Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

ainda não comprei o 16 e já não consigo pegar no outro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês fazem com más gimmicks? Por exemplo, a gimmick do Dean Ambrose comigo tem sempre um rating de m*rda. Nunca reparei se o rating costuma mudar, a regularidade com que muda, etc... quem percebe mais disto sabe como funciona nesse sentido? De qualquer forma, quando são esses casos costumam mudar? Isto, claro, se não for recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês fazem com más gimmicks? Por exemplo, a gimmick do Dean Ambrose comigo tem sempre um rating de m*rda. Nunca reparei se o rating costuma mudar, a regularidade com que muda, etc... quem percebe mais disto sabe como funciona nesse sentido? De qualquer forma, quando são esses casos costumam mudar? Isto, claro, se não for recente.

Tava a tentar explicar mas é melhor ires in-game, explica isso melhor (seleciona um worker e vai à secção da gimmick, e clica no ? ao lado do rating da gimmick).

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

e quem é que arranja ai um mod bacano assim o mais recente possivel? só apanho mods de m*rda com uns atributos muita estranhos em alguns gajos, não tenho paciência para editar aquilo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

E isso vai sair para fora ou preciso de fazer mais posters?

Definitivamente hei-de partilhar, só ainda não sei como. Tudo depende de quantas células cerebrais eu quiser queimar com a bela forma como este fórum funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que não gostes de escrever no word. Mas tipo, é só fazeres ctrl+c antes, caso o fórum dê a travadinha. Eu faço-o em tudo o que é posts com mais de uma linha. Fi-lo neste, que raio!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por aí, é que escrever os bbcodes à pata está fora de questão porque o meu teclado tem uns problemas que não me deixam fazer isso, portanto ia ter de os meter mesmo no fórum. Já fiz a experiência e deu-me erro de chave de segurança. Tudo bem, fiz copy paste e voltei. Fez-me logout. :lol: Torna-se frustrante e corta-me um bom bocado o divertimento da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

pussy

Eu fiz a gala dos Users do Ano toda no Word. COm os bbcodes e tudo.

Posso avançar que muito provavelmente para a próxima finjo uma lesão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se para o TEW 2016 é feito pelo ou pelas mesmas pessoas, mas se for por aí bem que estás tramado, que, honestamente, os do 2013 também são bem bizarros. Longe de serem maus, mas eu perco sempre um bom tempo a mexer à pata para meter como quero.

Não dá para usar os do 2013?

Compartilhar este post

Link para o post

pois, é o que eu costumava fazer no 13, entretanto formatei o pc e já não tenho nada disso

mas em principio deve dar para usar as db dos 13, deve dar para converter

Compartilhar este post

Link para o post

No FM é normal fazer-se o Megasave, que para quem não sabe como funciona, as pessoas inscrevem-se e cada uma faz uma época. Que tal fazer-se a mesma cena aqui? Não sei se há gente interessante, por isso é que tou a perguntar. Os detalhes da coisa pode-se ver depois, mas a ideia é que cada um faça um PPV, o que acaba a dar um mês a cada um, usando a WWE como exemplo. Mas não tem de ser necessariamente na WWE, pode-se tentar salvar a TNA, ir para o ROH correr com a escumalha asiática para deixar o Warzone mais feliz ou para a PWG porque sim. Também pode meter-se a hipótese de criar uma nova, com cada pessoa que tenha interesse em participar a sugerir um determinado número de wrestlers para a compor. Mas isso é tudo coisas a decidir entre os interessados. Quanto ao jogo, provavelmente seria melhor ser o 2016, não? Visto que é o mais recente, acho que faz mais sentido.

Pronunciem-se. Já que, tirando o What, ninguém é capaz de fazer algo com longevidade, juntos formamos o Voltron e conseguimos competir com ele! :lol:

Sim, estou a olhar para ti Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck you Shaft o meu booking está na habitual pausa :cadeirada:

Mas a ideia parece me nice; é preciso é haver interessados e depois fazer os "scenarios" e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a "trabalhar" na minha cena para o TEW 2016. Já decidi finalmente o que vai ser, só falta ter a db pronta, algo que não está propriamente dependente de mim.

Mas yap, um mês a cada um parece-me porreiro, se estivermos a falar de WWE que é o que o povo está mais à vontade. Se arranjássemos uns 3 ou 4 era fixe, porque dava pica o suficiente para escrever um mêsito, mas não saturava assim tanto (porque o que custa mais é aquele pedaço entre o fallout do primeiro PPV e o terceiro PPV) e dava tempo de ir pensando em storylines.

tl;dr: I'm in,

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que corra bem, mas se tivesse que apostar, ao terceiro mês isso empanca porque alguém não avança com a cena. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Era o mais provável, mas também parece que não há assim tanta adesão. Uns conas! :(

Para quem quiser os títulos novos para meter no jogo tudo pipi:

6mhnhJ9.jpg

TBBWnNs.jpg

8AD0Btd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a ideia gira e gostava de arranjar algo para voltar a pegar no TEW, mas se ando há meses a tentar escrever o Survivor Series para o meu booking...

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é boa e até tou inclinado em entrar nisso

só que ainda não peguei como deve ser no 16 nem queria tar a comprometer-me e depois acontecer alguma m*rda e isto parar por causa de mim

edit - mas obrigado pelas pics dos belts Shaft :mrgreen:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...