Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Na minha escola havia um grupo que jogava ao jogo do copo e uma vez ficaram todos em pânico porque o copo supostamente ficou roxo :mrgreen: Já jogaram este tipo de jogos? eu joguei umas vezes mas acho que aquilo nunca teve assim nada de especial...

Isso só vale mesmo é pelo ambiente, porque estar uma data de gente a mexer um copo é... vá lá... parvo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Jogava esse tipo de jogos quando andava no 7º ano...

Compartilhar este post

Link para o post
oh Cacetes tu vens connosco e dizes ao teu primo pra estar tranquilo

Por acaso aqueles nem são muito de stressar já uns que havia ou há no fim do bairro do cabo, da vez que lá fui acho fiz 0 aos 100 em 2 segundos num Kadett.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei qual é a p*ta da casa, tive umas fotos de lá, quando quiserem ir é nas calmas, o chato é se tiverem lá ciganos, vocês vêm corridos a tiro de caçadeira...

Verdade. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cacetes lembras-te do nome daquilo? Queria ver se encontrava umas fotos no gógle.

EDIT

Lembrei-me, é a Quinta do Duque.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma superstição levada muito a sério e que é passada de pais para filhos. Para o povo cigano, o sapo simboliza o mal e trás infelicidade às famílias.

De tal modo assumem essa superstição que chegam a dizer "Para nós, essa palavra é proibida. Quando a ouvimos, o dia vai correr mal e os comerciantes não vão conseguir vender...".

E o “medo” chega a um ponto tal que os ciganos evitam a todo o custo cruzarem-se com um sapo e a referência escrita num simples texto fá-los dar um salto na leitura só para evitarem a palavra maldita.

Apenas admitem pronunciar a palavra “sapo” quando querem insultar alguém, o que pode dar origem a uma zanga muito violenta.

Mas se é verdade que existem cerca de 4.800 tipos diferentes de sapos (da espécie animal), dizem por aí que tudo aquilo que tenha figura de sapo - de loiça, de feltro, de puxadores de portas ou o mais que a vossa imaginação conceba com essa figura - afasta definitivamente os ciganos para uma distância considerada prudente.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso só vale mesmo é pelo ambiente, porque estar uma data de gente a mexer um copo é... vá lá... parvo...

Sim é mesmo, eu não me interesso muito por isso, é uma valente treta...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se é verdade que existem cerca de 4.800 tipos diferentes de sapos (da espécie animal), dizem por aí que tudo aquilo que tenha figura de sapo - de loiça, de feltro, de puxadores de portas ou o mais que a vossa imaginação conceba com essa figura - afasta definitivamente os ciganos para uma distância considerada prudente.

Não é apenas dizer. Funciona mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
aposto que os ciganos só têm netcabo

Ya, já imaginaste o que era receberem em casa uma factura com um sapo desenhado? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
aposto que os ciganos só têm netcabo

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Um mistério anda na Alemanha, depois de Tokio Hotel (sem querer ofender) temos estes que comparado aos TH sã digamos algo paranormal.... Vejam por vocês mesmos :carinhoso:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinema_Bizarre

:medinho:

LOOOOOOOL Fdx.

Pesquisem Antique Café.

Acreditem ou nao, o vocalista é um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrava ai nem que me pagassem

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOOOOL Fdx.

Pesquisem Antique Café.

Verdade sim senhor eu já vi o gajo lol

Mas que se passa com estes gajos (!?) da Alemanha man?

Isto sim vai ser um mito devera assustador daqui a uns anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOOOOL Fdx.

Pesquisem Antique Café.

ancafesexpotqp3.jpg

Alguém daqui é um gajo? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHH FDX Só tinha visto o vocalista. O resto também é panelas? :|

Isto sim, é paranormal...

Compartilhar este post

Link para o post
ás tantas há fotos disso no google earth, nao?

btw vê se encontras aqui e tem "birds eye" http://maps.live.com/

semttulogs9.jpg

semttulotq0.jpg

semttulofz5.jpg

Agora imaginem isto de noite... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...