Cannonball Publicado 24 Setembro 2018 f*da-se 80 euros não vou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2018 Com Ghost a abrir, que estou para ver há anos. Fiquei de pau feito até ver o preço. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 14 horas: Com Ghost a abrir, que estou para ver há anos. Fiquei de pau feito até ver o preço. Lá está. Eu vi o preço e fiquei com ele na horizontal, falhei Ghost ah uns 2 ou 3 anos, este ano não falho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2018 Eu tive um azar do crl na última vez que cá vieram. Fizeram Madrid na 5ª e Lisboa na 6ª. Eu estava em Lisboa na 5ª e em Madrid na 6ª 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2018 aqueles desencontros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 26 Setembro 2018 (editado) Ontem vi Batushka no hard club, bom concerto, pena ser curtinho, mas é o que dá só ter um albúm. Fiquei surpreendido pelos tugas que abriram. Dentro do género acho que não estão mal. Não percebo é esta cena de agora as bandas de BM andarem com a cara tapada estilo Mgla Editado 26 Setembro 2018 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Setembro 2018 Já vi Orphaned Land ao vivo mas em acustico e vou poder finalmente vê-los na maxima força Isto com os embed até fica mais completo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2018 Não sei se ouvem Dir En Grey ou não mas este ultimo album está demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Setembro 2018 (editado) já andavam muribundos mas aqui fica na mesma http://www.loudmagazine.net/machine-head-o-fim-em-actualizacao/ na Loud! Citar Os MACHINE HEAD acabam de anunciar que a sua próxima digressão nos Estados Unidos será a última a apresentar a formação actual da banda: Robb Flynn na guitarra e voz, Phil Demmel na guitarra, Dave McClain na bateria e Jared MacEachern no baixo. Foi Flynn que tornou públicos os planos dos MACHINE HEAD, num vídeo de dez minutos no Facebook Live, em que revelou que Demmel deixou a banda na última quarta-feira (26 de Setembro) e que McClain abandonou um dia depois. “O Jared parece que desistiu, mas não tinha bem a certeza se estava mesmo a desistir“, disse Robb da saída do baixista. Aqui o video Editado 28 Setembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Outubro 2018 Primeira banda confirmada para o Laurus 2019, Entombed AD! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Os Mechanism vão ser a banda de abertura dos Riverside dia 3 de Novembro, muito agradado, bem mais pesados que os Riverside actualmente , tem tudo para criar um contraste bem louco Editado 3 Outubro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2018 Daniel Cavanagh no Porto e Lisboa em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Outubro 2018 Já há algumas confirmações para o Vagos: Alestorm, Jinjer, Dagoba, Aborted, Tyr, Wormwood, Infraktor e Ways. Muito curioso em ver Tyr, Wormwood e Aborted. Já gosto mais deste card que o do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2018 Não te esqueças do Toy e os Trivium 😛 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Outubro 2018 Os primórdios dos Hills Have Eyes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Já que falaram nos Hills Have Eyes, vão fazer uma tour pelo Japão 😮 Editado 17 Outubro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Outubro 2018 Os Fonzie tb já fizeram - aliás quando fui a Tokio vi CDs de Fonzie á venda na Tower Records. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Outubro 2018 Para eventuais interessados Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Citação de doom_master, há 16 horas: Já que falaram nos Hills Have Eyes, vão fazer uma tour pelo Japão 😮 Parece que sim, atualmente devem ser das melhores bandas que temos cá em Portugal. Editado 18 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Outubro 2018 Que opinais desta lista? http://loudwire.com/best-metal-song-each-year-since-1970/ Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Outubro 2018 Consegue ser tão boa e tão má ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Outubro 2018 Percebo. Esperava algo comercial, mas a repetição de bandas é exagerada. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Este tipo de listas é sempre muito subjectivo e mais subjectivo é falar de musicas. se albums já é complicado, para musicas ainda mais. e avaliar usando apps e preferências também está restrito ao que está visivel e disponivel. Porque não me apreceu muito extenso o leque de bandas escolhidas. Especialmente no metal descobrir a musica do ano é muito complicado, a malta do thrash terá uma, a do progressivo outra, a do metalcore outra, etc. Pode-se dizer: uma boa composição supera generos. Pois mas o que é uma boa composição para uns é mais do mesmo para outros, basta ver reviews e albuns dos ditos "criticos oficiais" de musicas para vermos isso. Mas acho que este tipo de tops acima de tudo, é util para descobrir alguma musica que nos tenha passado ao lado ou que não conheçamos. Mas quando só escolhem musicas mais comerciais, mesmo isso se torna complicado. Editado 18 Outubro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post