas agora?

pessoal do ténis?

Compartilhar este post

Link para o post

o loft já não é loft?para onde vão as pitas agora?

pessoal do ténis?

O Loft já há um tempinho que não era só para pitas... Pelo menos ao Sábado não entrava ninguém com menos de 18 anos e uma vez fui lá e vi gente bem mais velha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Loft já há um tempinho que não era só para pitas... Pelo menos ao Sábado não entrava ninguém com menos de 18 anos e uma vez fui lá e vi gente bem mais velha.

não entrava não, então porque é que tu entravas?

Black+Kid+WTF+Just+Cause+You+Could+Does+not+Mean_262287_535047.gif

essa festa vale a pena?ou para conhecer alguém tenho de pedir licença com gravata e fato da Emporio?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na Latada é menos deprimente que na Queima, posso chegar a casa às 7:30 que ainda é de noite. :mrgreen: Mas no dia do cortejo estava prestes a deitar-me numa paragem, estava tão mal, tão mal, que sacrifício ir a pé. Mas foi tão divertido, fogo, parecemos uns atrasadinhos mas é tão fixe. :lol: A minha caloira foi baptizada por um gajo de Medicina e outro de Enfermagem. Andei num carrinho de compras e estou toda marcada mas valeu a pena, meti-me com toda a gente possível.

Onde aprendes essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

não entrava não, então porque é que tu entravas?

Black+Kid+WTF+Just+Cause+You+Could+Does+not+Mean_262287_535047.gif

essa festa vale a pena?ou para conhecer alguém tenho de pedir licença com gravata e fato da Emporio?

nunca fui ao LOFT com menos de 18 anos, para que saibas :lol:

epá...valer a pena não sei. Não é o melhor contexto para conhecer gente. e as gajas...nao sei. como ja tou orientado, nem me preocupo com isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Coimbra, 'bora aproveitar que quinta é feriado e fazer o 2º encontro super-hiper-mega-fixe CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou e arrebentou com tudo aqui estão as primeiras confirmações da grande Queima das Fitas de Coimbra!

5 de Maio - THE HIVES

9 de Maio - STEVE AOKI

11 de Maio - FOSTER THE PEOPLE

http://semanas-academicas.blogspot.pt/2012/03/noticia-primeiros-nomes-para-queima-das.html

CARAAAALHOOOO QUE LOUCURA! :prayer:

Já disse aos meus pais que este ano quero ir conhecer Coimbra :mrgreen:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

ajahsjfhajkfjsdnbjvusdcgikeosfnvbusdcgfajsgvasjoghsa

Parece que vou dar um saltinho a Coimbra este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...