Becket Publicado 16 Abril 2012 ah :mrgreen: agora sim, é o lip Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Abril 2012 Pessoal aveireiro, quem alinha num meeting durante o Enterro? lopes, helder, wolf, kisly, shadow, tugax/santiago, mais alguem ? Por mim tudo bem sempre já somos mais do que no ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Abril 2012 Por mim tudo bem sempre já somos mais do que no ano passado :mrgreen: é marcar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2012 CMPT meeting em Coimbra, durante a queima. Who's up? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2012 hamburgers do psicologico :heart: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 16 Abril 2012 Pizas do Zodíaco > all É o que como desde o 1º ano Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2012 Parece que se confirmarem Foster the People em Coimbra, há a possibilidade de ir até lá ^^ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2012 Outra vez? Já em Paredes de Coura não tinha sido cancelado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Abril 2012 Sim, cancelaram tipo 3 semanas antes. Bela m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2012 É, canceladito. But I'm up. Pro meet. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Abril 2012 Economia ao lado do ISCAA nas barracas do Enterro :lol: vai dar m*rda... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2012 (editado) O Queimódromo vai contar com a atuação dos escoceses Travis e dos portugueses Amor Electro, Azeitonas, Prana e os comediantes Quim Rosca. E está fechado o cartaz. Que grande meh. 6 de Maio – 00.01h Domingo - Basic Black - Grupo Revelção 6 de Maio – Domingo - Nu Soul FAmily - Boss AC 7 de Maio – Segunda Feira -Azeitonas - Rui Veloso 8 de Maio – Terça Feira - Quim Rosca e Zeca Estacionancio - Quim Barreiros 9 de Maio – Quarta Feira - Amor Electro - Travis 10 de Maio – Quinta Feira - Prana - Xutos & Pontapés 11 de Maio – Sexta Feira - DJ set, com Tim Royko e Jean Elan e, em live act, com Cosmo Klein e Steve Edward - Steve Aoki 12 de Maio – Sábado - Paus - Buraka Som Sistema Editado 17 Abril 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Abril 2012 Fucking shit. Vou domingo depois da serenata, segunda (:heart:) e quarta quero ver Travis. Depois quero ver se me meto em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2012 (editado) O Queimódromo vai contar com a atuação dos escoceses Travis e dos portugueses Amor Electro, Azeitonas, Prana e os comediantes Quim Rosca. E está fechado o cartaz. Que grande meh. Cartaz da treta! Travis não desgosto, mas epá.. Não havia nada melhor? Mas pronto.. Dizem que Amor Electro é bom de ser ao vivo. Quarta estou lá, talvez na Segunda para ver Rui Veloso e veremos se depois da serenata irei também. De resto é difícil... Ah.. Atenção que gosto bastante de Travis, mas estava à espera de uma coisa mais Indietronica, digamos assim. Editado 17 Abril 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2012 Bela m*rda esse cartaz, talvez me apanhem na segunda e no sábado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2012 Ah e parece que custam 7,5 para todos os dias exceptuando quinta e sexta. O preço desses dias e o semanal acho que ainda não se sabe. E fazia mais sentido serem mais caros sexta e sábado, não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2012 O cartaz do Palco RUC já saiu ou está "agregado" ao principal? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2012 Logo este ano que estava com ideias de comprar credencial mandam-me um cartaz destes ... Ainda pensei que tivessem deixado alguns nomes por confirmar e esses nos surpreendessem, pá, não é mau, mas também não é bom, antes pelo contrário. Steve Aoki numa sexta, média de idades 13.6. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2012 O cartaz do Palco RUC já saiu ou está "agregado" ao principal? Ainda não saiu nada. Vai meter like à página e pede aos teus amiguinhos para fazerem o mesmo, aos 1000 likes sai o primeiro nome. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Abril 2012 ai ui não vou à queima por causa do cartaz. como sempre estarei lá batido todos os dias exceptuando os dois primeiros Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Abril 2012 Esse cartaz + subirem os preços requer muita coragem por parte da FAP, LOL Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 17 Abril 2012 (editado) Para que eu possa superar a notícia do cartaz Ajudem aqui eu a ficar alcoolizado na Queima primeiro "gostem" desta barraca http://www.facebook.com/barraca77 e a seguir Metam like neste belo meme http://www.facebook....64149053&type=1 Se ganhar a garrafa dou um gole a cada um dos likes ;) Editado 17 Abril 2012 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Abril 2012 feito é uma garrafa de quê já agora? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2012 Ainda não saiu nada. Vai meter like à página e pede aos teus amiguinhos para fazerem o mesmo, aos 1000 likes sai o primeiro nome. 821, está quase. Compartilhar este post Link para o post