Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 14 horas:

Com Ghost a abrir, que estou para ver há anos. Fiquei de pau feito até ver o preço.

Lá está. Eu vi o preço e fiquei com ele na horizontal, falhei Ghost ah uns 2 ou 3 anos, este ano não falho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um azar do crl na última vez que cá vieram. Fizeram Madrid na 5ª e Lisboa na 6ª. Eu estava em Lisboa na 5ª e em Madrid na 6ª 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi Batushka no hard club, bom concerto, pena ser curtinho, mas é o que dá só ter um albúm.
Fiquei surpreendido pelos tugas que abriram. Dentro do género acho que não estão mal.
Não percebo é esta cena de agora as bandas de BM andarem com a cara tapada estilo Mgla

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Orphaned Land ao vivo mas em acustico e vou poder finalmente vê-los na maxima força

Isto com os embed até fica mais completo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ouvem Dir En Grey ou não mas este ultimo album está demasiado bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

já andavam muribundos mas aqui fica na mesma

http://www.loudmagazine.net/machine-head-o-fim-em-actualizacao/

na Loud!

Os MACHINE HEAD acabam de anunciar que a sua próxima digressão nos Estados Unidos será a última a apresentar a formação actual da banda: Robb Flynn na guitarra e voz, Phil Demmel na guitarra, Dave McClain na bateria e Jared MacEachern no baixo.

Foi Flynn que tornou públicos os planos dos MACHINE HEAD, num vídeo de dez minutos no Facebook Live, em que revelou que Demmel deixou a banda na última quarta-feira (26 de Setembro) e que McClain abandonou um dia depois. “O Jared parece que desistiu, mas não tinha bem a certeza se estava mesmo a desistir“, disse Robb da saída do baixista.

Aqui o video

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Os Mechanism vão ser a banda de abertura dos Riverside dia 3 de Novembro, muito agradado, bem mais pesados que os Riverside actualmente , tem tudo para criar um contraste bem louco

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algumas confirmações para o Vagos: Alestorm, Jinjer, Dagoba, Aborted, Tyr, Wormwood, Infraktor e Ways. Muito curioso em ver Tyr, Wormwood e Aborted. Já gosto mais deste card que o do ano passado :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram nos Hills Have Eyes, vão fazer uma tour pelo Japão 😮 

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Os Fonzie tb já fizeram - aliás quando fui a Tokio vi CDs de Fonzie á venda na Tower Records.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 16 horas:

Já que falaram nos Hills Have Eyes, vão fazer uma tour pelo Japão 😮 

Parece que sim, atualmente devem ser das melhores bandas que temos cá em Portugal. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de listas é sempre muito subjectivo e mais subjectivo é falar de musicas.  se albums já é complicado, para musicas ainda mais. e avaliar usando apps  e preferências também está restrito ao que está visivel e disponivel.  Porque não me apreceu muito extenso o leque de bandas escolhidas. Especialmente no metal descobrir a musica do ano é muito complicado, a malta do thrash terá uma, a do progressivo outra, a do metalcore outra, etc. Pode-se dizer: uma boa composição supera generos. Pois mas o que é uma boa composição para uns é mais do mesmo para outros, basta ver reviews e albuns dos ditos "criticos oficiais" de musicas para vermos isso.

Mas  acho que este tipo de tops acima de tudo, é util para descobrir alguma musica que nos tenha passado ao lado ou que não conheçamos. Mas quando só escolhem musicas mais comerciais, mesmo isso se torna complicado.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...